Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calor X Treino


lieG

Posts Recomendados

Aqui no Rio tá um inferno mesmo, saio puto de casa e volto mais puto ainda por causa do calor e tem dias que não chove.

Hoje fui malhar e tive que dar um tempo no treino por causa do calor. O corpo começou a esquentar muito e fiquei no ventilador até a sensação passar.

Fora que depois do treino ainda ando cerca de 1km sob o sol de meio dia... delícia.

Engraçado que essa semana minha academia ficou vazia todos os dias, diferentemente da semana passada que tinha muita gente que eu nunca tinha visto lotando os aparelhos, será o calor?

Temporada de frangos tá acabando, falta 1 semana pro carnaval e os frangos já tão começando a viajar pras outras cidades pra curtirem seus carnavais saradinhos com seus 33 de braço bem longe de nós!

Mas na minha ainda ta indo bastante nego que eu nunca vi.. espero que nos próximos dias eu não os veja mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

calor ta foda mermo aqui geralmente faz etr 35 a 38 graus,treino de boa ,derretendo mas de boa,mas pra quem dve ter problema deve ser osso ,e ralmente nao da pra espera muito que quando o verao acaba o calor vai junto,com esse tempo doido nao da pra confia,as vezes tem inverno que parece verao

Editado por Filipe Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...