Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite Desnatado No Pós Treino

axeubu

Posts Recomendados

Quando é um pós treino sólido que contém carbos e proteínas.

As proteínas tb se transformam em carbos?

Tenho q usar a mesma lógica do shake líquido?

Tenho quase 100% de certeza que não.

A explicação para o whey poder ser transformado em glicose após o treino é devido à sua alta digestibilidade.

Com alimentos sólidos isso não ocorre.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

é acho que voce me convenceu a voltar a tomar malto ehhe..

agora ney me dê uma opiniao:

vo fazer um cutting e so vou poder tomar o whey 2x por dia. uma delas vai ser após o aerobico (de manha), outra eu estou escolhendo entre antes OU depois do treino.. na sua opiniao, qual o mais importante, antes ou após?

Abraçosss

Link para o comentário

Que nada galera, agente aprende tudo junto.

Zell - Como falei , a mesma regra vale para um cutting.

Eu colocaria o whey após o cardio e após a musculação PORÉM com a malto antes (pelo menos 0,7g de malto/kg).

Adicionaria ainda mais uma dose no meio do dia com linhaça, castanhas, e uma fruta de baixissimo IG.

grande abraço

Link para o comentário

queria saber pq nao usar o leite normal(akele direto da fazenda)ao inves do desnatado, no meu caso quero ganhar peso o leite com gordura nao seria melhor?meu Bf e 13,8. saio do treino as 8.00h pm ,tava batendo whey e albumina junto no pos treino(agora bato separado, albumina com agua Deus q livre e ruim d++) lembrando q vou durmir la pelas 11h.outra coisa, compensa eu tomar creatina tbm? se sim indica uma boa. verdade ou mito q creatina causa cancer apos algum tempo de uso?

Link para o comentário

• 2 anos depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...