Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda mais especializada.

Tenho 30 anos, 1,80m , 83kg, bf ?. treino já a alguns anos.

Fiz um ciclo de dura com 500mg/semana  por 10 semanas, utilizei juntamente anastrazol e silimarina, e varias vitaminas manipuladas (c,e,b6,d3...). Obtive ótimos resultados pois sempre fui magro, porém tive um stress com a pessoa que estava me auxiliando e fiquei meio que desamparado, procurei outro  profissional do ramo o qual me deu uma escolha: Entrar com a tpc ou permanecer ciclando( dura novamente ou enantato). Fiz uma bateria de exames antes do ciclo( saúde em dia), e ontem fiz outro checkup novamente pós ciclo para avaliar tudo, e estamos na espera dos resultados para ajustar a estratégia. A idéia dele cmg é manter uma dosagem permanente de testo, a qual me deixou um pouco apreensivo. Em fim minha dúvida é a respeito de continuar ciclando ou entrar com a tpc?  

Estou tentando fazer tudo da maneira certa, através de exames médicos, e acompanhamento de profissional do ramo e além do mais mantenho uma alimentação extremamente regrada a alguns anos também.

Publicidade

Postado

Você pretende continuar fazendo ciclos no futuro? Acho que fazer um blast & cruise é melhor que fazer ciclo e TPC. Mas isso depende do seu objectivo e da sua disposicäo financeira.

Postado

Pois é esse post que você colocou diz exatamente o que ele me disse, no que diz respeito a perda dos ganhos após a tpc e consequentemente a necessidade de um novo ciclo. A respeito de exames para fazer acompanhamento é tranquilo pra mim e sobre investir desde que seja para fazer da maneira correta e não seja algo exorbitante tbm ta tranquilo. Na sua opinião então vc acredita tbm que um BC seria melhor que ciclo/tpc  ?

Postado

Acho que sim, aparenta sim ter mais vantagens.

Ciclo + TPC você tem que, ao terminar o ciclo, fazer um tratamento com medicamentos para fazer seu corpo voltar ao normal, tentar sofrer menos colaterais e tentar segurar os ganhos, mas fatalmente os ganhos iräo se perder ao longo do tempo até, em algum momento, voltar ao mesmo patamar de antes do ciclo.

Daí você inicia outro ciclo e depois outro tratamento... Essa "gangorra hormonal" (liga eixo, desliga eixo), no meu ver, näo é algo muito saudável.

Com o blast & cruise você deixa o eixo desligado de uma vez e pronto. Cresce no blast e usa uma dose menor para manter no cruise até o próximo blast. Só que você vira um escravo da agulha.

Postado

Esse é o problema a meu ver, se tornar o escravo da agulha. E sobre manter uma dose mais baixa é o que me parece o mais adequado em tudo que já li e como voce tbm se referiu, mas a pessoa que esta me "orientando" disse que vamos manter uma dose de 400 a 500 mg semanais, sendo assim nao vou diminuir nada em comparação do ciclo que eu fiz, ou seja, farei um ciclo de forma permanente com uma dosagem considerável.

Postado

Sobre manter ganhos no cruise, também não é assim não, claro que há perdas, se alguem usa 2g+/week AEs no Blast, nunca que 200mg de testo no cruise irá "segurar", líbido também tende a diminuir etc...

Sobre a dosagem do seu ciclo e consequente cruise, acho ideal manter essas 400 a 500mg semanais, até pq se for manter doses próximas ao que produz natural, melhor seria TPC mesmo...

Sobre se tornar "escravo" da agulha, depois de um tempo vc nem sente nada, se tornará um hábito, vc ira se furar de maneira tão natural quanto beber água...

Postado
1 hora atrás, Jornal disse:

Sobre manter ganhos no cruise, também não é assim não, claro que há perdas, se alguem usa 2g+/week AEs no Blast, nunca que 200mg de testo no cruise irá "segurar", líbido também tende a diminuir etc...

Sobre a dosagem do seu ciclo e consequente cruise, acho ideal manter essas 400 a 500mg semanais, até pq se for manter doses próximas ao que produz natural, melhor seria TPC mesmo...

Sobre se tornar "escravo" da agulha, depois de um tempo vc nem sente nada, se tornará um hábito, vc ira se furar de maneira tão natural quanto beber água...

Eu fui bastante superficial no meu post. Obrigado pelo complemento.

Postado

Sim entendo, não tenho problemas com a agulha isso é tranquilo a minha apreensão é devido a permanência constante de um ciclo. Mas o que mais me deixa em dúvida é a respeito de como meu corpo irá reagir a longo prazo, não no que diz respeito a ganhos mas sim a os efeitos colaterais. Por exemplo: Se eu ficar três anos em BC e depois resolvo dar um tempo, meu corpo consegue reativar a produção de testosterona o mais próximo do normal? Pois como vou deixar meu eixo desligado por muito tempo ele consegue retomar a produção?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...