carvalho austriaco 185 Postado Fevereiro 5, 2017 às 13:35 Postado Fevereiro 5, 2017 às 13:35 verdade cara so testo ja da um resultado bom e so seguir o protocolo correto e uma dieta boa primeiro contato 400 mg bate Karry Max reagiu a isso 1
Karry Max 2 Postado Fevereiro 5, 2017 às 14:11 Autor Postado Fevereiro 5, 2017 às 14:11 35 minutos atrás, Nuk3d disse: pow mano tava lendo foruns gringos agr msm, e vim aqui ler tb. e complicado a arrogancia com que alguns users respondem os outros que tem menos conhecimento que eles. isso me entristece, ainda bem que ja sai do brasil. respondendo ao topico. faz 400 por 12 semanas mano, tera melhores ganhos, dps faz uma tpc. mas eu jogaria 600mg. a respeito desse pessoal que acha que tem q ser "caveira" nem tudo é droga manos. so testo esta muito bom sim pra primeiro contato, diria o melhor possivel. Nobre Nuk3d!!! Grato pelo esclarecimento e a postura com que passa os mesmo. Tenho 42 anos e é meu primeiro contato com drogas!!! 36 minutos atrás, carvalho austriaco disse: verdade cara so testo ja da um resultado bom e so seguir o protocolo correto e uma dieta boa primeiro contato 400 mg bate Grato a vc também carvalho austríaco 4 horas atrás, JCBuilder disse: Somente testo já e o suficiente, só acho os resultados mais sólidos em 12 semanas, 400-500mg 12weeks. Igualmente grato nobre JcBuider 4 horas atrás, Jornal disse: 2017 e ainda tem nego nos papos de ganhos secos e ganhos brutos pqp. Não é atoa que os marombeiros são taxados de burros e ignorantes. Concordo meu nobre
Karry Max 2 Postado Fevereiro 5, 2017 às 14:23 Autor Postado Fevereiro 5, 2017 às 14:23 (editado) 12 horas atrás, thermal disse: 500~600mg por 12 semanas seria o melhor cenário possível, na minha opinião... por experiencia própria( e de alguns amigos), jogue apenas testo ou no máximo testo+ox no seu primeiro ciclo Excelente esclarecimento meu nobre!!! Editado Fevereiro 5, 2017 às 21:40 por Karry Max Jimy.coach reagiu a isso 1
Jimy.coach 42 Postado Fevereiro 6, 2017 às 00:31 Postado Fevereiro 6, 2017 às 00:31 Qualquer uma das opções é o suficiente. Eu gosto de 200mg/semana, mas é uma escolha pessoal. 42 anos primeiro contato, iria nessa. Sempre vai ter alguém dizendo que é pouco.. Essa é minha opinião. Treino desde 1996 e já vi de tudo amigo. Os ciclos de antigamente eram mais leves e funcionavam. Sempre com Drogas de Farma e não essas porcarias de hoje, subdosadas. Obs: Pega leve né galera, porque tanta ignorância com a pergunta do parceiro? Humildade, sempre. Abraços. leoxn2005, JDonovan e Karry Max reagiu a isso 3
TheAMD 278 Postado Fevereiro 6, 2017 às 00:47 Postado Fevereiro 6, 2017 às 00:47 (editado) 15 horas atrás, Jornal disse: 2017 e ainda tem nego nos papos de ganhos secos e ganhos brutos pqp. Não é atoa que os marombeiros são taxados de burros e ignorantes. basico do AES, basico do basico existem ciclos de ganhos secos e ganhos brutos FIM ASSIM BODYBUILDERS SÉRIOS O FAZEM, QUAL FINALIDADE DE MANDA DEPOSTERON DECA E JOGA UM STANO ? CICLO DE GENTE ganhos brutos retenção dianabol injetavel 60mg dia 1-8 trembolona enantato 1400mg semana 1-8 deposteron 1grama semana 1-8 boldenona 1,5g semana insulina 200ui dia gh 10ui dia fase ganhos secos definição acetato