Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
8 horas atrás, Jornal disse:

1- Não existe evidências atuais que comprovam que isso aconteça, no máximo ocorrerá um "aceleramento do crescimento", se fosse assim bastava entrar na puberdade e pararia de crescer... Outra, sabe-se que se vc usa AEs/GH, nunca para de desenvolver os ossos, basta ver os BBs ou powerlifters, o braço e antebraço, pés, mãos, maxilar e dedos ficam cada vez maiores... E a maioria também costuma continuar 'crescendo' em altura...

AES/GH não, apenas GH continua aumentando ossos ( e tudo que tem no corpo )

porém para isso acontecer tem que utilizar dosagens cavalares de GH por muitos anos ( após os 18~21anos )

AEs não causa este efeito

Editado por TheAMD

Publicidade

Postado

AES/GH não, apenas GH continua aumentando ossos ( e tudo que tem no corpo )

porém para isso acontecer tem que utilizar dosagens cavalares de GH por muitos anos ( após os 18~21anos )

AEs não causa este efeito

AEs aumenta DMO(Densidade mineral óssea), para que se trate osteoporose em estado avançado, por exemplo, 50mg de nandrolona a cada 15 dias é extremamente eficiente... Com as dosagens "de atletas" que se utiliza de AEs, é de se esperar alterações no tecido ósseo, principalmente se ainda estiver "em fase de crescimento".

Sobre o GH, acima de 6~10uis já ocorre grande risco de hiperplasia dos tecidos(em doses menores também, mas não é muito relevante), e isso é dose de iniciante kkk

Postado (editado)
3 horas atrás, Jornal disse:

AEs aumenta DMO(Densidade mineral óssea), para que se trate osteoporose em estado avançado, por exemplo, 50mg de nandrolona a cada 15 dias é extremamente eficiente... Com as dosagens "de atletas" que se utiliza de AEs, é de se esperar alterações no tecido ósseo, principalmente se ainda estiver "em fase de crescimento".

Sobre o GH, acima de 6~10uis já ocorre grande risco de hiperplasia dos tecidos(em doses menores também, mas não é muito relevante), e isso é dose de iniciante kkk

nandrolona é usado para tratar osteoporose, mas não vai deixar a mão do cara grande, aumentar a altura do cara, plmds kkk

GH dose de iniciante? tirando o fato de que GH já não é para iniciante, vocês falam muita bobagem, acham que todo cara toma toneladas de insulina e gh kkk...

6~10uis dose de iniciante, kkkkkk

sabe quantos atletas tomam essa dose?? a esmagadora maioria dos atletas que toma GH toma 4ui... Isso os que tomam ainda...

Ai aparece um ou outro cara milionario que toma 20ui e os cara acha que qualquer atleta toma, kkkk isso é para poucos gringos que tomam 20~30ui em uma pequena parte do pre-contest que então subindo no mr olympia...

eu tomo 3ui de gh o ano todo e gasto $2200 por mês só em GH ( quase $30 mil por ano ), imagina alguem tomar 20~30ui como vocês dizem...

é por isso que tem muito mens physique (aes insulina, porque gh de longe tem condição de mante alta dose kkk ) tomando mais que mr olympia e continua com shape merda

as pessoas não gostam de ouvir que tem genética lixo

Editado por TheAMD
Postado

gh e sempre uma boa pedida.

acredito ser meio inviavel gh para menores de 21 anos.

a respeito de ciclar... bom eu com 17 anos usei dianabol por 6 semanas tinha 1,90 e desde la pra ca cresci mais 3cm.

fiz 20yo no dia 4 de fevereiro de 17.

a respeito das epífises o estradiol é o grande resposavel pelo fechamento precoce delas.

note que as mulheres tem mais estradiol que os homens e tb param de crescer mais cedo que os homens.

no mais completando ao cara do topico.

penso que a vida e sua e vc faz o que bem entede. tenho 20 anos hoje e como disse com 17 me meti nesse meio

e se pudesse voltar atras nao teria feito. me sinto um dependede de hormonios hj, so consigo dietar se tiver injetando e essa e a

realidade. e igual vc ir numa rave e usar bala, nas proximas se vc nao tomar vc nao aproveita igual.

se vc se banca sozinho e tem condicoes de usar e consegue se responsabilizar caso de merda e  quer usar use.

apesar de tudo eu nao paro tao cedo ahshshashasas.

abs.

Postado
Em 10/02/2017 at 23:58, gmds disse:

no meu caso tomei decisao, posso mudar um dia. Mas 295ng/dL, baixa libido, auto estima e os caralho com 19 anos é tenso

---------

alguns colaterais parecem mais agressivos no comeco ate corpo se acostumar, outros por falta de cuidado literalmente, e alguns é normal.

Cara, se o problema é esse e tá incomodando tanto, eu acho mais seguro ir de serms, eu tomando 25mg clomifeno + 5mg tamoxifeno/dia e 0,25mg anastrozol dsdn tirei a testo de 350 pra 770 em 6 semanas (creio que subiu bem antes, mas só tirei exame depois de 6 semanas).... eu recomendaria 10mg tamoxifeno e 0,25mg de anastrozol dsdn (não usar o clomifeno) .... não é ideal o uso de medicamentos para tal, mas, acho que isso seria mais seguro que AEs e resolveria seu problemas como libido e disposição... esteticamente ajuda bastante também, mas, obviamente será inferior ao uso de AEs.
Com a vantagem que pode parar isso a qualquer momento que desejar. 

Só pra constar, nada contra B&C, inclusive eu sou adepto. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...