Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tá ótimo, aproveitou bem os ganhos de iniciante.

Geralmente o que a gente vê é isso, em 2 anos o cara sai de 30cm pra 37, 38, e depois a coisa complica, ganhando 1 cm por ano, as vezes até menos (se não se hormonizar).

Poste fotos do shape se quiser saber a bf mesmo. 10~12% são abs marcando quando você força.

Abraço.

Publicidade

Postado
14 horas atrás, luan96 disse:

quando comecei eu era magro com barriga e hj n tenho mais barriga de resto n mudou pq eu já era magro e a medida é com braço frio contraído  relaxado da 34

Se perdeu gordura e ganhou 5,5cm de braço, tá ótimo :D 

infelizmente é assim, quanto mais treinado você for, mais difícil fica evoluir... então, agora as coisas levam em média o dobro do tempo =/ então, tenha em mente que pra chegar a 40, serão mais uns 2 à 2,5 anos.... esporte ingrato, mas, é assim mesmo.

Postado

Brother, julgar um desenvolvimento muscular através da medida do bíceps , é totalmente discutível.
Que tal avaliar o seu desenvolvimento de forma mais completa, como as suas medidas gerais atuais , comparado com a quantidade de massa magra corporal e BF% junto ao inicio do seu treinamento.

Já que não postou fotos e nos limitou com as informações, e pelo jeito busca aqui no forum um : "Parabéns Mutante , tu cresceu pra k7 , imagina quando ciclar !"   mi mi mi .. 

Primeiro que quem tem que saber da sua evolução é você.

Mas se realmente você aumentou medidas , e diminui sua massa gorda  e como consequência aumentou sua massa magra, é obvio que teve um bom desenvolvimento.

Creio que você não deveria se a pegar a tempo  , fuja de questionamentos como : " Cresci 10 cm de braçola em 6 meses, to fortão ?" .. Pois na musculação o tempo é muito relativo , o que importa realmente é o que vc faz , ou fez nesses 1 ano e meio ..  o quanto se dedicou , se privou , treinou , descansou e persistiu.. Uma mesma pessoa pode ter os mesmos resultados que você , treinando o dobro de tempo , se ela tiver uma rotina menos qualificada, ou até o contrario , conseguir todos esses ganhos "limpos" em menos meses.. enfim .. se apegue a cada vez mais se aperfeiçoar em relação ao conhecimento do seu próprio corpo  e continue treinando firme , isso se enquadra se alimentar e as demais vertentes para um bom desenvolvimento.

Abs,

Postado
20 minutos atrás, DigoRulez disse:

Brother, julgar um desenvolvimento muscular através da medida do bíceps , é totalmente discutível.
Que tal avaliar o seu desenvolvimento de forma mais completa, como as suas medidas gerais atuais , comparado com a quantidade de massa magra corporal e BF% junto ao inicio do seu treinamento.

Já que não postou fotos e nos limitou com as informações, e pelo jeito busca aqui no forum um : "Parabéns Mutante , tu cresceu pra k7 , imagina quando ciclar !"   mi mi mi .. 

Primeiro que quem tem que saber da sua evolução é você.

Mas se realmente você aumentou medidas , e diminui sua massa gorda  e como consequência aumentou sua massa magra, é obvio que teve um bom desenvolvimento.

Creio que você não deveria se a pegar a tempo  , fuja de questionamentos como : " Cresci 10 cm de braçola em 6 meses, to fortão ?" .. Pois na musculação o tempo é muito relativo , o que importa realmente é o que vc faz , ou fez nesses 1 ano e meio ..  o quanto se dedicou , se privou , treinou , descansou e persistiu.. Uma mesma pessoa pode ter os mesmos resultados que você , treinando o dobro de tempo , se ela tiver uma rotina menos qualificada, ou até o contrario , conseguir todos esses ganhos "limpos" em menos meses.. enfim .. se apegue a cada vez mais se aperfeiçoar em relação ao conhecimento do seu próprio corpo  e continue treinando firme , isso se enquadra se alimentar e as demais vertentes para um bom desenvolvimento.

Abs,

N man longe de mim ter criado esse tópico pra isso, eu criei o tópico pq antes de treinar eu tinha uma barriga muito grande e braços muito finos e com o treino diminui muito ela n tenho um abs marcado mas n tenho mais a barriga só q mesmo assim sinto q meus braços n são proporcionais.

Postado

Posta foto antes-depois, acho que só assim pra avaliar..
Eu com 42 de braço e bf 19% era muito pior do que eu hj com meus 39 e bf 7% saca? E muito relativo, medida nao diz nada..

Postado
1 hora atrás, luan96 disse:

N man longe de mim ter criado esse tópico pra isso, eu criei o tópico pq antes de treinar eu tinha uma barriga muito grande e braços muito finos e com o treino diminui muito ela n tenho um abs marcado mas n tenho mais a barriga só q mesmo assim sinto q meus braços n são proporcionais.

Perdão se soou agressivo.. mas como a galera ai disse o desenvolvimento aparentemente foi bom sim.. Abraços.

Postado (editado)

Cara, como falaram, se seu BF for esse mesmo ta bom sim.

Pra chegar a 40+ seco vai tempo, no mínimo uns 3 anos de treino sério.

Além disso tem que dar um estímulo diferente do ABC2x basicão, o corpo tende a se adaptar. Recomendo uma periodização.

Editado por Trojano
Postado
28 minutos atrás, Trojano disse:

Cara, como falaram, se seu BF for esse mesmo ta bom sim.

Pra chegar a 40+ seco vai tempo, no mínimo uns 3 anos de treino sério.

Além disso tem que dar um estímulo diferente do ABC2x basicão, o corpo tende a se adaptar. Recomendo uma periodização.

tipo eu já treinei em 3 academias e na avaliação física sempre o bf deu a mesma coisa tipo 12,50 12,36 e eu fiz mais de uma avaliação em cada uma mas é mais facil ver pelo shape só fica osso tirar  foto pq eu moro sozinho :Pmas quando minha mãe ou minha mina a q chegar primeiro ^_^ vier no fds eu posto uma foto e vcs  me dizem blz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...