Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor nos testículos

Posts Recomendados

Publicidade

vai assustar o brother haha... se vc tiver realmente 17, seus hormônios estão ainda naturalmente elevados , quando joga alguma coisa de fora é possível que o efeito seja um pouco maior do que o esperado com alguém mais velho - eu acho - assim pode ser normal sim, mas até certo ponto.

se a dor continuar ou ser forte a ponto de incomodar mto, procure um médico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, David-Lanna disse:

Posso tomar algo pra passar essa

dor? Ou ela passará naturalmente?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

cara, a dor nao passa? nao ameniza? 

logo que tu começou a tomar a oxan ja sentiu a dor? 

muito estranho a dose é bem baixa....

Link para o comentário

cara, a dor nao passa? nao ameniza? 

logo que tu começou a tomar a oxan ja sentiu a dor? 

muito estranho a dose é bem baixa....

A "dor" começou logo no terceiro dia bem repentinamente, mas nada grave, um leve incomodo. Dá pra fazer tudo, até esqueço da dor as vezes. O foda mesmo é aquela neurose de ser algo grave

Link para o comentário

2 minutos atrás, David-Lanna disse:

A "dor" começou logo no terceiro dia bem repentinamente, mas nada grave, um leve incomodo. Dá pra fazer tudo, até esqueço da dor as vezes. O foda mesmo é aquela neurose de ser algo grave

olha sinceramente, acho que tu deve ter feito algo e incomodou, mas nao que seja da oxan...

espera mais um dia, ve se passa algo, coloca uma compressa quente e tal, se tu ficar pensando mt tbm ai vai piorar, essas neuroses sao foda kkk

Link para o comentário

olha sinceramente, acho que tu deve ter feito algo e incomodou, mas nao que seja da oxan...

espera mais um dia, ve se passa algo, coloca uma compressa quente e tal, se tu ficar pensando mt tbm ai vai piorar, essas neuroses sao foda kkk

Valeu man, agradeço todo mundo também por dar seus relatos e dizer que é normal. Fico mais aliviado... Até porque não é uma "dor". Como é o começo do ciclo, vou dar uma parada e ver se melhora... Se não melhorar, já sei que não tem relação com a oxandrolona

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...