Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera!

Tenho 30 anos, treino há aprox. 15 anos, dentre algumas idas e vindas por conta de lesões. Mas enfim, venho treinando há 5 anos sem qualquer problema e sem contra tempos.

Fiz alguns "ciclos" quando moleque, há uns 10 anos atrás, completamente mal feitos e sem planejamento, enfim, to considerando como se eu estivesse limpo neste ciclo que quero iniciar, e queria a opinião quanto à estrutura.

Altura: 1.70

Peso: 73kg

B.f: 13%

Braço: 39,5

cintura: 82 cm

dieta: com leve saldo calórico.

Objetivo: Ganho de massa muscular com muita qualidade e em segundo plano perda de gordura.

1-8 enantato de testo 400mg/sem

1-8 boldenona 300mg/sem

1-8 masteron 300mg/sem

hcg: 2000 ui/sem (vai fazer grande diferença na recuperação do eixo?)

letrozol: 2,5mg dsdn (se sentir sensibilidade)

tpc: 14 dias após ultima aplicação de enantato 40mg/sem 4 semanas

Quanto às dosagens baixas, pelo grande tempo sem uso de nenhum esteroide anabolizante, acho que posso ter bons ganhos com essas doses, com os menores colaterais possíveis. Com uma recuperação mais rápida do eixo hormonal, e com ganhos mais propícios a serem mantidos no pós ciclo. Se eu estiver enganado, por favor me corrijam.

Obs: Fiz uma bateria de exames, nos quais deram todos dentro dos limites de referência, exceto:

Prolactina: 19,8 ng/ml   ref. 2,1 à 17,7

Estradiol: 40,7 pg/ml    ref. até 39,8

Testo: 447,1 ng/ml       Ref. 241 à 827 (teoricamente normal para minha idade)

Minha prolactina e estradiol deram altos, iniciei hoje o uso de letrozol 2,5mg (3x semana) e cabergolina 0,5mg (2x semana), pretendo iniciar o ciclo só quando os níveis estiverem mais baixos e estáveis.

Gostaria da opinião quanto ao ciclo, proteções, tcp, etc.

Valeu.

Postado

Hcg 250ui cada 3 dias

Tpc ta começando muito cedo

Arruma 1g de propionato e faz

1-8 enan 400

1-8 bold

5-12 mast 300mg

9-12 prop 250mg

Postado
1 hora atrás, planeta disse:

Hcg 250ui cada 3 dias

Tpc ta começando muito cedo

Arruma 1g de propionato e faz

1-8 enan 400

1-8 bold

5-12 mast 300mg

9-12 prop 250mg

Fala Planeta, valeu pela sugestão mano, vou ajustar o uso do hcg e verificar melhor o inicio da tpc!

Esse alongamento do ciclo teria algum motivo específico? acha 8 semanas pouco pra consolidar os ganhos visto que as dosagens são relativamente baixas?

E quanto à troca de ester de testo vou considerar tb no final do ciclo, dependendo da retenção que eu estiver tendo com o enantato, teria algum outro motivo a mudança do ester fora a retenção? 

Valeu!

Postado

Dose de IA muito alta. Use no maximo um quarto de comprimido a cada 3 ou 4 dias (0,625mg).

Tpc começa 35 dias depois da última aplicação.

Prolac está alta mas se não tem colaterais deixa assim. Se tiver dinheiro sobrando manda uma cabergolina antes de começar o ciclo.

Eu aumentaria essa bold pra 500.

Postado
2 horas atrás, Sousa_30 disse:

teria algum outro motivo a mudança do ester fora a retenção? 

O tempo da tpc do propionato é menor, iria aproveitar o tempo da bold, 35 dias, queimando mais gordura com testo + masteron

Vc espera a hora da tpc da Bold usando prop e mast enquanto isso...

Faz a tpc 35 dias depois da Bold, mas usa os prop nesse tempo... 

Tendeu?

Postado (editado)

o seu eixo não voltará mais rapido por conta das dosagens, eixo suprimido é eixo suprimido;

suba a bold pra 500

3 horas atrás, planeta disse:

Hcg 250ui cada 3 dias

não mande hcg intra ciclo

vai suprimir mais ainda o eixo.

Editado por TheAMD
Postado (editado)
14 horas atrás, MBD disse:

Dose de IA muito alta. Use no maximo um quarto de comprimido a cada 3 ou 4 dias (0,625mg).

