Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
15 minutos atrás, Saytor disse:

Cara, sinceramente, estou vendo que muita coisa em academia é pura especulação. Mal comecei e já to querendo ficar só na minha, treinando sério, indo no médico ou nutricionista e focar naquilo ali só...Não existe consenso em NENHUM item. Nem em tipo de treinamento, nem em suplemento, nem em dieta....

Você acha que o esquema é dieta, ai faz uma boa, dizem, não tá faltando suplementar...

Ai você suplementa, ai dizem, não!! é só dieta..Não precisa gastar com isso pq não funciona...

AI diz que o segredo é o treino, quando poe treino certinho, nãoooo volta na dieta..

WHTF??? 

Concordo com o Busarello

5 minutos atrás, Luiz Gonçalves disse:

Com 98 reais compro dois Centrum/Sentry de 300 caps, que daria pra no mínimo 200 dias. 

Aqui na minha cidade e em alguns site que dei uma olhada, um CENTRUM de 300 Caps  custa acima de 151 pals...

Publicidade

Postado
22 minutos atrás, Saytor disse:

Cara, sinceramente, estou vendo que muita coisa em academia é pura especulação. Mal comecei e já to querendo ficar só na minha, treinando sério, indo no médico ou nutricionista e focar naquilo ali só...Não existe consenso em NENHUM item. Nem em tipo de treinamento, nem em suplemento, nem em dieta....

Você acha que o esquema é dieta, ai faz uma boa, dizem, não tá faltando suplementar...

Ai você suplementa, ai dizem, não!! é só dieta..Não precisa gastar com isso pq não funciona...

AI diz que o segredo é o treino, quando poe treino certinho, nãoooo volta na dieta..

WHTF??? 

busarello ta certo....quanto a isso..

11 minutos atrás, Luiz Gonçalves disse:

Com 98 reais compro dois Centrum/Sentry de 300 caps, que daria pra no mínimo 200 dias. 

Assim como o Krypton, minhas constas são as mesmas amg... 

Postado
8 minutos atrás, Krypton disse:

Concordo com o Busarello

Aqui na minha cidade e em alguns site que dei uma olhada, um CENTRUM de 300 Caps  custa acima de 151 pals...

Se você comprou o Animal Pak nos EUA, compre o Centrum lá também. 

http://www.samedaysupplements.com/sentry-multivitamin-by-21st-century.html

$13.49 o de 300 cáps. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...