Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma pergunta, pq é difícil de vc comer um sanduíche-iche, é pq é ruim de preparar (duvido) ou pq no seu trampo pega mal de comer no meio do expediente.

Se for a segunda opção dou uma sugestão, diga que vai no banheiro cagar e come a parada escondido mesmo, nem da nada.

[]s

então é um motivo besta mesmo, mas é que embalar um sanduiche até preparar eu tenho mt mas mt poco tempo, além disso pega mal comer no serviço é bem dificil eu sair mesmo.. e começei faz pouco tempo e queria algo mais pratico tb..

um shake seria muito melhor e uma banana tb

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

então é um motivo besta mesmo, mas é que embalar um sanduiche até preparar eu tenho mt mas mt poco tempo, além disso pega mal comer no serviço é bem dificil eu sair mesmo.. e começei faz pouco tempo e queria algo mais pratico tb..

um shake seria muito melhor e uma banana tb

prepara de véspera e deixa na geladeira, eu tenho um potinho específico no formato de sanduíche poe la dentro e pega antes de você sair pro trabalho, agora não vejo muita diferença entre comer algo sólido ou algo líquido em relação a pegar mal no seu trampo, bom mas daí é de você.

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...