Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Então estou realizando o meu ciclo que mistura uma pancada de droga, até ai tudo bem, o problema é o maldito enantato da landerlan, aplico ele no glúteo, divido entre os dois glúteos 1,5 ml na segunda e 1ml na quinta, forma uma pedra no glúteoque as vezes vai subindo para lombar, outras desce para a coxa de eu ficar um dia sem andar, ingua próxima da virilha, vermelhidão no local, dor no corpo que já estou uma semana sem treinar (isso mesmo essa porra não me deixa treinar), quando faço uso do ibuprofeno para dor, consigo treinar, mas ouvi dizer que além de retenção o ibuprofeno atrapalha no resultados do treino, não quero me manter a base de ibuprofeno ou torsilax. Estou desanimado pensando em mudar pro Dura (já fiz dois ciclos com ele nunca deu algo parecido)  ou mudar para o enantato (ciclo 6) de outra marca, já que quando eu fui comprar tinha de duas outras marcas porém sempre confiei na landerlan. Alguém me ajuda ai galera.

Publicidade

Postado

Além de atrapalhar os ganhos, ibuprofeno é AINEs, metabolização pesada no fígado. Pare de tomar antiinflamatórios durante o ciclo, isso pode te ferrar legal.

Não é normal acontecer isso não. Alguma coisa está errada, íngua na virilha??? Isso é nódulo infartado, sinal de infecção ou inflamação.

Está fazendo todos os processos de assepsia corretamente? Aplicação?

Sim, AES oleosos doem mesmo, porém, não causam infarto de nódulo.

Cara, se não consegue treinar, por que continuar?

Fique atento e para de tomar antiinflamatórios.

Sent from my XT1032 using Tapatalk

• Moderador
Postado
25 minutos atrás, HeavyDuty disse:

Então estou realizando o meu ciclo que mistura uma pancada de droga

Cara, meio óbvio né... Dilui esse maldito enan em aplicações TSD com as demais drogas... Aí vai ficar um volume baixo de droga ruim pra um volume grande de drogas boas, diluindo assim o problema. É o que eu faço quando pego algum lote dolorido.

Postado

Cara, mandei testenat em 2011 e dói muuuuito essa porra, chegou a travar a perna, andava arrastando o pé, a dor tava tanta que eu tive que mandar 1 comprimido de nimesulida e 1 de paracetamol, pelo menos resolveu as dores. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...