Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/02/2017 at 13:37, Barbarella disse:

Já decidi tomar só depois do carnaval mesmo...rs ^_^

Metade da capsula? tipo abrir e separar metade do pózinho?? rs

tenho um fornecedor confiável, sempre compro dele, e vc pode tomar até 3 comprimidos por dia de 10 mg 

Em 06/02/2017 at 19:47, Barbarella disse:

Oi pessoal, sou nova por aqui e preciso muito da ajuda e opinião de vocês.
Vou tentar fornecer a maior quantidade de informações possível.

Um pouco sobre mim:
Já pratico musculação há 5 anos ininterruptos, eu era bem gordinha quando comecei, estava pesando 87kg, tenho 1,63m, emagreci cerca de 25 kg ao longo de 3 anos somente com academia e dieta. Há cerca de 2 anos venho mantendo o peso e focando em musculação e alguns aeróbicos, e agora gostaria de elevar meus resultados a um próximo nível, queria iniciar o meu primeiro ciclo com a Oxandrolona, tendo como objetivo alguma evolução em qualidade muscular e principalmente dar uma secadinha. Não tenho pretensão de ficar monstra nem super rasgada, pois levo uma vida "normal" onde me permito beber e furar a dieta de vez em quando (no máximo 1x na semana).
Tenho 29 anos, sem filhos, 1.63m, 62kg e pouco, levo uma vida bem ativa, trabalho me movimentando o tempo todo (sou gerente de um restaurante), mantenho uma dieta equilibrada que faço na intuição, sem calcular nada, onde procuro consumir vegetais, carboidratos complexos, proteínas e gorduras boas. Treino todo dia com exceção de domingo. Terças e quintas treino com personal. 
Horários: Costumo acordar 11h, vou trabalhar às 14h, saio para treinar às 16h, volto umas 17h para o restaurante, trabalho até 21:30h e vou dormir cerca de 2h da manhã (parece tarde, mas lembrem-se que acordo tarde tb).
Tenho total flexibilidade para fazer minhas refeições a hora que eu quiser. 
Suplementação: consumo Oxyelite, BCAA, Whey e Dilatex.

Não tomo anticoncepcional.

Tenho algumas dúvidas quanto ao uso da Oxand. Consegui com um fornecedor a de 20mg por comprimido, ele só tem nessa dosagem e vou comprar com ele mesmo pq no momento é o único fornecedor confiável que eu conheço (Se souberem de algum site que seja confiável pra comprar indiquem pf!) 
Aí vem o problema, pelo que já li, o ideal é tomar de 2 a 4x por dia, para que sempre esteja agindo no organismo, certo? mas acredito que se eu tomasse 2x ao dia, totalizando 40mg/dia, seria muito para um primeiro ciclo feminino, certo?
Perguntas:

1. Caso o comprimido seja daqueles sólidos, seria possível dividi-lo e consumir em doses? Ou vocês acham que isso não é uma boa ideia?

2. Caso o comprimido seja daqueles tipo cápsula com o pó dentro, teria que tomar 1x ao dia mesmo...neste caso, em que horário deveria fazê-lo?

3. Vocês acham que consigo ver algum resultado até o carnaval? considerando que devo começar a tomar na próxima quarta.

4. Pretendo manter a alimentação e alguma atividade física no carnaval, mas tb queria beber e aproveitar alguns dias (kkk), continuo com o ciclo ou interrompo durante o carnaval? Qual seria o conselho de vocês para meu ciclo?

5. Preciso de tpc? Caso positivo, algum conselho? Não entendo nada dessa parte.

6. Quero ajustar a dieta para tirar máximo proveito do uso da Oxand. Vocês teriam alguma sugestão de divisão de macronutrientes para eu seguir, tendo em vista o meu objetivo de dar uma secada sem perder massa muscular?

OBS: Vou tirar umas fotos daqui a pouco quando chegar em casa e posto aqui.

Aguardo a ajuda de vocês! 
Desde já muito obrigada a todos :)

vc ingere bebida alcoólica? tem problema de insonia? dorme tarde? 

Publicidade

Postado
21 horas atrás, Bruno Carvalho Gonçalves disse:

tenho um fornecedor confiável, sempre compro dele, e vc pode tomar até 3 comprimidos por dia de 10 mg 

pode me passar o contato?

21 horas atrás, Bruno Carvalho Gonçalves disse:

vc ingere bebida alcoólica? tem problema de insonia? dorme tarde? 

ingiro sim, basicamente 1x por semana no fds. Não tenho insônia. Durmo tarde lá pras 2h pq acordo às 11h.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...