Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor Contribuam Pra Minha Pesquisa!

Você está utilizando sintéticos atualmente?  

153 votos

1. 1.

• Sim estou
    • Não estou no momento mas já usei
    • Não estou no momento e nunca usei

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tem que ver que a media de idade da galera (grande maioria) é entre 16 e 19 anos.. já em outros foruns com media de idade maior essa pesquisa estaria com resultados invertidos hehe

Postado

Obrigado a todos que contribuiram para minha pesquisa,

quem nao votou ainda, favor votar

de inicio, em uma analise superficial podemos observar que a grande maioria dos users nao fazem uso de sintéticos, isso para nós moderadores é muito legal saber, porque a gente tem que lembrar sempre que escreve para o pessoal que nao usa nada mto pesado, entao por isso eu volto a dizer para vcs que tomem cuidado com principios de dieta e treino muito radicais porque eles provavelmente foram desenvolvidos por fisiculturistas que estavam usando sintéticos, entao o que vale mesmo é o aprendizado, o treino e a comida do dia a dia,

abraço

andré

Postado

Sou mó cagão do caraioo! .. Nunca usei e acho que vai ser muito difícil eu usar.

Vou sem pressa, muita paciência e determinação.

Nunca usei e nem voltarei a usar. . . ops :rolleyes:

Lembrei chaves agora.

Só acho que pra quem usa tem q ser muito bem administrado pois sinteticos é coisa séria.

Me dá medo! :blink:

Postado

Nunca usei, mas, ultimamente, estou estudando mais sobre o GH, já que um diabinho fica o dia todo no meu ombro me dizendo pra testar. Tudo isso pq apareceu um amigo oferecendo GH! rs!

Quando eu achar que estou à vontade com os conhecimentos adquiridos sobre o produto, pretendo usar!

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...