Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura : 1,98cm

Peso: 123kg

Braço: 44cm

Objetivo:Aumento da força e da massa muscular

Ciclo:

SEMANA:

1-50mg Hemogenin /// 250mg dura

2-100mg Hemogenin /// 250mg dura

3-150mg Hemogenin /// 500mg dura

4-150mg Hemogenin /// 750mg dura

5-200mg Hemogenin /// 1.000mg dura

6-200mg Hemogenin /// 1.000mg dura

7-150mg Hemogenin /// 750mg dura

8-100mg Hemogenin /// 500mg dura

9-100mg Hemogenin /// 250mg dura

10-50mg Hemogenin /// 250mg dura

Citrato de tamoxifeno 20mg dia durante o ciclo e tamoxifeno + clomid na TPC , xantinon b12 antes dio almoço 3cmp e 3cmp antes da janta mais uma vitamina pro figado

ESTOU NA SEXTA SEMANA E ESTOU ME SENTINDO SUPER BEM

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Altura : 1,98cm

Peso: 123kg

Braço: 44cm

Objetivo:Aumento da força e da massa muscular

Ciclo:

SEMANA:

1-50mg Hemogenin /// 250mg dura

2-100mg Hemogenin /// 250mg dura

3-150mg Hemogenin /// 500mg dura

4-150mg Hemogenin /// 750mg dura

5-200mg Hemogenin /// 1.000mg dura

6-200mg Hemogenin /// 1.000mg dura

7-150mg Hemogenin /// 750mg dura

8-100mg Hemogenin /// 500mg dura

9-100mg Hemogenin /// 250mg dura

10-50mg Hemogenin /// 250mg dura

Citrato de tamoxifeno 20mg dia durante o ciclo e tamoxifeno + clomid na TPC , xantinon b12 antes dio almoço 3cmp e 3cmp antes da janta mais uma vitamina pro figado

ESTOU NA SEXTA SEMANA E ESTOU ME SENTINDO SUPER BEM

Quero ver essa marra na 10 semana,

Ciclo que parece mais uma salada de fruta, uma bagunça, qual foi o critério?

Bom, vamos ver no que isso vai dá,

Boa sorte!

t+

Visitante germusculo
Postado

acompanhando, ciclo bem extenso ein =O

posta umas fotos ae!

• Moderador
Postado

Nossa.. isso é de verdade? :blink:

vc tá tomando 200mg de hemogenin e tá tomando xantinon pro seu figado não virar uma geléia?

se não for fake realmente quero ver o final disso, e se der pra fazer exames pós ciclos e mostra seria ótimo, pq se isso num fuder nada ou começo ter outra visão sobre as coisas aehuehauheauae.

Postado (editado)

ahauhauhauhauhauahaha

Nunca ví ciclos de Hemogenin que fossem mais de 100mg/dia. Essa eu quero ver, se seu fígado não for pros cambau, "vai lá no Sílvio que ele te dá um monte de dinheiro".

PS: Fake?

Editado por pedroviski
Postado

ahauhauhauhauhauahaha

Nunca ví ciclos de Hemogenin que fossem mais de 100mg/dia. Essa eu quero ver, se seu fígado não for pros cambau, "vai lá no Sílvio que ele te dá um monte de dinheiro".

PS: Fake?

TU NUNCA V IU CICLO COM MAIS DE 100MG DE HEMOGENIN P/ DIA??? ENTAO TU N ENTENDE NADA DE CICLO COM HEMOGENIN, OU MEU AMIGO C VARIOS TITULOS NO FISICULTURISMO PATROCINIO DAS MAIORES MARCAS DE SUPLEMENTPO ALIMENTAR DO BRASIL E DA WORLD GYM ETSAVA ERRADO QNDO USAVA MAIS DE 100MG DE HEMOGENIN POR DIA. FAKE? NAO MEU AMIGO NAO SOU FAKE

Postado

qnto a ciclos com hemogwenin, ja eh meu terceiro e tem que se levar em consideraçao que é um ciclo pra uma pessoa de 123kg, e a dosagem eh de acordo com o peso, pq fazer piramide???? pq os medicos que estudaram p falar sobre o assunto recomendam piramides e pq eh a forma mais segura e usada d se ciclar. para q seu corpo nao se acostume c a mesma dose de testosterona. soh p deixar claro sou atleta profissional de Muay Thai, faço atividade aerobica 2 a 4x ao dia musculaçao de 3 a4x por semana.. seg a sexta muay thai, terça e quinta boxe, corrida 1 dia o outro nataçao entao eu nao fico giogante quinem um arnold, pq n sou marombeiro nao façohipertrofia estou no periodo de força maxima... mas a estrutura estya grossa supino com 220kg.. agora quem acha q nao se usa maios de 100mg de hemogenin nunca num ciclo eh pq tem q se informar mais.. 100mg eh dose minima pediatrica, e meu figado esta ptimo, pouca gordura na alimentaçao mta salda verde xantinon nem todos os dias e uma vitmaina q n lembro o nome. mas podem dare sua opiniao, pos mais experientes o q axam. meus amigos fisiculturistas e marombeiros da antinga aprovaram. detalhe eu nao bebo nada alcoolico ha quase 1 ano... meu figado esta sempore n uma boa...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...