Tpc começa 35 dias depois da última aplicação.

Prolac está alta mas se não tem colaterais deixa assim. Se tiver dinheiro sobrando manda uma cabergolina antes de começar o ciclo.

Eu aumentaria essa bold pra 500.

Blza... vou aumentar a bold pra 500! Já estou mandando a cabergolina, 2 comprimidos de 0,5 semana, será que 2 semanas ta de bom tamanho?

13 horas atrás, planeta disse:

O tempo da tpc do propionato é menor, iria aproveitar o tempo da bold, 35 dias, queimando mais gordura com testo + masteron

Vc espera a hora da tpc da Bold usando prop e mast enquanto isso...

Faz a tpc 35 dias depois da Bold, mas usa os prop nesse tempo... 

Tendeu?

Saquei mano.. o prop seria por conta do tempo de ação no corpo, terminando junto com o tempo da bold e masteron. Mas foi erro meu por ter colocado masteron, e não ter especificado que irei usar na verdade o enantato de drostanolona.. então devo iniciar ele junto com o enantato de testo certo? 

13 horas atrás, TheAMD disse:

o seu eixo não voltará mais rapido por conta das dosagens, eixo suprimido é eixo suprimido;

suba a bold pra 500

não mande hcg intra ciclo

vai suprimir mais ainda o eixo.

Eu sei que isso é um consenso geral quanto a volta do eixo não ser mais rápida por conta da dose, mas parece que não consigo absorver essa informação, mas enfim, não seria esse apenas o motivo, seria também os colaterais que são menores, e como nunca mandei nenhuma dessas drogas, quero ver como agem em mim.

A respeito do hcg to na dúvida.. seria melhor eu deixar pra usar na tcp? Ou nem mesmo seria necessário o uso?

Valeu

Estrutura do ciclo ficaria assim então

1-8 bold 500mg/sem

1-8 enantato de drostanolona 300mg/sem

9-12 propionato de testo 250mg/sem

Só nao gostei muito desse final, não era meu interesse usar prop de testo por ter aplicações DSDN por conta de tempo e lugar que eu fique sozinho p me aplicar... Mas como o brother falou, estaria aproveitando a ação da bold pra maior proveito dela.

Teria alguma outra alternativa pra esse final de ciclo? Até mesmo alguma estrutura mais interessante? Ou essa seria a melhor opção?

Valeu pela ajuda galera!

abraço

Editado por Sousa_30
Postado (editado)
4 horas atrás, Sousa_30 disse:

Blza... vou aumentar a bold pra 500! Já estou mandando a cabergolina, 2 comprimidos de 0,5 semana, será que 2 semanas ta de bom tamanho?

Saquei mano.. o prop seria por conta do tempo de ação no corpo, terminando junto com o tempo da bold e masteron. Mas foi erro meu por ter colocado masteron, e não ter especificado que irei usar na verdade o enantato de drostanolona.. então devo iniciar ele junto com o enantato de testo certo? 

Eu sei que isso é um consenso geral quanto a volta do eixo não ser mais rápida por conta da dose, mas parece que não consigo absorver essa informação, mas enfim, não seria esse apenas o motivo, seria também os colaterais que são menores, e como nunca mandei nenhuma dessas drogas, quero ver como agem em mim.

A respeito do hcg to na dúvida.. seria melhor eu deixar pra usar na tcp? Ou nem mesmo seria necessário o uso?

Valeu

Estrutura do ciclo ficaria assim então

1-8 bold 500mg/sem

1-8 enantato de drostanolona 300mg/sem

9-12 propionato de testo 250mg/sem

Só nao gostei muito desse final, não era meu interesse usar prop de testo por ter aplicações DSDN por conta de tempo e lugar que eu fique sozinho p me aplicar... Mas como o brother falou, estaria aproveitando a ação da bold pra maior proveito dela.

Teria alguma outra alternativa pra esse final de ciclo? Até mesmo alguma estrutura mais interessante? Ou essa seria a melhor opção?

Valeu pela ajuda galera!

abraço

oxandrolona é uma opção, boa até pra dar um tapa final no shape, ela é lipolitica

hcg não é pra usar intra ciclo, se for usar apenas na tpc, porém não posso orientar pq é uma das unicas coisas que eu não vou te dar certeza doq eu falar... mas te adianto que seu ciclo é muito básico pra querer usar hcg

Editado por TheAMD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...