trembolona 1400mg semana 8-20 oxandrolona 120mg dia 8-20 proprionato testosterona 1grama semana 8-20 boldenona 1,5g semana 8-20 gh 20ui dia peps pós treino ghrp 6 250mcg igf1 lr3 100mcg se eu for falar de seo aqui é mais de 1 hora escrevendo vai estudar e fica no teu ciclin basico 8 semana dura e deca vai bodybuilding não é pra vc mais um frango q faz ciclo de 8 semana estufando peito na academia achando que ta envenenado Editado Fevereiro 6, 2017 às 00:55 por TheAMD leoxn2005 e Lucas.Matheus reagiu a isso 1 1
Buldoguii 551 Postado Fevereiro 6, 2017 às 01:17 Postado Fevereiro 6, 2017 às 01:17 27 minutos atrás, TheAMD disse: basico do AES, basico do basico existem ciclos de ganhos secos e ganhos brutos FIM ASSIM BODYBUILDERS SÉRIOS O FAZEM, QUAL FINALIDADE DE MANDA DEPOSTERON DECA E JOGA UM STANO ? CICLO DE GENTE Mano, vc já parou pra pensar que nem todo mundo quer ser um bodybuilder sério? Ou fazer ciclos "de gente"? Esse n é um forum de fisioculturismo. leoxn2005, Jimy.coach e Karry Max reagiu a isso 3
TheAMD 278 Postado Fevereiro 6, 2017 às 01:19 Postado Fevereiro 6, 2017 às 01:19 (editado) 2 minutos atrás, Buldoguii disse: Mano, vc já parou pra pensar que nem todo mundo quer ser um bodybuilder sério? Ou fazer ciclos "de gente"? Esse n é um forum de fisioculturismo. n é nem pra seguir o ciclo exemplo q eu passei, se não vai chover frango morrendo e aparecendo na record porem o cara falou q nao existe ciclos de retençao e ciclos de ganho seco... a escolha das drogas temq acompanha por exemplo dianabol nao se mistura com stano e por ai vai e ainda falou q sou burro, o unico burro é ele q cicla errado Editado Fevereiro 6, 2017 às 01:20 por TheAMD
cotozin 949 Postado Fevereiro 6, 2017 às 01:43 Postado Fevereiro 6, 2017 às 01:43 42 anos EU faria 200mg cipio pa sempre. Ou 24 semanas 200mg cipio. Karry Max reagiu a isso 1
Jornal 615 Postado Fevereiro 6, 2017 às 03:30 Postado Fevereiro 6, 2017 às 03:30 @TheAMD Se vc for obeso(com todo respeito aos que são), obvio que irá "reter", principalmente pq pessoas como vc não consegue muito diferenciar "retenção" de "gordura", ai já viu né, acha que tá secão mas a pele chega ta branca de fat... eee aliás, até GH tem esse "colateral" de retenção subcutânea, logo então deve ser péssima escolha para um cutting... Que porra tem a ver usar drogas como dianabol, testo, bold, deca etc em contest? Sabemos que se usa(abusa) de diuréticos para dar aquele aspecto "rasgado", se a droga causa "retenção hidrica"(que não é um colateral propriamente dos AEs, e sim estradiol, beta-estradiol(dianabol) e afins, ai entra biodiversidade genética, resposta aos andrógenos,, enfim, seja menos ignorânte e pare com esses (des)conhecimentos que não acrescenta em nada. Diuréticos é a palavra amigo, e sabemos que um ciclo cuttig com dianabol, testo, tren e stano gera estímulo a lipólise todos de maneira diferenciada e por mecanismos diferentes, sendo então o "melhor" combo cutting visando perda de bf... E para o aspecto seco, diuréticos, sem mais. Karry Max reagiu a isso 1
TheKingGamerBr 1840 Postado Fevereiro 6, 2017 às 03:32 Postado Fevereiro 6, 2017 às 03:32 Injeta tudo de uma vez só. leoxn2005 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora