Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera , então estou com algumas duvidas sobre o  ciclo que pretendo fazer la pra junho , aceito criticas e dicas sem problema algum ,nao vou postar dieta pois faço a dieta flexível, vou deixar as informações abaixo e as duvidas tbm vlw.

- Altura : 1,71

- Peso : 70kg

- Medidas : Braço esquerdo 34cm / Braço direito 33,5cm, cintura 79 , abdômen 82, panturrilha 37 , ombros 117.

- Percentual de gordura(BF) 14~16%(irei abaixar antes de inciar ciclo)

- Tempo de treino: 1 ano e meio.

- Objetivo : ganhos secos

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas)

sem 1-10 500mg enatato /semana

sem 7-10 40mg oxandrolona TSD

sem 11-13 60mg oxandrolona TSD

TPC

sem 14-16 Sinvastatina - 10mg por dia.

sem 14-16 Silimarina - 50mg de 12 em 12 horas

sem 14-16 40 mg/dia tamox VIT D 10000ui e VIT E 1000ui

sem 17-19 20mg/dia tamox VIT D 10000ui e VIT E 1000ui

INTRA CICLO

0,5mg anastrozol TSD ate o fim do ciclo (acredito que vai zera meu E2 ,mas  tenho problema com gineco).

DUVIDAS

1-Primeiramente eu estou em cutting para abaixar o bf pra uns 11%  pra começar o ciclo, no momento estou com UNS 15% de bf e consumindo 1850kcal/dia , ate chegar nos 11% vou estar consumindo umas 1400kcal pelo meus cálculos, ai então meu metaboslimo  e etc vai estar bem zuado quando chegar a 1400 kcal, a duvida é, seria melhor eu começar o ciclo assim que eu termina o cutting ( ir de 1400kcal pra umas 2000 com os aes ), ou eu ir subindo as kcal ate minha TMB (umas 2000kcal)  pra depois entrar com o AES ?

2-Eu estou colocando sinvastatina pra diminuir o colesterol e silimarina pro fígado por causa da oxandrolona, minha  duvida é seria mesmo necessário a silimarina e sinvastatina ? as dosagens estão boas caso seja necessário ?

obs: meu primeiro ciclo eu fiz de enantato e oxa tbm foi  a  5 meses atraz, mais tive um acidente de moto que quebrei a perna e fiquei uns 3 meses parado sem treinar, acabei perdido boa parte q tinha ganhando e ainda acumulei um pouco de gordura, e o pior de tudo que o acidente aconteceu quando eu estava na 6 semana do  meu primeiro ciclo mt azar xd.

Editado por andremouralana
Postado (editado)

sinvastatina é necessário, alias você pode usar desde o inicio do ciclo

eu tomo 10mg de rosuvastatina todos os dias

o seu ciclo ta muito bem estruturado ja, não se preocupe a oxandrolona é pouco hepatoxica, mas se quiser pode usar silimarina apesar de não haver real necessidade

se eu fosse você eu mandaria a oxan desde a 5 semana até a 13 e já começaria com 60mg

você ta usando muito ela de ponte pra tpc e não ta aproveitando muito os efeitos dela no ciclo para ganho

sobre a dieta subir 500kcal é pouca coisa cara

mas a regra diz pra faze uma consolidação básica antes

Editado por TheAMD
Postado
25 minutos atrás, TheAMD disse:

sobre a dieta subir 500kcal é pouca coisa cara

mas a regra diz pra faze uma consolidação básica antes

Entao mas como meu metabolismo e outro hormônios vao estar tudo fodidos por causa do cutting rigido terminando com 1400 kcal aproximadamente, vc acha que já posso mandar os aes e subir umas qts kcal  já que 500kcal seria pouca ? é tbm oq seria  fazer essa consolidação  ?

