Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado
11 horas atrás, TheAMD disse:

Tá lendo muito gh15 amiguinho. Dá uma segurada aí no orgulho, e sem ofensas contra os demais OK? Quer dar sua opinião beleza, mas mantenha o respeito.

Considerem isso um alerta. O aviso é pra todos. 

Postado

esse cara é louco...

aposto que nao deve usar nem metade do que diz...e fica de mimimi...

vai de 400mg por 12 semanas e adequa a dieta que vai ter otimos ganhos..e se tiver mesmo 41 anos..pode jogar 200mg pro resto da vida..

nem precisa de TPC

Postado

Gh15 é uma ótima fonte de ensino, senão a melhor... Ele fala desde atletas naturais, fala da importancia de comer 'limpo', progredir cargas e exercícios básicos, sem firulas e balonies... Gh15 fala do primeiro contato com AEs, dosagens etc, as drogas adequadas para primeiro ciclo, enfim, deixa tudo muito bem explicado, como deverá ser a dieta e treinos.... ..... .... ... Ai nego viaja laaa pros quitos do sei lá onde em que ele fala sobre dosagens absurdas de GH, insulina, AEs e outros peptídeos, e só, somente quando se usa isso não é lá de grande importância o que se come ou como se treina, e ele é bem claro quando diz que é necessário ajustar a dieta e treinar pesado em cruise... Ta tudo na biblia e em milhares de posts por ele escritos.

Postado

ah cara da licensa, em nenhum momento falei pra seguirem o ciclo q eu dei de exemplo

é OBVIO que esse ciclo é para BODYBUILDER e que tenha uma maturidade muscular MUITO ELEVADA

mas pra primeiro ciclo pra mim temq ser uma testo + oxan pelo menos, SIMPLES

ai vem o cara e fala que não existe ciclo de ganho seco ou ciclo retenção...

é muita desinformação pra 1 forum só

o ciclo q eu passei foi só de exemplo pra falar como funciona retenção e seco

• 2 anos depois...
Postado
Em 05/02/2017 em 22:31, Jimy.coach disse:

Qualquer uma das opções é o suficiente. Eu gosto de 200mg/semana, mas é uma escolha pessoal. 

42 anos primeiro contato, iria nessa.

Sempre vai ter alguém dizendo que é pouco.. Essa é minha opinião. 

Treino desde 1996 e já vi de tudo amigo. Os ciclos de antigamente eram mais leves e funcionavam. Sempre com Drogas de Farma e não essas porcarias de hoje, subdosadas.

Obs: Pega leve né galera, porque tanta ignorância com a pergunta do parceiro?

Humildade, sempre.

Abraços.

Perfeito man...sou dessa época tbm e não tinha essa loucura de superdosagem, realmente 200 mg semana dá bons resultados se detonar o eixo hormonal... tô contigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...