Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve Salve pessoas. Sou o Lucas e tenho 19 anos. Sou estudante e atualmente hoje, dia 06/02/2017 me pesei e estou iniciando a academia. Peso 143,3kg. Sou Extremamente gordo, Mas por incrivel que pareça, nao estou sedentário agora. Jogo bola todo fim de semana e Pedalo de Bike (há 3 meses). Quero mudar de vida. Me transformar do gordinho fofo ao T rock. então queria saber quais treinos iniciais devo fazer na academia e tal. Vou estar marcando com o nutricionista pra ver a dieta.  Me ajudem ai com os treinos!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Olá, 

Sugiro ler essa série de artigos do Lyle McDonald. Tem tudo o que você precisa saber a respeito de treino com pesos para iniciantes obesos.

http://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/training-the-obese-beginner.html/

São seis artigos ao todo, acima o link para o primeiro. De quebra ele também fala um pouco de fisiologia.

Sobre nutrição, é bom você se informar também, além do que a nutricionista vai passar (infelizmente a chance dela passar uma dieta "padrão" é grande).

O Lyle tem vários artigos sobre nutrição traduzidos aqui no fórum, neste tópico: 

Boa sorte.

Postado
1 hora atrás, mpcosta82 disse:

Olá, 

Sugiro ler essa série de artigos do Lyle McDonald. Tem tudo o que você precisa saber a respeito de treino com pesos para iniciantes obesos.

http://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/training-the-obese-beginner.html/

São seis artigos ao todo, acima o link para o primeiro. De quebra ele também fala um pouco de fisiologia.

Sobre nutrição, é bom você se informar também, além do que a nutricionista vai passar (infelizmente a chance dela passar uma dieta "padrão" é grande).

O Lyle tem vários artigos sobre nutrição traduzidos aqui no fórum, neste tópico: 

Boa sorte.

Salve mpcosta82 :D Vou ler os artigos todos q me indicou. Agradeço a atenção!!! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...