Arisan 6 Postado Fevereiro 13, 2017 às 17:52 Postado Fevereiro 13, 2017 às 17:52 Ola galera eu vou comprar o SOMATODROL WOMAN(para mulheres , o rosa ) na netshoe semana que vem, e gostaria de saber a opinião de vocês para esse produto o que vocês acham desse polivitaminico, ele realmente funciona? alguem ja tomou?
Supermoderador krebz 3768 Postado Fevereiro 13, 2017 às 18:05 Supermoderador Postado Fevereiro 13, 2017 às 18:05 Óxido de Magnésio, Aspartato de Zinco, Selênio, Vitamina B3, Vitamina D3, Vitamina B6, Cromo Picolinato, antiumectantes (Carbonato de Cálcio e Dióxido de Silício), veículo Maltodextrina, aromatizantes naturais (gengibre e chá verde), estabilizantes (Polivinilpirrolidona e Croscarmelose Sódica), lubrificante Estearato de Magnésio, emulsificante Hidroxipropilmetilcelulose, corante artificial (Eritrozina e Vermelho Ponceau), corante Dióxido de Titânio, espessante talco e veículo polietilenoglicol Até centrum é melhor que isso....
TheAMD 278 Postado Fevereiro 13, 2017 às 18:06 Postado Fevereiro 13, 2017 às 18:06 cuidado que esse é caveira em se exagerar vira monstro!!
Arisan 6 Postado Fevereiro 13, 2017 às 18:16 Autor Postado Fevereiro 13, 2017 às 18:16 TheAMD 8 minutos atrás, TheAMD disse: cuidado que esse é caveira em se exagerar vira monstro!! Você ja tomou... qum me deras eu virar monstro to precisando de ganhar uma massinha sbe sou mulher e tenho 1.75 altura peso 55 e so Ectomorfa muito dificil eu ganhar massa muscular , vc acha que resolveria mais ou menos e que se eu tomar por omenos 2 meses eu consigo ganhar uma arninha extra?
Supermoderador busarello 3354 Postado Fevereiro 13, 2017 às 18:31 Supermoderador Postado Fevereiro 13, 2017 às 18:31 13 minutos atrás, Arisan disse: TheAMD Você ja tomou... qum me deras eu virar monstro to precisando de ganhar uma massinha sbe sou mulher e tenho 1.75 altura peso 55 e so Ectomorfa muito dificil eu ganhar massa muscular , vc acha que resolveria mais ou menos e que se eu tomar por omenos 2 meses eu consigo ganhar uma arninha extra? Ele foi irônico. Esse somatodrol é um multivitaminico BEM ruim. Se precisa de vitaminas e minerais qualquer outro é melhor do que este. Centrum, por exemplo. Se o problema é ganhar peso / massa, revise a dieta.
Trojano 94 Postado Fevereiro 13, 2017 às 18:44 Postado Fevereiro 13, 2017 às 18:44 Somatodrol = dinheiro jogado no lixo
Torf 11510 Postado Fevereiro 13, 2017 às 18:47 Postado Fevereiro 13, 2017 às 18:47 6 - Somatodrol Um suplemento relativamente novo que promete, aumentar a testosterona em até 30%, aumentar o HGH em até 26% e promete resultados 50% mais rápidos. Quando tais fatos säo apresentados, as pessoas sentem-se compelidas a comprar esse comprimido mágico. A verdade é que muito provavelmente nada do que é prometido irá acontecer. Ao analisarmos a tabela nutricional do suplemento supracitado, reparamos que ele nada mais é que um multimineral com vitamina B6 cujo cada comprimido possui doses de 50% ou menos da recomendacäo diária para magnésio, zinco, cálcio e vitamina B6 além de 1,5 mg de Boro. Além disso, analisando todos os estudos que o fabricante usa para justificar o que promete, em nenhum deles o Somatodrol foi usado. Portanto, näo se iluda. Ele provavelmente näo cumprirá as promessas. Há multivitamínicos/minerais de mais qualidade, com dosagens maiores e com precos mais atraentes. Além do que näo devemos fomentar empresas que mentem para os clientes. Retirado de:
Arisan 6 Postado Fevereiro 13, 2017 às 18:48 Autor Postado Fevereiro 13, 2017 às 18:48 4 minutos atrás, Trojano disse: Somatodrol = dinheiro jogado no lixo qual vocês acham melhor somatodrol ou Aminoacido liquido?
Zaxzaryra 92 Postado Fevereiro 13, 2017 às 18:50 Postado Fevereiro 13, 2017 às 18:50 Já tomei e te digo uma coisa, vá de termogênico que é melhor. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Torf 11510 Postado Fevereiro 13, 2017 às 18:53 Postado Fevereiro 13, 2017 às 18:53 2 minutos atrás, Arisan disse: qual vocês acham melhor somatodrol ou Aminoacido liquido? Leia tudo que o pessoal escreveu sobre somatodrol. Leia o texto que eu postei. Daí, por conta própria, interprete os textos e veja que somatodrol näo compensa, que é propaganda enganosa. Se você procura um multivitamínico/mineral, isso nada tem a ver com aminoácido líquido. É o mesmo que querer saber se o melhor é um carro ou uma casa. A resposta: DEPENDE. Mas, enfim, qual seu objectivo?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora