Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde galera, estou montando meu 1º. ciclo e queria pedir a opinião de vocês.

Na verdade usei algumas coisas ano passado, mas nem considero que tenha sido um ciclo pois foi na ignorância pura. Tomei deca e cipionato em quantidades ridículas e não tive resultado algum (óbvio).

Agora pesquisando e entendendo melhor sobre o assunto, montei um negócio mais bacana (espero que esteja certo, ou pelo menos no caminho).

Altura: 1.79 cm.

Peso: 89 kg

Tempo de Treino: 08 anos com muitas idas e vindas - Atualmente 01 ano e meio sem interrupções

Objetivo: Clean Bulk.

Dieta Hipercalórica.

O Ciclo será de 10 semanas:

1-10 = 600 mg de Enantato de Testosterona dividido em 02 doses de 300 mg (segunda e quinta) por semana.

3-10 = 60 mg de Oxandrolona TSD de 6 em 6 horas (06:00, 12:00, 18:00 e 00:00).

TPC:

Anastrozol 0,5mg DSDN durante todo o ciclo. (Tenho dúvidas quanto ao desmame, deverá ser feito entre o final do ciclo e início da TPC?)

21 dias após a última aplicação de Enantato 4 semanas:

1º. semana - 40 mg tamox
2º. semana - 40mg tamox

3º. semana - 20 mg tamox

4º. semana - 20 mg tamox.

É necessário uso de HCG ou algum outro produto mais?

Opiniões e críticas são bem vindas, afinal se eu soubesse tudo não teria criado este tópico :lol:

Publicidade

• Moderador
Postado

Sim, desmame entre o final do ciclo e a TPC.

Inicie a TPC 35 dias depois da última aplicação, 21 dias é muito cedo.

Não precisa de hcg. Se quiser usar algo a mais, adicione 50mg de clomifeno nas duas primeiras semanas da tpc e era isso.

Como está o BF?

Postado
21 minutos atrás, MBD disse:

Sim, desmame entre o final do ciclo e a TPC.

Inicie a TPC 35 dias depois da última aplicação, 21 dias é muito cedo.

Não precisa de hcg. Se quiser usar algo a mais, adicione 50mg de clomifeno nas duas primeiras semanas da tpc e era isso.

Como está o BF?

Ok, entendido!

Bf estava 15% da última vez que verifiquei a uns 03 meses atras, certamente já baixei um pouco, acredito que esteja uns 13% aprox.

Postado
4 minutos atrás, lucasoliveirabc disse:

Qual seria o ideal? Uns 10%?

Rola mandar um clenbuterol antes para baixar o bf?

Já que vai ciclar, mede esse bf direitinho, com precisão, as vezes pensamos que esta 13% e na verdade tá mais. tenta baixar até uns 12% e usa o clembuterol no final pra dar o ultimo tapa.

Postado
20 minutos atrás, Felipe_Fernandes disse:

Já que vai ciclar, mede esse bf direitinho, com precisão, as vezes pensamos que esta 13% e na verdade tá mais. tenta baixar até uns 12% e usa o clembuterol no final pra dar o ultimo tapa.

Legal, vou fazer uma bioimpedância pra verificar então.

Já vou pegar o clembuterol junto com os produtos pra dar aquela finalizada.

• Moderador
Postado
1 hora atrás, lucasoliveirabc disse:

Qual seria o ideal? Uns 10%?

Rola mandar um clenbuterol antes para baixar o bf?

Isso aí. 10% é um número. Pode usar sim. Bioimpedância é uma bosta, muito volátil. Faça o jackson e pollock 7 dobras.

Postado
Em 10/02/2017 at 13:17, lucasoliveirabc disse:

Boa Tarde galera, estou montando meu 1º. ciclo e queria pedir a opinião de vocês.

Na verdade usei algumas coisas ano passado, mas nem considero que tenha sido um ciclo pois foi na ignorância pura. Tomei deca e cipionato em quantidades ridículas e não tive resultado algum (óbvio).

Agora pesquisando e entendendo melhor sobre o assunto, montei um negócio mais bacana (espero que esteja certo, ou pelo menos no caminho).

Altura: 1.79 cm.

Peso: 89 kg

Tempo de Treino: 08 anos com muitas idas e vindas - Atualmente 01 ano e meio sem interrupções

Objetivo: Clean Bulk.

Dieta Hipercalórica.

O Ciclo será de 10 semanas:

1-10 = 600 mg de Enantato de Testosterona dividido em 02 doses de 300 mg (segunda e quinta) por semana.

3-10 = 60 mg de Oxandrolona TSD de 6 em 6 horas (06:00, 12:00, 18:00 e 00:00).

TPC:

Anastrozol 0,5mg DSDN durante todo o ciclo. (Tenho dúvidas quanto ao desmame, deverá ser feito entre o final do ciclo e início da TPC?)

21 dias após a última aplicação de Enantato 4 semanas:

1º. semana - 40 mg tamox
2º. semana - 40mg tamox

3º. semana - 20 mg tamox

4º. semana - 20 mg tamox.

É necessário uso de HCG ou algum outro produto mais?

Opiniões e críticas são bem vindas, afinal se eu soubesse tudo não teria criado este tópico :lol:

vc tem que fazer A TPC de acordo com a meia vida das drogas que vc está utilizando,, ok?

veja a meia vida do enantato de testosterona e da oxandrolona, dai vc vai saber quando vc devera começar sua TPC

Postado
8 horas atrás, Bruno Carvalho Gonçalves disse:

vc tem que fazer A TPC de acordo com a meia vida das drogas que vc está utilizando,, ok?

veja a meia vida do enantato de testosterona e da oxandrolona, dai vc vai saber quando vc devera começar sua TPC

Ok, já alterado para 35 dias após o término do ciclo.

Como a Oxan tem a MV mais curta, o certo seria entrar com ela na semana 07 - 14 para fazer a ponte com a TPC?

Ou da para manter finalizando junto com o enantato?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...