Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mais de 150 mg de oximetolona pra mim é demasia.

Sobre as dosagens em forma de piramide, o que acontece é que elas não te dao um resultado satisfátorio no final, antigamente muita gente utilizava essa metodologia e obtinha ganhos sim, mas depois que se descobriu as dosagens constantes as piramides perderam o espaço, já que o n° de pessoas que aprovam os ciclos com doses constantes são bem maiores do que os adeptos do metodo piramide.

Quanto a recuperação do eixo HPTA ser mais rapida com dosagens decrescentes, bom, este é um assunto que sinceramente tenho minhas duvidas, já que a maioria diz que isso é uma falsa afirmativa.

Mas como foi seus amigos fisiculturistas que aconslharam né....

Postado

eu volto a falar a dosagem do hemogenin eh de acordo com o peso de quem ta tomando... e esse fisuclturista qu conheço tomava 1 caixa por dia ou seja 10 comprimidos isso associado a outras testoretonas, bom e ele foi campeao no fisiculturismo... eu acho exageiro total, bom eu nao recomendo isso pra ninguem, riscos sempre tem em tdo..

qnto ao numero de ciclos esse eh meu terceiro ciclo, o primeiro e o segundo foi soh com hemogenin, este ultimo adicionei as durateston, foi montado pelo meu preparador fisico, ele queria mais coisa eu que comprei menos pq axei de mais... a minha nutricionista aprova eu ciclar no maximo 2x no ano mas as doses ela disse que apesar do meu peso e do meu metabolismo necessitar d uma dose maior, ela n gosta do hemo assim como nenhum medico..\

nos meu outros ciclos, o primeiro foi com 17 anos, uma testosrena manipulada Netiltestosterona e dura, foi de 6 semanas, o segundo de hemogenin inverno do ano passao com 7 caixas de hemo chegando a 150mg dia e este esta sendo meu terceiro. quanto ao amigo que fez o primeiro post e disse "quero ver essa marra na decima semana" em algum momento meti marra? venho a este forum pq procuro aqui pessoas experientes que entendam de ciclos e possam me acrescentar algo e eu pra elas. semana q vem vou postar fotos da terceira e 7 semana q h a q estou entrando.. obrigado

Postado

Quantas Refeições e kcals tem a dieta no total?

8-desjejum - 1000mg vita c + glutamina

cafe da manha - 3 paes de trigo ou 6 fatias de pao integral c/ queijo as vezes mussarela as vezes ricota

vitamina de banana 2 bananas ou mamao e um copo d e leite desnatado com achocolatado e 4 claras de ovo

11 -banana + 5 clara de ovo

13,14- almoço - arroz, feijao muita carne verelha e branca (magra), bastante salada verde.

17 -cafeh da tarde - 2 paes de trigo, c ricota vitamina de banana com 4 clara de ovo

20 - frango c macarrao e salada verde

23- 1 copo de leite desnatado, whey protein, glutamina , vita c e vita b

bom aguns suplementos acavam e as vezes n tenho dinhero p comprar mas tento semre ter eles, e claro nem todos os dias consigo seguir isso mas tento sempre

Postado

Pra que essas doses crescentes/decrescentes?

200mg de hemo pesa ein ;S

Qual numero de ciclo? Qual objetivo.. etc!

O objetivo eh aumentar ao maximo minha estrutura muscular e minha força, sou lutador, nao treino s'o musculaçao eu treino boxe e muay thai de 1 a 2x por dia 5x na semana muay thai e 2 boxe, faço nataçao 3 corro 3x na semana, nesse momento to fazendo um treino misto de força c/ hipertrofia... eh meu terceiro ciclo com hemogenin... vale lembrar que pra uma pessoa de 1,98cm 44 de braço nao aprenta como numa pessoa de 1,80cm mas ja me sinto bem maior soh qe as atividades aerobicas diarias atrapalham npo aumento da massa muscular, mas eh necessario pq sou atleta,

eskeci de falar da albumina q vai tb nesse tb nesse shake noturno, indicado por um cara q eh miss universo, e da certo ajuda no aumento da massa muscular pois evita a liberaçao do cortizol horminio que se libera dps da quarta hora de sono responsavel pelo catabolismo...

Postado

Cara quando eu citei a expressão : "quero ver essa marra na 10 semana" foi apenas em tom de brincadeira, já que seu figo é quem sofre as consequencias, mas não se dá o devido valor pq ele costuma sofrer "calado" até certo ponto.

Já vi marmanjo desistindo na 7 semana com o uso de stano numa dose infeior a essa que está usando e se tratando de uma droga menos hepatoxica( no caso o stanozolol) por causa de fortes enjôos.

O critério que está usando, sobre o peso do usuario com relação a dosagem ainda está errada, já que se sabe que 1mg por kg corporal dá conta do recado, tendo em vista o fator ganhos/colaterais.

Mas não vou entrar nessa discussão, como falei no primeiro post estarei acompanhando.

Boa sorte!

t+

Postado

Cara quando eu citei a expressão : "quero ver essa marra na 10 semana" foi apenas em tom de brincadeira, já que seu figo é quem sofre as consequencias, mas não se dá o devido valor pq ele costuma sofrer "calado" até certo ponto.

Já vi marmanjo desistindo na 7 semana com o uso de stano numa dose infeior a essa que está usando e se tratando de uma droga menos hepatoxica( no caso o stanozolol) por causa de fortes enjôos.

O critério que está usando, sobre o peso do usuario com relação a dosagem ainda está errada, já que se sabe que 1mg por kg corporal dá conta do recado, tendo em vista o fator ganhos/colaterais.

Mas não vou entrar nessa discussão, como falei no primeiro post estarei acompanhando.

Boa sorte!

t+

cara 4 hemo p dia n eh mta coisa, nos outros ciclos nunca senti enjou e estou entranda na setima semana e ja diminuindo a dose e nada de enjoos, apenas nos primeiros dias eu tenho nas primeiras 2 semanas dps naum, n sei pq sempre eh assim. o rwsultado esta sendo legal mas como disse mto aerobico sinto q estou forte mas n ainda como eu queria estar, todo mundo diz q to um monstro mas eu n sinto diferença mto significaiva por iso q extendi ele p 10 semanas e aumentei as doses, medisseram q eu to ficando louco e isso subiu p minha cabeça por isso vou sempre axar q to pqno, talvez pode ser mas vou postar fotos p vcs amigos hj vou tirr algumas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...