Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braço Esquerdo Morrendo.

BxAx

Posts Recomendados

Postado

Estou com um probleminha bem chato aqui galera, faz uma semana que voltei a fazer musculação depois de 10 meses parado. Então eu não sei o que ocorre quando estou fazendo exercícios que tenha que empurrar o peso para cima como por exemplo o supino,crucifixo,os triceps, meu braço esquerdo começa a perder força muito rapido, fazendo com que eu tenha que diminuir as repetições. eu vim da academia hoje as 18:00, e agora ja são 22:30 e meu braço esquerdo ainda parece estar com fadiga do treino, ta igual quando vc pega pesado no biceps e não consegue esticar ou encolher o braço. O que pode ser?

ja conteceu isso com Vc's ou com algum amigo? Valew gente, abraço

Postado

Normal... Acho qeu acontece com todo mundo no inicio.

Nao tente pegar mais peso que você possa levantar.

Como está no começo seu treino e de adaptação.Então não tem porque estrapolar no peso.

Faça os exercicios com qualidade.

Esse negócio do braço esquerdo ficar mais fraco vai melhorar com o tempo. Paciencia.

Abração e continue firme

Postado

Talvez seja pq vc ficou mto tempo parado.

No recomeço não há a necessidade de se fazer um treino tão intenso e nem mto menos trabalhar c/ as cargas.O pouco que vc fizer já vai servir p/ "destruir as fibras musculares" pois elas ficaram mto tempo s/ receberem esse estimulo.

Faça um treino mais "leve" dando mais importância em fazer uma boa irrigação sanguinia em cada região muscular e não em se conseguir uma boa hipertrofia, pelo menos nos primeiro meses. ;)

Postado (editado)

Treino há quase 2 anos e ainda tenho isso.

Quando executo execícios com barra não sinto nada. Com halteres (bíceps e antebraço) é um terrível caos de merda. Hoje mesmo, após treino de braço e antebraço, mudei os exercício para antebraço. Chegou no final do treino, montei os halteres e fui fazer rosca martelo. Já na primeira execução começou: Eu tinha que roubar descaradamente com o antebraço esquerdo, enquanto com o direito eu conseguia fazer execução perfeita que nem um robozinho, nem senti falha alguma com o mesmo, ele aguentava fazer com a carga que tava e nos trinks.

Rotina passada a mesma coisa: Fazia bíceps com halteres no banco inclinado e tinha que pedir ajuda para o lado esquerdo na última série.

Dá uma puta duma raiva quando acontece isso, uma sensação de que fiz um treino porquera.

Editado por pedroviski
Postado (editado)

Quando executo execícios com barra não sinto nada. Com halteres (bíceps e antebraço) é um terrível caos de merda. Hoje mesmo, após treino de braço e antebraço, mudei os exercício para antebraço. Chegou no final do treino, montei os halteres e fui fazer rosca martelo. Já na primeira execução começou: Eu tinha que roubar descaradamente com o antebraço esquerdo, enquanto com o direito eu conseguia fazer execução perfeita que nem um robozinho, nem senti falha alguma com o mesmo, ele aguentava fazer com a carga que tava e nos trinks.

Rotina passada a mesma coisa: Fazia bíceps com halteres no banco inclinado e tinha que pedir ajuda para o lado esquerdo na última série.

Dá uma puta duma raiva quando acontece isso, uma sensação de que fiz um treino porquera.

[2]

Há um tempo atras eu troquei rosca alternada por rosca unilateral por causa disso. Da ra dar uma ajudinha com a mao direita quando a esquerda começa a falar hauhauhu

Da uma puta raiva isso mesmo ... <_<

Editado por Horyu
Postado (editado)

[3]

Só que treino há 1 ano

Fora o desenho do meu braco esquerdo é absurdamente menor que o direito, enfim, quando aperta entao a diferenca é osso demais :\

No esquerdo é estranho, o biceps é mais pontudo, ja no direito o braco é mais "simetrico", mais preenchido, mais volume e tal

Alguem tem isso?

Editado por marcelobra
Postado

Vlew mesmo pelas dicas galera... realmente e desagradável sentir isso, é como o PEDROVISKI disse "Dá uma puta duma raiva quando acontece isso, uma sensação de que fiz um treino porquera." . No Supino o meu braço direito sobe bem tranquilo, enquanto o esquerdo sobe pedindo agua quase descendo...

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tbm fico puto da vida começo a chingar em voz alta..

Sorte que eu treino de manhã então a academia esta "vazia" !

Pior que as vezes tu rouba mesmo sem qrer. Quando tu ver ja esta roubando!

Fico putoooO! :D

Postado

no rosca alternada eu aguento 22kg com o braço direito e me cago com 18kg no eskerdo,OBVIO que eu nao faço cada braço com 1 peso,mas se fosse pra ficar igual,teria q por uns 4kg a mais no direito haha

dai eu acabo fazendo com 18kg nos 2 lado =p

Postado

O mais esquisito também é que meu braço esquerdo incha bem mais que o direito e também é 1,5cm maior na espessura. Em questão de força pra mim erguer algum peso em casa o esquerdo é até um pouco mais forte, mas se for pra mim fazer as seções de musculação o F.D.P. começa a falhar logo no inicio do primeiro exercício.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...