Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, galera, sou novo no fórum, então já peço desculpas se já existir um tópico que trata deste assunto, dei uma pesquisada, e não achei.

Bem, eu fui em uma loja comprar um suplemento, no caso, whey protein, já estava decidido a comprar o Whey Gold Standard, que estava no valor de R$ 199,99, porém, foi me apresentado o refil do mesmo produto, que estava no valor de R$ 147,00. Foi aí que surgiu minha dúvida, e acabei saindo da loja sem comprar.

Gostaria de saber qual a principal diferença entre os dois produtos (no pote, e o refil), se a diferença vai muito além da embalagem ou não.

pude ver que o refil rende 27 porções recomendadas. e o pote 29 porções, e uma diferença muitíssimo mínima na tabela nutricional.

agradeço desde já

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Lúcio_Leandro disse:

Valeu galera, talvez pra muito seja uma pergunta nada a ver, mas sou iniciante e tive dúvida ! obrigado a todos

Pois aceite essa resposta para TODOS OS PRODUTOS que você ver NA SUA VIDA INTEIRA que tiverem a opcäo pote ou refil. 

Nescau, xampú, Bom Ar, tinta para impressora...

Postado
7 horas atrás, Lúcio_Leandro disse:

Bom dia, galera, sou novo no fórum, então já peço desculpas se já existir um tópico que trata deste assunto, dei uma pesquisada, e não achei.

Bem, eu fui em uma loja comprar um suplemento, no caso, whey protein, já estava decidido a comprar o Whey Gold Standard, que estava no valor de R$ 199,99, porém, foi me apresentado o refil do mesmo produto, que estava no valor de R$ 147,00. Foi aí que surgiu minha dúvida, e acabei saindo da loja sem comprar.

Gostaria de saber qual a principal diferença entre os dois produtos (no pote, e o refil), se a diferença vai muito além da embalagem ou não.

pude ver que o refil rende 27 porções recomendadas. e o pote 29 porções, e uma diferença muitíssimo mínima na tabela nutricional.

agradeço desde já

Na Growth o preço é muito mais barato, da uma olhada em http://www.gsuplementos.com.br/

Dependendo de onde morar vale a pena comprar a quantidade para bater o frete grátis e parcelar pelo tempo que os produtos vão durar. Ou juntar com algum amigo...

• 3 anos depois...
Postado
Em 10/02/2017 em 12:48, Lúcio_Leandro disse:

Valeu galera, talvez pra muito seja uma pergunta nada a ver, mas sou iniciante e tive dúvida ! obrigado a todos

Não é nada a ver, pois ninguém nasce sabendo e quando se tem dúvida tem que perguntar mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...