Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

oi gente, sou nova aqui! treino a 3 anos e sempre tive vontade de ciclar, mas nunca tive coragem rs, enfim, comecei então ciclo de boldenona (equifort) me falaram q e a mesma coisa, mas é animal... tem algum problema nisso??? fiz a primeira aplicação hj! vou fazer 1-10 ou 12 semanas, mas ainda n sei quantidade certa, hj apliquei 0/5ml = 25 mg tava pensando em 50 mg por semana, por ser primeiro ciclo... mas n sei, to achando pouco! e se eu aumentar gradativamente ate bater 150mg semana?  e depois ir abaixando tambem? digam o que acham porfavoooor

dados 

- Idade 20 anos

- Altura 1,63

- Peso 60kgs 

- Medidas

braço 30

cintura 68

quadril 99

coxa 54

panturrilha 38

- Percentual de gordura(BF) 

ultima vez q medi estava 18%

- Tempo de treino

3 anos

- Objetivo

ganho de massa

Editado por arysta
Postado

- Favor informar os seus dados conforme pede o modelo de tópico (tem na minha assinatura, abaixo);

- Pode fazer assim sim. Comece com 50mg e vá subindo aos poucos. Sugiro não passar de 150mg.

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

- Favor informar os seus dados conforme pede o modelo de tópico (tem na minha assinatura, abaixo);

- Pode fazer assim sim. Comece com 50mg e vá subindo aos poucos. Sugiro não passar de 150mg.

assim? certo! aumento em qual semana? e pra quanto? vc recomenda tomar algo durante o ciclo para amenizar colateral? e após?

Postado
14 minutos atrás, arysta disse:

assim? certo! aumento em qual semana? e pra quanto? vc recomenda tomar algo durante o ciclo para amenizar colateral? e após?

Não tem muito o que fazer durante o ciclo... aumente 25 mg a cada 3 semanas. Vá com calma e curtindo os resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...