noslidan75 2 Postado Fevereiro 11, 2017 às 21:05 Postado Fevereiro 11, 2017 às 21:05 Galera, desde a quinta feira a noite eu tenho sentido essas dores nesses dois locais ao respirar profundamente, tossir (ombro esquerdo e lado esquerdo do estomago). Pensei inicialmente que poderia ser por conta de um treino pesado que fiz de ombro, porem creio que não seja esse o caso. Depois de comer parece que a dor se intensifica um pouco do lado do estomago. Sei que a maioria de vocês não são médicos, porem alguém já sentiu esses sintomas? Vou tentar uma consulta medica na Segunda.
CrowleyFX 981 Postado Fevereiro 11, 2017 às 21:17 Postado Fevereiro 11, 2017 às 21:17 10 minutos atrás, noslidan75 disse: Galera, desde a quinta feira a noite eu tenho sentido essas dores nesses dois locais ao respirar profundamente, tossir (ombro esquerdo e lado esquerdo do estomago). Pensei inicialmente que poderia ser por conta de um treino pesado que fiz de ombro, porem creio que não seja esse o caso. Depois de comer parece que a dor se intensifica um pouco do lado do estomago. Sei que a maioria de vocês não são médicos, porem alguém já sentiu esses sintomas? Vou tentar uma consulta medica na Segunda. Pode ser que algum exercício trabalhou seu ABS também. Enfim, o melhor é ir ao médico mesmo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora