pplira Postado Fevereiro 12, 2017 às 20:42 Postado Fevereiro 12, 2017 às 20:42 (editado) Como é a sensação de estar retido durante o ciclo. Alguém pode me explicar? Estou na 3 aplicação de 250mg de Durateston(total 10 semanas) e sinto meu corpo queimando. Meu peito queima(não é o mamilo é em volta dele, uma área do tamanho de uma laranja). Meu braço e minhas costas queimam... Me sinto com a pele esticada também e a cabeça no fim do dia sempre parece que está com pressão(sensação de cabeçudo).... Mas a pressão arterial não passa de 125/84... Não estou tomando anastrozol ainda...(Vou esperar fechar a 2 semana pra medir o E2 pra começar com o Anastrozol e regular a dose... Obrigado vlw Editado Fevereiro 13, 2017 às 17:41 por pplira adequação
renantrs Postado Março 3, 2017 às 14:10 Postado Março 3, 2017 às 14:10 Se a pressão ta boa ta tranquilo, esse calor é normal, acontece.
pplira Postado Março 5, 2017 às 01:27 Autor Postado Março 5, 2017 às 01:27 Só pra atualizar, a sensação de queimação que estava sentindo era por conta do E2 alto demais(retenção). Foi só começar a tomar o anastrozol que a sensação de queimação sumiu em 2 dias.... Vlw
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora