Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

faça igual eu

tenha um aparelho de pressão em casa

quando usar clembuterol verifique a pressão arterial ( PA ), faça o uso de enalapril ( 10 a 30mg por dia ) e tente manter a pressão por volta de 11~14 ( em repouso )

Postado
  Em 05/02/2017 em 03:28, TheAMD disse:

faça igual eu

tenha um aparelho de pressão em casa

quando usar clembuterol verifique a pressão arterial ( PA ), faça o uso de enalapril ( 10 a 30mg por dia ) e tente manter a pressão por volta de 11~14 ( em repouso )

Expandir  

Pode tomar remedio assim com o clemb? então cara mas eu tomei o primeiro e segundo dia ficou de boa, ai nesse terceiro não sei se foi pq eu tava em jejum e me mantive depois de tomar deu o ataque bem fodido mesmo

Postado (editado)
  Em 05/02/2017 em 03:34, Caveraoo disse:

Pode tomar remedio assim com o clemb? então cara mas eu tomei o primeiro e segundo dia ficou de boa, ai nesse terceiro não sei se foi pq eu tava em jejum e me mantive depois de tomar deu o ataque bem fodido mesmo

Expandir  

claro que pode, enalapril não faz mal, só faz bem, é o melhor remédio que existe para diminuir pressão arterial e prevenir doenças cardiacas.

mas VERIFIQUE A SUA PRESSÃO, quando estiver tomando clembuterol cara, isso é o básico pra tomar clembuterol !!

acelerar batimento cardiaco é normal e necessário para o efeito do clembuterol, porem evite passar dos 110 batimentos em repouso, pode dilatar o coração.

Editado por TheAMD
Postado
  Em 05/02/2017 em 03:36, TheAMD disse:

claro que pode, enalapril não faz mal, só faz bem, é o melhor remédio que existe para diminuir pressão arterial e prevenir doenças cardiacas.

mas VERIFIQUE A SUA PRESSÃO, quando estiver tomando clembuterol cara, isso é o básico pra tomar clembuterol !!

Expandir  

Preciso comprar uma parada de medir então quanto é em media?  então tipo vc toma o clemb e já mede a pressão se subir muito manda o remedio?

Postado
  Em 05/02/2017 em 03:37, Caveraoo disse:

Preciso comprar uma parada de medir então quanto é em media?  então tipo vc toma o clemb e já mede a pressão se subir muito manda o remedio?

Expandir  

eu sempre meço a pressão quando eu to usando clembuterol, e mando 20 a 30mg por dia, conforme a resposta da pressão arterial...

eu uso esteroides anabolizantes o ano inteiro, então quando eu to OFF de clemb, eu mantenho o enalapril em ~10mg dia ( dose baixa ) para prevenir a hipertrofia do coração pelo uso de aes.

Postado
  Em 05/02/2017 em 03:40, TheAMD disse:

eu sempre meço a pressão quando eu to usando clembuterol, e mando 20 a 30mg por dia, conforme a resposta da pressão arterial...

eu uso esteroides anabolizantes o ano inteiro, então quando eu to OFF de clemb, eu mantenho o enalapril em ~10mg dia ( dose baixa ) para prevenir a hipertrofia do coração pelo uso de aes.

Expandir  

Me aconselha nem usar mais por enquanto? esse remedio devo ter aqui da minha mãe

Postado
  Em 05/02/2017 em 03:42, Caveraoo disse:

Me aconselha nem usar mais por enquanto? esse remedio devo ter aqui da minha mãe

Expandir  

se o que você teve não foi ataque de ansiedade, desaconselho o uso, está te fazendo mal, e o corpo da sinais...

Se quer continuar, faça como o MBD falou, volte com 1ml, e vai sentindo o feeling do corpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...