Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, mootley disse:

Isso! TMB. Erro meu!

Meu TMB é de 1474

14 minutos atrás, cotozin disse:

Se seu GCD é 2.1k você está iniciando o "cutting" com um déficit de +de 1000 kcal. Completamente contra-produtivo, vai jogar seu metabolismo no chão.
Pode aumentar pelo menos pra 1.5k.

Teria um exemplo de dieta para que eu possa entender melhor?

Postado
1 minuto atrás, Kell Jones disse:

Meu TMB é de 1474

Teria um exemplo de dieta para que eu possa entender melhor?

A sua mesmo.
Só aumentar a quantidade das coisas pra atingir os 1.500 kcal.

Ex: na refeição pré-treino pode aumentar 1 ovo e +10g de creme de ricota.

Postado
5 minutos atrás, cotozin disse:

A sua mesmo.
Só aumentar a quantidade das coisas pra atingir os 1.500 kcal.

Ex: na refeição pré-treino pode aumentar 1 ovo e +10g de creme de ricota.

Ah, sim!

Obrigada

Postado (editado)

Para uma pessoa com biotipo endomorfo com o objetivo de perda de gordura, o que vocês recomendam? Queria também dar uma alavancada no metabolismo. 

Vocês recomendam o aeróbio em jejum?

Tenho retorno na Nutri hoje e após a consulta, compartilharei o feedback dela.

Editado por Kell Jones
Postado (editado)
17 minutos atrás, Kell Jones disse:

Para uma pessoa com biotipo endomorfo com o objetivo de perda de gordura, o que vocês recomendam? Queria também dar uma alavancada no metabolismo. 

Vocês recomendam o aeróbio em jejum?

Tenho retorno na Nutri hoje e após a consulta, compartilharei o feedback dela.

DÁ uma reforçada no pré/pós p atingir as kcal e macros.

Eu particularmente iniciaria a dieta, e depois de um tempo, quando começasse a estagnar, incluiria o AEJ, pra manter uma perca constante... Se vc iniciar agora, junto com a dieta, vai perder bem, mas vai chegar uma hora q vai estagnar e ter que procurar outro método p manter uma perca constante.

Passei por essa tbm de ir na nutri com o proposito de reduzir BF, e ela passou uma dieta com um caminhão de batata doce todo dia, segui por 3 semanas a dieta e engordei pakas. Por isso que é bom sempre bom estudar sobre

Editado por Dpavier
Postado
47 minutos atrás, Dpavier disse:

DÁ uma reforçada no pré/pós p atingir as kcal e macros.

Eu particularmente iniciaria a dieta, e depois de um tempo, quando começasse a estagnar, incluiria o AEJ, pra manter uma perca constante... Se vc iniciar agora, junto com a dieta, vai perder bem, mas vai chegar uma hora q vai estagnar e ter que procurar outro método p manter uma perca constante.

Passei por essa tbm de ir na nutri com o proposito de reduzir BF, e ela passou uma dieta com um caminhão de batata doce todo dia, segui por 3 semanas a dieta e engordei pakas. Por isso que é bom sempre bom estudar sobre

Justamente, Dpavier...

A gente vai a procura de um profissional achando que terá um bom acompanhamento/ resultado e no fim das contas a gente se frustra.

O único problema (o meu, pelo menos) em elaborar uma dieta, é saber se estou comendo o suficiente e se os macronutirentes estão divididos corretamente, para o meu objetivo de perda de BF e definição muscular.

O foda é que essa nutri que comecei a ir julga a dieta low carb como sendo uma dieta ineficaz e todo aquele "bla bla bla".

No fim, acabo não sabendo o que fazer e permaneço longe de alcançar o meu objetivo.

Postado
11 minutos atrás, Kell Jones disse:

Justamente, Dpavier...

A gente vai a procura de um profissional achando que terá um bom acompanhamento/ resultado e no fim das contas a gente se frustra.

O único problema (o meu, pelo menos) em elaborar uma dieta, é saber se estou comendo o suficiente e se os macronutirentes estão divididos corretamente, para o meu objetivo de perda de BF e definição muscular.

O foda é que essa nutri que comecei a ir julga a dieta low carb como sendo uma dieta ineficaz e todo aquele "bla bla bla".

No fim, acabo não sabendo o que fazer e permaneço longe de alcançar o meu objetivo.

Um livreto que me ajudou bastante a sair do zero em questão de como montar a dieta foi esse que anexei, dá uma lida, vai te dá um norte!

5769347-Guia-de-Nutricao-para-o-Fisiculturismo-1.pdf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...