Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calor X Treino


lieG

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Porra, ontem um cara falo pra mim ''nossa vc ta parece fisiculturista''... ae eu ja fiquei todo animadão uhUAHhuauhAUhAUH... ae ele falo.. ''ta tão suado q parece oleo.. só falta o tamanho''

UAHUHAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, ontem um cara falo pra mim ''nossa vc ta parece fisiculturista''... ae eu ja fiquei todo animadão uhUAHhuauhAUhAUH... ae ele falo.. ''ta tão suado q parece oleo.. só falta o tamanho''

UAHUHAUH

HASUIDHASUIHDIHIUSAH riliiiitros! muito boa essa. mals, mas eu ri,

ahauihaiuhauih

ai, é. o pior é saber que não sou só eu que passo por isso, claro, mas isso que faz com que eu me sinta muito fraca e por isso que eu forcei treino outras vezes e fiquei meio zuada.

:/

mas enfim, eu vou ver se essa semana melhora o calor, se meu corpo acostuma ou sei lá.

eu cheguei a ir no médico uma vez, e tratei a anemia, o que era pra ter resolvido a minha pressão, eu achei que tivesse, mas foi porque nunca mais passei por uma época de calor tão absurda quanto estamos tendo.

ontem a meia noite estava com 32 graus, sensação de quase 40. ahahaha

lá em sampa a academia da minha mãe é 24h, se a mensalidade não fosse tão cara, eu teria ficado lá mais um mês e malharia lá.. mas o mês é 250, o dia avulso é 40. rsrs foda. a minha é como a maioria de vocês: meia duzia de ventiladores, um galpão e sem janela. ahuahauhau

que nem o bruno16, tenho evitado um pouco também por medo de um blackout a lá Batista. ontem teve show da beyonce aqui, a minha amiga trabalhou de bombeira e falou que MUUUUUITA gente passou mal de calor, e não por álcool, que as enfermarias ficaram LOTADAS.

tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito comum nessa época do ano, é comum ter um pessoal sensível a esse tipo de sensação mesmo, deve ser um pé no saco.Aqui na minha cidade também tem feito um calor de "estralar mamona", como o pessoal mesmo diz, embora eu não sinta tanto calor quanto o pessoal daqui, vivem batendo toalhinhas no pescoço e falando que é o fim do mundo. Minha avó mesmo já cansou de lavar santo e pôr na janela pedindo chuva hahahahaha (pela descrição pode parecer que eu moro no Sertão nordestino, mas aqui é norte do Paraná).Eu vou treinar como sempre: Uma calça preta larga (de tactel) e uma camiseta preta. Esse era meu uniforme do terceiro ano do ensino médio, que agora virou roupa de treino hahahahahah.Na verdade eu sinto um pouco de calor quando eu estou indo pra academia, vou a pé e geralmente entre as 14:30~16:00 horas. Já na academia a sensação de calor diminui por causa da tantada de suor, camiseta molhada e talz... Aqui dá pra treinar numa boa em 80% dos dias (os outros 20% são aqueles dias em que o calor te impede de treinar costas e fazer levantamento terra, pq a sua MÃO escorrega devido ao suor e não à falha do antebraço heheheh).EDIT: Minha academia é dessas "chiques": Não tem ar-condicionado nem ventilador, mas básico que não pode faltar tem: água. Mando 2,4 litros durante o treino (encho 4x a garrafinha de coca-cola 600ml^^).

eu uso o mesmo "uniforme" de treino! ^^

tambem moro no norte do parana, ontem estava muito quente a temp dentro da academia chegou a 45º as 3 e meia da tarde (meu horário de treino), é complicado treinar eu saio da academia como se eu tivesse caido dentro de uma piscina, tomo muita, mas muita agua mesmo! minha academia tem alguns ventiladores mas nem sempre resolve! ashusahsauhasuhsauhsauhsah

lieG

experimente tomar soro caseiro nesses dias de calor infern*l, compre o soro na farmácia e faça tome todo dia, soluções isotonicas são famosas por evitar a queda de pressão!

vá treinar com roupas leves, e se possivel compre um repositor para tomar durante o treino (gatorade,marathon,etc) que pode te ajudar.

se essas soluções não ajudarem procure um médico, ele podera te indicar algum tratamento mais específico!

:) espero ter ajudado!

ps: bebidas isotonicas são absorvidos melhor com a temperatura perto dos 4º :)

Editado por fabiuh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUSDAHUSADUHSDAUHHUDSAHUSDA eu dava 1 tiro no viado

HASUIDHASUIHDIHIUSAH riliiiitros! muito boa essa. mals, mas eu ri,

ahauihaiuhauih

O cara é um dos meu melhores amigos... e como todo bom amigo, não pode perder 1 momento pra te aloprar rs rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Rio tá um inferno mesmo, saio puto de casa e volto mais puto ainda por causa do calor e tem dias que não chove.

Hoje fui malhar e tive que dar um tempo no treino por causa do calor. O corpo começou a esquentar muito e fiquei no ventilador até a sensação passar.

Fora que depois do treino ainda ando cerca de 1km sob o sol de meio dia... delícia.

Engraçado que essa semana minha academia ficou vazia todos os dias, diferentemente da semana passada que tinha muita gente que eu nunca tinha visto lotando os aparelhos, será o calor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...