Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é simples mano, necessário não é, entretando quando se consome algum alimento com alto Indice glicemico se tem um pico d einsulina que além de ajudar no anabolismo muscular ajuda na absorção intestinal, essas atitudes pós treino sao sinalizadores musculares de M tor, que favorecem o crescimento muscular

Publicidade

Postado

po, mas comprou tudo de uma vez pra testar?? como vai saber quais suplementos estão realmente fazendo efeito que procura? Já a quantidade, vai depender muito da sua dieta, pq suplemento sozinho não faz muita coisa não... como nome já diz... é pra suplementar....

A única coisa que eu tomaria independente da dieta é a creatina, 5g por dia.... já o whey protein, eu tomaria o suficiente pra completar a quantidade diária de proteína (máx de 200g)... assim o whey dura mais e eu não jogaria fora meu $$$$.

Glutamina e BCAA já tem no whey... não sei se vale a pena gastar dinheiro com isso... não acho que pessoas normais precisam tanto desses suplementos. mas eu tomaria junto com o whey...

Já o chromo, não sei muito sobre, sei que é um nutriente importante para várias funções do organismo... a quantidade recomendada que está descrita na embalagem, já deve ser o suficiente.

E eu faria o seguinte, compraria Suplemento de Vitamina B, pois acho que é um dos mais importantes, depois de whey e cretina...

• Supermoderador
Postado
32 minutos atrás, Danielcas123 disse:

é simples mano, necessário não é, entretando quando se consome algum alimento com alto Indice glicemico se tem um pico d einsulina que além de ajudar no anabolismo muscular ajuda na absorção intestinal, essas atitudes pós treino sao sinalizadores musculares de M tor, que favorecem o crescimento muscular

É um erro comum associar insulina com índice Glicemico que mede... glicemia...

Quer pico de insulina? Preocupe-se com o índice Insulinemico dos alimentos... Whey, por exemplo, é tão insulinemico quanto a maioria dos açúcares... E com carga glicemica menor.

Outro detalhe, para que pico de insulina? Sinalizar fim de stress, reverter cortisol, estimular m-tor, etc se consegue com alimentação. Simples assim, para nós, meros mortais.

Postado

nao é tao simples assim, bcaa mesmo ele é um sinalizador de Mtor pela Leucina que deve preferencialmente ser utilizado junto ao whey, não é só contar os carbos, há muitas vias metabolicas no nosso organismo que podemos utiliza-las, basta ter estrategia.

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, Danielcas123 disse:

bcaa mesmo ele é um sinalizador de Mtor pela Leucina que deve preferencialmente ser utilizado junto ao whey

E como o seu corpo sabe que a leucina veio de BCAA e não do próprio Whey?

Repito, reveja seus conceitos. Repetir a esmo algumas conclusões não leva a nada...

Por exemplo: SUGERE-se o uso de BCAA para melhorar o ratio entre aminos sem grande impacto calorico...

Postado

Mas a quantidade de whey necessaria seria bem maior para se atingir a quantidade 0,25mg por kilo se nao me engano.

Repito que são questões de estratégia de sinalizaliçao de m-tor, de interleucina 1, insulina, de carbo como subtrato energético pela glut-4 e proteina para reconstrução muscular. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...