Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol deu ruim

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae galera blz?

Tenho 1,90 e 102 KG BF em torno de uns 16% acho, iniciei o ciclo de clemb na quarta feira com 2 ml e foi de boa quarta e quinta (Inclusive treinei pesado e depois fiz aeróbico) pouca tremedeira e dor de cabeça, mas ontem eu passei muito mal creio que a p.a subiu muito a vista começou escurecer formigou o braço e perna coração a mil e arritmia dia todo achei que ia morrer, não tenho problemas cardíacos nem de pressão porém tenho histórico familiar com problemas cardíacos, o que será que pode ter acontecido pra dar isso?

Suspendi o uso hoje já nem tomei fiz certo? acham que cafeína e mantendo a dieta da um resultado legal? tentar vender a parada agora praticamente cheia. :wacko:

Editado por Caveraoo
Postado
  Em 04/02/2017 em 22:39, MBD disse:

O importante é medir sua PA pra ver.

Dê um dia de intervalo e volte com 1ml apenas, e veja o que acontece.

Expandir  

Eu fui no PS aqui da cidade mas a pressão deu normal, acho que já tinha normalizado até chegar la, será que vira voltar com 1ml? e depois só fica nisso?

Em 04/02/2017 em 22:43, Jornal disse:

Ta usando quento de cafeína? Usa outros estimulantes além desses?

Expandir  

Não uso mais nada de estimulante a cafeina eu perguntei se compensava usar agora que pensei em cortar o clembu kk :(

Postado

Esqueci de mencionar 2 coisas n sei se tem a ver:

Tenho asma uso bombinha as vezes mas é controlável acho que nada ver com o clembu até melhorou a respiração obviamente por ele ser broncodilatador, a segunda: como eu só ia trampar as 15 horas eu acordei 12:30 por ai e tomei em jejum e fiquei no pc ai veio o ataque, será que tem algo relacionado?

Postado

Já tinha sentido isso antes? , se não, Provavelmente foi o clebuterol.  vc menciona q tem histórico familiar de problemas cardíacos, é bom ficar ligado nisso. 

Eu por exemplo agora o pouco descobri q tenho glaucoma, herdei por histórico familiar. 

Suspende o clebuterol por segurança e faz teu cutting na raça, treino, dieta, descanso. ?

Postado

Clembuterol me deu ruim tbm mano, tive que suspender.

Ficava ofegante e o coração disparado, quando eu respirava fundo pulsava sangue nas minhas mãos. Achei melhor suspender. 

Postado
  Em 05/02/2017 em 00:21, BIGDADE disse:

Já tinha sentido isso antes? , se não, Provavelmente foi o clebuterol.  vc menciona q tem histórico familiar de problemas cardíacos, é bom ficar ligado nisso. 

Eu por exemplo agora o pouco descobri q tenho glaucoma, herdei por histórico familiar. 

Suspende o clebuterol por segurança e faz teu cutting na raça, treino, dieta, descanso. ?

Expandir  

Nunca senti desse jeito não, meu pai e meu avo faleceram de problema do coração mas meus 3 irmãos mais velhos n tem nada e eu fiz exame há anos atrás nada também melhor mesmo ir na raça, cafeina e dieta ahuahua foda que perco muita massa magra junto

Em 05/02/2017 em 00:33, Felipe666 disse:

Clembuterol me deu ruim tbm mano, tive que suspender.

Ficava ofegante e o coração disparado, quando eu respirava fundo pulsava sangue nas minhas mãos. Achei melhor suspender. 

Expandir  

Putz que raiva que da né mano nem anabol eu uso pq tenho tendência a acne, clemb era meio que ultima opção, acho que vou tentar vender mesmo!

Postado
  Em 05/02/2017 em 01:29, Caveraoo disse:

Nunca senti desse jeito não, meu pai e meu avo faleceram de problema do coração mas meus 3 irmãos mais velhos n tem nada e eu fiz exame há anos atrás nada também melhor mesmo ir na raça, cafeina e dieta ahuahua foda que perco muita massa magra junto

Putz que raiva que da né mano nem anabol eu uso pq tenho tendência a acne, clemb era meio que ultima opção, acho que vou tentar vender mesmo!

Expandir  

Não compensa usar mano. Tu consegue secar sem ele. E ainda é melhor por que não vai ter o rebote.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...