Júnior T. 0 Postado Fevereiro 6, 2017 às 18:32 Postado Fevereiro 6, 2017 às 18:32 Boa tarde galera, Bom, com a ajuda do @TheAMD, conseguir montar meu treino (na verdade ele que montou kk), e hoje já coloquei o mesmo em prática, porém me restam dúvidas de quais exercícios usar. O treino é esse: A = peito, ombro e tríceps B = costas, trapézio e bíceps C = perna completa Sim, eu poderia pedir ajuda ao meu instrutor, porém eu malho em um horário que ele já tá indo embora, normalmente ele me guia por uns 10-15 minutos e já é o horário dele ir... Então queria pedir a opinião de vocês para quais exercícios usar em cada dia de treino. Obrigado a todos <3
renantrs 127 Postado Fevereiro 6, 2017 às 18:56 Postado Fevereiro 6, 2017 às 18:56 Se for iniciante manda um 3x10. Peito: Supino Reto, Crucifixo, Cross Over. Ombros: Elevação Lateral, Desenvolvimento Frontal. Tríceps: barra reta no cross, corda no cross, coice. Costas: Barra Fixa, Pulley Frente, Remada Curvada. Trapézio: Encolhimento com barra. Bíceps: Rosca Scott, Rosca Alternada. Pernas: Agachamento, Leg 45º, Cadeira Romana, Stiff, Flexora, Panturrilha Banco, Panturrilha Leg 45º. Manda um antebraço também e já era.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora