Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Praticar ou assistir futebol?

floresta90

Posts Recomendados

Em 16.2.2017 at 19:29, Felipe_Fernandes disse:

Eu gosto dos dois, mas assisto muito mais do que jogo, principalmente jogos de Champios league, Derbys *--* , libertadores, GREMIOOOO TU ÉS COPEIROOOOO..

kkkk igual como meu namorado!! mas meu namorado deve jogar ainda menos huehue

Em 17.2.2017 at 08:05, Torf disse:

Será que vai aparecer aqui aquele pessoal do "näo treino pernas pois jogo futebol"? =)

hahhah vamos ver ! :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu gosto dos dois haha

Não sou muito bom, sou cavalo paraguaio .. corro pra caramba mas sou ruimzão kkkk 

pelo menos volto pra ajudar a marcar,

jogo todo sabado

Em 17/02/2017 at 04:05, Torf disse:

Será que vai aparecer aqui aquele pessoal do "näo treino pernas pois jogo futebol"? =)

Falando nisso.. eu custumo Treinar Costas/Biceps e Trapezio sabado as 13:00 ai jogo futebol as 19:00 .. será que prejudica meus ganhos ? 

Acho que prejudicaria se eu treinasse perna e depois fosse jogar futebol né ? acho que daria um desgaste maior, talvez .. perna eu treino Terça e quinta

Link para o comentário

1 hora atrás, LuizPimenta94 disse:

Falando nisso.. eu custumo Treinar Costas/Biceps e Trapezio sabado as 13:00 ai jogo futebol as 19:00 .. será que prejudica meus ganhos ? 

Se você se alimentar correctamente, creio que näo.

Link para o comentário

Eu gosto muito de assistir, acho interessante os esquema tático e estratégias de jogo, sou apaixonado pelo mengão (difícil não ser kkkk). Mas deixei de jogar quando tinha meus 18 anos, era muito competitivo e isso atrapalhava as vezes então resolvi aposentar kkkk. Ah pra quem curte estratégias assim como eu indico um jogo muito massa "Football Manager", muito bom esse jogo!

Link para o comentário

14 minutos atrás, Bigatti disse:

Ah pra quem curte estratégias assim como eu indico um jogo muito massa "Football Manager", muito bom esse jogo!

Eu sou do tempo de Elifoot... =P

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Eu gosto mais de assistir do que jogar, até porque eu só sirvo para fazer falta quando jogo ...

Assisto todos os jogos do Inter, e um pouco da libertadores (Não gosto de futebol europeu). Prefiro jogos mais disputados, gosto de ver as brigas (kkkkkkkkkkkkkkk), GreNal é um prato cheio.

Editado por Staffen
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...