Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Eaeiuheauihaeiuaehiueah waldemar! grande referência... de 1995.

Nada contra ele mas o livro dele é BEM ultrapassado.

Tamox não reduz ganhos, isso é comprovado já. A famosa redução de IGF que se fala é a sérica, ou seja, a que o corpo produz normalmente. Agora a secreção de IGF no músculo após o treino é a mesma com ou sem tamox, e é essa secreção que faz o músculo crescer. 

TPC inicia 30 a 35 dias depois do último shot de testo amigo.

Pode fazer ponte até a TPC com oxandrolona sim.

Cara desculpa ser chato, mas só mais uma pergunta.

O ideal seria finalizar a oxan junto com o enantato? Ou esta ponte até a TPC seria mais proveitosa?

Neste caso alteria o ciclo para:

1-10 = 600 mg de Enantato 

7-14 = 60 mg de Oxandrolona 

Iniciando a TPC logo após o término da Oxan (Aprox 30 dias).

• Moderador
Postado
24 minutos atrás, lucasoliveirabc disse:

As duas estratégias são válidas, mas eu particularmente prefiro finalizar a oxan logo antes da TPC, pra ficar mais tempo com AEs no organismo e poder aproveitar melhor esse período todo.

• 3 meses depois...
Postado (editado)
Em 13/02/2017 at 14:07, MBD disse:

As duas estratégias são válidas, mas eu particularmente prefiro finalizar a oxan logo antes da TPC, pra ficar mais tempo com AEs no organismo e poder aproveitar melhor esse período todo.

Fala @MBD blz?

Man, vou ressuscitar o tópico aqui pra pedir um auxílio.

Decidi fazer um cruize ao invés da TPC, pois pretendo iniciar outro ciclo em outubro. Aí tenho algumas dúvidas quanto à alteração ou manutenção do protocolo.

Vou fazer o cruize com 200 mg enan semanal, aí fica a pergunta, devo iniciar o cruize já na 11 semana? Visto que o protocolo utilizado foi enan 1-10 e oxan 7-14, e a oxan seria a ponte para a tpc.

Pensei em mandar o enan já na 11 semana, e continuar as 60mg de oxan até a semana 14, o que tu me diz? Ou esperaria o timing da tpc e entraria com o enan somente na 14 semana?

Outra pergunta seria referente ao tempo do cruise, como pretendo iniciar em outubro, ele deve durar em torno de 14 semanas, é muito tempo ou posso manter?

E para finalizar, é necessário uso de anastrozol ou tamox no cruise? E o hcg que seria dispensável no primeiro momento, se faz necessário agora?

Obrigado man!

Editado por lucasoliveirabc
  • Moderador
Postado
1 hora atrás, lucasoliveirabc disse:

Vou fazer o cruize com 200 mg enan semanal, aí fica a pergunta, devo iniciar o cruize já na 11 semana? Visto que o protocolo utilizado foi enan 1-10 e oxan 7-14, e a oxan seria a ponte para a tpc.

Não cara. Cruise é cruise. Você não para de usar testosterona NUNCA, entende? Agora se é pra fazer cruise, então antecipa oxandrolona pra fechar ela na semana 10. Aí na semana 11 você entra com a testo baixa de cruise.

Outra pergunta seria referente ao tempo do cruise, como pretendo iniciar em outubro, ele deve durar em torno de 14 semanas, é muito tempo ou posso manter?

Não existe tempo mínimo nem máximo. Cruise não tem fim. O fim dele é o início do próximo blast.

E para finalizar, é necessário uso de anastrozol ou tamox no cruise? E o hcg que seria dispensável no primeiro momento, se faz necessário agora?

Depende, vai de cada um. Eu sempre uso anastrozol mesmo que em dose baixa, mas isso é individual.

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Não cara. Cruise é cruise. Você não para de usar testosterona NUNCA, entende? Agora se é pra fazer cruise, então antecipa oxandrolona pra fechar ela na semana 10. Aí na semana 11 você entra com a testo baixa de cruise.

Não existe tempo mínimo nem máximo. Cruise não tem fim. O fim dele é o início do próximo blast.

Depende, vai de cada um. Eu sempre uso anastrozol mesmo que em dose baixa, mas isso é individual.

Ótimo cara, agradeço muito a ajuda.

Só fiquei em dúvida quanto à questão do HCG. Continua sendo dispensável, ou se torna necessário a partir do cruise?

• Moderador
Postado
9 minutos atrás, lucasoliveirabc disse:

Continua sendo dispensável, ou se torna necessário a partir do cruise?

Só se usa em 2 casos: quer ter filhos no curto prazo (mas aí nem devia pensar em usar AEs) ou a estética do tamanho das bolas ficou muito prejudicada. Do contrário, não precisa usar.

Postado
27 minutos atrás, MBD disse:

Só se usa em 2 casos: quer ter filhos no curto prazo (mas aí nem devia pensar em usar AEs) ou a estética do tamanho das bolas ficou muito prejudicada. Do contrário, não precisa usar.

Perfeito!! Agradeço novamente a ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...