Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sério,eu pesquisei no google,até aqui,mas...

não achei em nenhum lugar sobre isso,e também nunca vi ninguém relatando sobre esse problema.

E eu queria saber porque isso acontece ?

Será que vou ter que ir em um quiroprata ? 

Editado por GustavoSB MgK

Publicidade

Postado (editado)

O seu pé direito esta a 30graus , enquanto o seu pé esquerdo esta a 45.

Tem certeza que estao alinhados ?

Arrume isso e veja .

Outras possibilidades sao uma mobilidade de tornozelo direito pior que o esquerdo .

E desvios na coluna .

Editado por CarambolaSPFC
Postado (editado)

1 hora atrás, CarambolaSPFC disse:

O seu pé direito esta a 30graus , enquanto o seu pé esquerdo esta a 45.

Tem certeza que estao alinhados ?

Arrume isso e veja .

Outras possibilidades sao uma mobilidade de tornozelo direito pior que o esquerdo .

E desvios na coluna .

Não sei se vc se embaralhou na hora de escrever qual tornozelo meu é mais flexível.

Mas só quero fazer uma observação, meu tornozelo esquerdo é bem mais flexível que a parte direita ( já fiz o teste de contar os quatro dedos atrás das paredes, e forçar o joelho para frente para ver se encostava na parede, e eu consigo encostar o joelho com mais FACILIDADE com o esquerdo '-').

Eu consigo ver que meu corpo é muito desequilibrado na parte de flexibilidade, tipo meu glúteo direito, é muito flexível kkkk, tipo ao ponto de eu conseguir enfiar o dedão no pé na minha boca kkkkk (isso foi meio nojento), mais eu consigo fazer isso. Agora meu glúteo esquerdo não chega nem perto de comparar com o meu direito.Tanto que quando fazia rotinas de mobilidade era difícil fazer certos movimentos para a perna esquerda.

Desvios na coluna pode até ser,mas quando fico de frente para o espelho, não consigo perceber nenhum desvio (é claro que tem casos que nem vão dar pra perceber)

E em questão de rotinas de mobilidade, eu parei pelo simples fato que essas rotinas só pioravam meu problema de joelho ( que é no ESQUERDO ).

Eu penso em voltar a fazer essa rotinas. Porque eu voltei fazer um treino de força, e o agachamento só vem melhorando o meu joelho, mas eu só penso, pq estou com muito medo de voltar a doer, é claro que sinto dores ainda, mas nada comparado a antes =D

Postado

Possibilidades: Encurtamento muscular. Solução: Exercícios para aumentar a flexibilidade.

Desvio de quadril. Solução: osteopatia (acredito eu). 

Deficiência óssea. Solução: Não sei se há.

Faça uma análise postural com um Fisioterapeuta. Ele vai conseguir identificar possíveis problemas. 

Postado
12 minutos atrás, GustavoSB MgK disse:

Não sei se vc se embaralhou na hora de escrever qual tornozelo meu é mais flexível.

Mas só quero fazer uma observação, meu tornozelo esquerdo é bem mais flexível que a parte direita ( já fiz o teste de contar os quatro dedos atrás das paredes, e forçar o joelho para frente para ver se encostava na parede, e eu consigo encostar o joelho com mais FACILIDADE com o esquerdo '-').

Eu consigo ver que meu corpo é muito desequilibrado na parte de flexibilidade, tipo meu glúteo direito, é muito flexível kkkk, tipo ao ponto de eu conseguir enfiar o dedão no pé na minha boca kkkkk (isso foi meio nojento), mais eu consigo fazer isso. Agora meu glúteo esquerdo não chega nem perto de comparar com o meu direito.Tanto que quando fazia rotinas de mobilidade era difícil fazer certos movimentos para a perna esquerda.

Desvios na coluna pode até ser,mas quando fico de frente para o espelho, não consigo perceber nenhum desvio (é claro que tem casos que nem vão dar pra perceber)

E em questão de rotinas de mobilidade, eu parei pelo simples fato que essas rotinas só pioravam meu problema de joelho ( que é no ESQUERDO ).

Eu penso em voltar a fazer essa rotinas. Porque eu voltei fazer um treino de força, e o agachamento só vem melhorando o meu joelho, mas eu só penso, pq estou com muito medo de voltar a doer, é claro que sinto dores ainda, mas nada comparado a antes =D

Pela foto seu tornozelo esquerdo é mais flexivel , e foi isso que escrevi antes.

Falta de mobilidade do tornozelo direito.

Falta de mobilidade de tornozelo é um dos motivos da falta de profundidade.

Seu lado direito desce menos que o esquerdo. Mas nao creio que seja esse o problema.

O problema ta no seus pes amigo.

aponte eles para um mesmo angulo.

Seu pe direito ta muito mais pra fora que o seu pé esquerdo.Isso altera a posicao das coxas e a profundidade maxima tambem.

Deixe os pes iguais. E veja que vai estar normal a profundidade.

Quanto a desbalancos de mobilidade é normal , e tem maneiras de corrigir essa assimetria.

Olhe a posicao das suas coxas , tornozelo e lombar.

Lado direito ta quase em estancia sumo , e o esquerdo estancia normal.

Pega uma linha e liga dos seus joelhos ate seus ombros. 

Acerte os pes e fica certo

Postado (editado)
Em 11/02/2017 at 18:36, CarambolaSPFC disse:

Pela foto seu tornozelo esquerdo é mais flexivel , e foi isso que escrevi antes.

Falta de mobilidade do tornozelo direito.

Falta de mobilidade de tornozelo é um dos motivos da falta de profundidade.

Seu lado direito desce menos que o esquerdo. Mas nao creio que seja esse o problema.

O problema ta no seus pes amigo.

aponte eles para um mesmo angulo.

Seu pe direito ta muito mais pra fora que o seu pé esquerdo.Isso altera a posicao das coxas e a profundidade maxima tambem.

Deixe os pes iguais. E veja que vai estar normal a profundidade.

Quanto a desbalancos de mobilidade é normal , e tem maneiras de corrigir essa assimetria.

Realmente cara,nunca imaginei que o angulo de cada pé influenciaria tanto assim kkkk,mas vlw ! =D

Essa foto aqui estou usando tênis de LPO,pode ter influenciado um pouco também '-',e os meus pés também não estão totalmente com os mesmos ângulos,mas me concentrei muito para deixar o ângulo igual.

E eu senti um desconforto enorme em volta do jeolho,nos tendões,músculos,estou muito rígido nesta parte.E não sei por onde começar,pelo fato de eu poder piorar,o jeito mesmo é ir em um fisioterapeuta,igual o amigo falou ai em cima.

Postado (editado)

Mano,que dahora,fiz um outro teste agora,mas sem o tênis de LPO,e vejo que o principal problema está no encurtamento da panturrilha direita.

E como o Carambola disse a posição dos pés influencia,e fiz um teste,mas inverso agora,joguei meu pé esquerdo dessa vez mais pra fora,tipo muito mais pra fora kkkk.

E isso compensou o meu lado direito pela falta de flexibilidade na panturrilha,e deixou meu quadril totalmente alinhado.

Ta aqui a foto :

VLW CARAMBOLA ! E pela avaliação dos outros também =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...