Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Antes de olhar qualquer foto do tópico (só tinha visto o título) eu tinha 100% de certeza que ou estava mentindo ou o profissional (de merda) que mediu isso fez errado.

Man 3.5% de BF acho que nem o Munzer tinha.

BB pro compete com 6... 7%. Tu deve ter uns 15% fácil.

Postado

Caramba, estou impressionado com a paciência de vocês. Li o relato todo quase explodindo de raiva.

Em todos os posts dele ele reafirma a mesma coisa (genética, não tenho músculo, faço muito abdominal, bla bla bla) mesmo com todo mundo dizendo que ele está errado.

Ele está com problema é de interpretação mesmo. Nem com todos falando ele não vai entender.

E SÓ abdominal NÃO vai te fazer ter um 6-pack, entenda isso, por favor. Ganha massa e perca gordura corporal. Começa por entender pelo menos isso.

Postado
6 minutos atrás, JRios disse:

Caramba, estou impressionado com a paciência de vocês. Li o relato todo quase explodindo de raiva.

Em todos os posts dele ele reafirma a mesma coisa (genética, não tenho músculo, faço muito abdominal, bla bla bla) mesmo com todo mundo dizendo que ele está errado.

Ele está com problema é de interpretação mesmo. Nem com todos falando ele não vai entender.

E SÓ abdominal NÃO vai te fazer ter um 6-pack, entenda isso, por favor. Ganha massa e perca gordura corporal. Começa por entender pelo menos isso.

2/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...