Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera eu vou comprar o SOMATODROL WOMAN(para mulheres , o rosa ) na netshoe semana que vem, e gostaria de saber a opinião de vocês para esse produto o que vocês acham desse polivitaminico, ele realmente funciona? alguem ja tomou?

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Óxido de Magnésio, Aspartato de Zinco, Selênio, Vitamina B3, Vitamina D3, Vitamina B6, Cromo Picolinato, antiumectantes (Carbonato de Cálcio e Dióxido de Silício), veículo Maltodextrina, aromatizantes naturais (gengibre e chá verde), estabilizantes (Polivinilpirrolidona e Croscarmelose Sódica), lubrificante Estearato de Magnésio, emulsificante Hidroxipropilmetilcelulose, corante artificial (Eritrozina e Vermelho Ponceau), corante Dióxido de Titânio, espessante talco e veículo polietilenoglicol

Até centrum é melhor que isso....

Postado

TheAMD

8 minutos atrás, TheAMD disse:

cuidado que esse é caveira em

se exagerar vira monstro!!

Você ja tomou... qum me deras eu virar monstro to precisando de ganhar uma massinha sbe sou mulher e tenho 1.75 altura peso 55 e so Ectomorfa muito dificil eu ganhar massa muscular , vc acha que resolveria mais ou menos e que se eu tomar por omenos 2 meses eu consigo ganhar uma arninha extra?

• Supermoderador
Postado
13 minutos atrás, Arisan disse:

TheAMD

Você ja tomou... qum me deras eu virar monstro to precisando de ganhar uma massinha sbe sou mulher e tenho 1.75 altura peso 55 e so Ectomorfa muito dificil eu ganhar massa muscular , vc acha que resolveria mais ou menos e que se eu tomar por omenos 2 meses eu consigo ganhar uma arninha extra?

Ele foi irônico.

Esse somatodrol é um multivitaminico BEM ruim. Se precisa de vitaminas e minerais qualquer outro é melhor do que este. Centrum, por exemplo.

Se o problema é ganhar peso / massa, revise a dieta.

Postado

6 - Somatodrol

Um suplemento relativamente novo que promete, aumentar a testosterona em até 30%, aumentar o HGH em até 26% e promete resultados 50% mais rápidos. Quando tais fatos säo apresentados, as pessoas sentem-se compelidas a comprar esse comprimido mágico. A verdade é que muito provavelmente nada do que é prometido irá acontecer.

Ao analisarmos a tabela nutricional do suplemento supracitado, reparamos que ele nada mais é que um multimineral com vitamina B6 cujo cada comprimido possui doses de 50% ou menos da recomendacäo diária para magnésio, zinco, cálcio e vitamina B6 além de 1,5 mg de Boro. Além disso, analisando todos os estudos que o fabricante usa para justificar o que promete, em nenhum deles o Somatodrol foi usado.

Portanto, näo se iluda. Ele provavelmente näo cumprirá as promessas. Há multivitamínicos/minerais de mais qualidade, com dosagens maiores e com precos mais atraentes. Além do que näo devemos fomentar empresas que mentem para os clientes.

Retirado de:

Postado
2 minutos atrás, Arisan disse:

qual vocês acham melhor somatodrol ou Aminoacido liquido?

Leia tudo que o pessoal escreveu sobre somatodrol. Leia o texto que eu postei. Daí, por conta própria, interprete os textos e veja que somatodrol näo compensa, que é propaganda enganosa.

Se você procura um multivitamínico/mineral, isso nada tem a ver com aminoácido líquido. É o mesmo que querer saber se o melhor é um carro ou uma casa. A resposta: DEPENDE.

Mas, enfim, qual seu objectivo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...