Postado
1 minuto atrás, andremouralana disse:

Entao mas como meu metabolismo e outro hormônios vao estar tudo fodidos por causa do cutting rigido terminando com 1400 kcal aproximadamente, vc acha que já posso mandar os aes e subir umas qts kcal  já que 500kcal seria pouca ? é tbm oq seria  fazer essa consolidação  ?

consolidação é subir as kcal aos poucos e nao sair de 1 cutting pra um bulk de uma hora pra outra

2000kcal não é nem de perto bulk

eu n teria coragem de ciclar comendo apenas 2000 kcal

só se eu quisesse secar mantendo massa magra kkk

Postado
Agora, TheAMD disse:

consolidação é subir as kcal aos poucos e nao sair de 1 cutting pra um bulk de uma hora pra outra

2000kcal não é nem de perto bulk

eu n teria coragem de ciclar comendo apenas 2000 kcal

só se eu quisesse secar mantendo massa magra kkk

entendi , então vc acha que seria melhor depois que eu terminar o cutting fazer a dieta reversa ( para acelerar o metabolismo novamente)durante qt tempo, pra depois entrar  o ciclo  ?

É tb, sobre mandar a oxa desde a 5 semana, seria 8 semanas de oxa, é eu estou querendo mandar so 6  semanas mesmo ate por q ela tem um preço um pouco alto, ai como vo fazer so 6 semanas  de oxa vc acha que o ciclo dessa forma esta bom , ou eu entro com a oxa antes da 7 semana ?

Postado
1 minuto atrás, andremouralana disse:

entendi , então vc acha que seria melhor depois que eu terminar o cutting fazer a dieta reversa ( para acelerar o metabolismo novamente)durante qt tempo, pra depois entrar  o ciclo  ?

É tb, sobre mandar a oxa desde a 5 semana, seria 8 semanas de oxa, é eu estou querendo mandar so 6  semanas mesmo ate por q ela tem um preço um pouco alto, ai como vo fazer so 6 semanas  de oxa vc acha que o ciclo dessa forma esta bom , ou eu entro com a oxa antes da 7 semana ?

cara se você quer ter mais ganhos, mas vai tem que tomar mais e gastar mais kkk vai do dinheiro de cada um...

vai aumentando aos poucos as kcal durante umas 2 semanas e manda o ciclo

Postado
Agora, TheAMD disse:

cara se você quer ter mais ganhos, mas vai tem que tomar mais e gastar mais kkk vai do dinheiro de cada um...

vai aumentando aos poucos as kcal durante umas 2 semanas e manda o ciclo

Entendi então acho que vou tentar mandar as 8 semanas de oxa mesmo , e sobre a dieta eu subo as kcal já após o primeiro shot de enantato? ou eu espero ele fazer efeito pra subir as kcal( tipo subir as kcal depois de uns 5 dias após o primeiro shot de enantato)?

é sobre a mudança no ciclo vc acha q ficaria bom assim:

sem 5-7  40mg oxa TDS

sem 8-10 60mg oxan TSD

sem 11-13 80mg oxan TSD

Postado
3 minutos atrás, andremouralana disse:

Entendi então acho que vou tentar mandar as 8 semanas de oxa mesmo , e sobre a dieta eu subo as kcal já após o primeiro shot de enantato? ou eu espero ele fazer efeito pra subir as kcal( tipo subir as kcal depois de uns 5 dias após o primeiro shot de enantato)?

é sobre a mudança no ciclo vc acha q ficaria bom assim:

sem 5-7  40mg oxa TDS

sem 8-10 60mg oxan TSD

sem 11-13 80mg oxan TSD

sim o ciclo ta melhor assim...

subir a kcal após 5 dias do primero de shot de enantato é bom mas cara n se prenda a isso, 5 dia a mais a menos etc é mt irrelevante

Postado
1 minuto atrás, TheAMD disse:

sim o ciclo ta melhor assim...

subir a kcal após 5 dias do primero de shot de enantato é bom mas cara n se prenda a isso, 5 dia a mais a menos etc é mt irrelevante

fechou então vou me programar pra que tudo ocorra como planejado, mt obrig ai man.

Postado
Em 12/02/2017 at 12:57, andremouralana disse:

40mg oxandrolona TSD

60mg oxandrolona TSD

ambas as doses estão baixas, um mínimo seria 50, subindo a 80 mg..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...