Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera, bom, tenho 19 anos, fiz meu segundo ciclo em agosto de 2016, otimos ganhos, libido alta, atrofia testicular, auto confiança, todos esses colaterais, ciclo curto, 6 semanas:

1-6 400mg deca/sem.

1-6 600mg enantato de testo./sem.

1-3 40mg dianabol ao dia

Por um baita abalamento financeiro inesperado, findei atrasando a TPC, com minha auto confiança muito alta digamos que fiquei despreocupado com a testo, oq aconteceu foi que ela despencou de vez, tipo de 3 dias, sei que foi erro meu atrasar, porem ja foi feito, dia 4 de dezembro me causou ipotencia pela primeira vez, insisti mais umas 3 noites para ver se era psicológico, oq n era! fiz um esforço e consegui comprar minha tpc e comecei dia 27 de dezembro, segue a baixo:

TPC SERMS:

1 semana

100mg indux/dia

40mg tamox/dia

Vitamina E

2 semana

50mg indux/dia

40mg tamox/sia

Vitamina E

3 semana

50mg indux/dia

40mg tamox/dia

Vitamina E

4 semana

40mg tamox/dia

Vitamina E

Hoje a ipotencia deu uma trégua ao meu psicologico, senti a libido um pouco mais alta porem desencadiou uma puta ejaculação precoce, ja faz mais de 2 meses que n tenho uma noite digna com minha namorada, estou numa maré horrivel e por final alguns sinais de depressão pos ciclo, indisposição, falta de apetite, baixa auto confiança, fui ao endocrino, fiz 22 exames, entre eles, testo total e livre, os exames saem dia 13 dai voltarei ao endocrino, alguem tem relato de alguem que ja passou pelo mesmo problema? Com quanto tempo a testo começou a reagir? Alguma dica de oq fazer?

obs: n estou na minha melhor fase, estou precisando de ajuda, se for criticar, esfregar na minha cara que fiz merda (pq tenho conciencia que fiz), e descer o porrete, só role o topico e passe para o proximo, estou procurando soluções e ajuda.

agradeço qualquer informação, segunda ou terço volto aqui para relatar como foi a volta ao endocrino.

Editado por Shesmeholanda

Publicidade

Postado

Sim, a depressão pós ciclo é um dos piores coleterais que se pode ter.

É foda. Deca inibe demais o eixo, e demora muito para voltar. Talvez devesse ter prolongado essa tpc. Algumas pessoas ainda afirmam que em ciclos com Deca é necessário o uso de HCG, pela alta inibição.

Seu eixo ainda não deve estar normalizado. Seus exames vão mostrar isso.

Use um tribulos para melhorar a libido e disposição. Comigo ajudou muito no último ciclo.

Se a testo estiver baixa nos exames, faça a TPC novamente.

Proviron costuma acertar a depressão e auxilia na disposição e atrofia testicular.

Boa sorte e continue relatando.

Sent from my XT1032 using Tapatalk

Postado (editado)
12 minutos atrás, Rodrigo Verona disse:

Sim, a depressão pós ciclo é um dos piores coleterais que se pode ter.

É foda. Deca inibe demais o eixo, e demora muito para voltar. Talvez devesse ter prolongado essa tpc. Algumas pessoas ainda afirmam que em ciclos com Deca é necessário o uso de HCG, pela alta inibição.

Seu eixo ainda não deve estar normalizado. Seus exames vão mostrar isso.

Use um tribulos para melhorar a libido e disposição. Comigo ajudou muito no último ciclo.

Se a testo estiver baixa nos exames, faça a TPC novamente.

Proviron costuma acertar a depressão e auxilia na disposição e atrofia testicular.

Boa sorte e continue relatando.

"E demora muito para voltar" muito quanto? Sei que cada organismo reage de forma diferente, mas tem alguma media de tempo, ja se fazem dois meses, isso ta comento meu juizo, obrigado pelas informações. Meu primeiro "ciclo" foi 15 ml de deca apenas, e mandei apenas uma caixa de tamox, n senti nada, foi tudo perfeito, n senti inibição no eixo.

Postado
"E demora muito para voltar" muito quanto? Sei que cada organismo reage de forma diferente, mas tem alguma media de tempo, ja se fazem dois meses, isso ta comento meu juizo, obrigado pelas informações.

