Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, venho aqui pedir ajuda, fiz uma aplicação no vasto lateral de enantato e a agulha travou, retirei, troquei a agulha e terminei no outro lado, os dois lados estão doendo ao movimentar, mas o lado direito que foi aonde a agulha travou dói um pouco mais, se possível quero ajuda de vocês e sugestões e se devo me preocupar  com isso. Obrigado desde já.

Publicidade

Postado
35 minutos atrás, guiga157 disse:

Como assim a agulha travou? A ponta tava quebrada ou o líquido não quis sair?

Mas não se preocupem não vai dar nada dor é normal afinal vc se furou kkkk

me furo sempre e não fica dor nao mano

principalmente no vasto lateral

só se eu mandar uma dura em um musculo pequeno, mandei durateston na panturrilha e meu deus, ficou zuado kkk mas no lateral eu literalmente não sinto nada

31 minutos atrás, Pedro45 disse:

Nisso ta tranquilo, é testenat sim, eu digo que ela travou porque a substancia parou de sair. Obrigado pela ajuda e mais uma pergunta testnat costuma ser tão dolorido assim?

nunca senti dor quando o liquido ta entrando, talvez uma dor horas~dias após aplicação mas sei la cada um cada um

eu boto sempre devagarzinho tem nego q bota a 300km/h o liquido kkkk

Postado

No começo do meu ciclo (enantato x boldenona) senti muitas dores nas primeiras 3 semanas, o musculo inflamou, e eu quase fiquei sem andar um dia apos as aplicações...

usei torcilax (ou trandilax) de 12 em 12 hrs por 2 dias apos as aplicações, e desde entao, nunca mais senti nada hehe ...

Postado

Normal doer sim, esse testenat doi mesmo, tenta revezar as aplicações... E aplica com o músculo relaxado, se estiver contraido dói mais ainda...

Postado

Fui aplicar depo hj tbm aconteceu isso soq eu forcei e botei tudo pra dentro( no vasto ) to dboa agr sem dor nenhuma só no treino q parecia q meu pé tava flutuando sei la, mais eu acho q e normal nao e a primeira vez q acontece cmg

Postado

Qnd travar da uma puxada no embolo denovo e continua.  Se nao der, tira a agulha UM POUCO e continue a aplicacao sem estar tao profundo.

Reveze os spots. Ombro parte mais em cima perto do umero e mais em baixo perto do braquial. Vasto lateral um pouco em cima e um pouco mais em baixo. Gluteo quadrante superior e inferior externo (sim, pode mandar no inferior sem medo). Vasto meio q na parte de cima. Sabe qnd vc posa e sai uma bola de musculo pra fora? (Aquilo q o big ramy tem demais) pode aplicar la tb.

Para de usar agulha 25x7. Nao tem necessidade de usar umas arma dessa.... Pode usar tuberculina ou 0,3 por 13mm. A nao ser q vc seja uma baleia de 25% bf.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...