Dependendo das doses, é possível detectar no antidoping até mais de 1 ano pós uso, como pode observar leva muito tempo mesmo.

Sobre a tpc, em até 2 meses acredito que ja não estaria inibindo tao o eixo assim, logo seria por ai um timming bom pra tpc

• Moderador
Postado

3 fortes aromatizadores, nenhum IA, 19 nor na barca, prolactina provavelmente alta e dopamina no chão. Receita completa pra dar merda.

Nesses exames, tem estradiol, prolactina, lh e fsh?

Quando foi a última aplicação, e exatamente quantos dias depois iniciou a TPC?

Postado (editado)
17 minutos atrás, Rodrigo Verona disse:

O meu, no último ciclo, demorou três meses.

Usei tamoxifeno, o retorno foi gradual, mas, para ficar bem mesmo, u stressar meses. E. Algumas pessoas demora até mais.

Em média 2-6 meses.

Minha endocrino de primeira mão logo falou que dependendo dos meus niveis de testo, irá passar deposteron pelo menos 1 vez ao mes, você acha que isso poderá ajudar e dar um up na testo?

6 minutos atrás, MBD disse:

3 fortes aromatizadores, nenhum IA, 19 nor na barca, prolactina provavelmente alta e dopamina no chão. Receita completa pra dar merda.

Nesses exames, tem estradiol, prolactina, lh e fsh?

Quando foi a última aplicação, e exatamente quantos dias depois iniciou a TPC?

Prolactina e lh sim, se tem fsh não estou achando, bem acredito que a ultima aplicação tenha sido pelo meio de setembro, e só comecei a tpc dia 27 de dezembro, uma grande merda, eu sei, mas como falei, foi uma puta abalamento nas minha financias na qual n esperava. Dar merda em que sentido? Seja mais especifico

• Moderador
Postado (editado)
9 minutos atrás, Shesmeholanda disse:

Prolactina e lh sim, se tem fsh não estou achando, bem acredito que a ultima aplicação tenha sido pelo meio de setembro, e só comecei a tpc dia 27 de dezembro, uma grande merda, eu sei, mas como falei, foi uma puta abalamento nad minha financiad na qual n esperava. Dar merda em que sentido? Seja mais especifico

Fez um ciclo que, com a combinação feita, sem as devidas proteções + sua predisposição genética, teve todos os colaterais.

Seu estradiol subiu por causa da testo e da diana além da deca, o que induziu também sua prolactina a subir devido à presença da deca (19-nor). 

Acabou de aplicar e o eixo se manteve inibido por umas 5 a 6 semanas por causa da deca, e a testo foi caindo...

Acabou a testo exógena, estradiol e prolactina se mantiveram altos e testo foi caindo até zero...

Aí os colaterais apareceram. Prolactina alta, forte antagonista de dopamina, o que gera sentimentos ruins, e pensamentos de bosta, pré depressão etc (você não tem depressão, isso é algo BEM mais sério).

Agora o ideal seria medir também o estradiol pra ver em que nível ele está, mas deve estar alto também junto da prolactina, e os dois altos com testo baixa são a receita completa para impotência.

Siga com a TPC, e aguarde os resultados. Se puder, faça o exame de estradiol. 

Editado por MBD
Postado
4 minutos atrás, MBD disse:

Fez um ciclo que, com a combinação feita, sem as devidas proteções + sua predisposição genética, teve todos os colaterais.

Seu estradiol subiu por causa da testo e da diana além da deca, o que induziu também sua prolactina a subir devido à presença da deca (19-nor). 

Acabou de aplicar e o eixo se manteve inibido por umas 5 a 6 semanas por causa da deca, e a testo foi caindo...

Acabou a testo exógena, estradiol e prolactina se mantiveram altos e testo foi caindo até zero...

Aí os colaterais apareceram. Prolactina alta, forte antagonista de dopamina, o que gera sentimentos ruins, e pensamentos de bosta, pré depressão etc (você não tem depressão, isso é algo BEM mais sério).

Me aconselha algo? Vc acha que com a possivel reposição com deposteton irá me ajudar?

• Moderador
Postado
6 minutos atrás, Shesmeholanda disse:

Me aconselha algo? Vc acha que com a possivel reposição com deposteton irá me ajudar?

Não, acho que vai atrapalhar. O ideal seria fazer o exame de estradiol pra avaliar junto com o da prolactina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...