Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quando é um pós treino sólido que contém carbos e proteínas.

As proteínas tb se transformam em carbos?

Tenho q usar a mesma lógica do shake líquido?

Tenho quase 100% de certeza que não.

A explicação para o whey poder ser transformado em glicose após o treino é devido à sua alta digestibilidade.

Com alimentos sólidos isso não ocorre.

Editado por pedroviski

Publicidade

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é acho que voce me convenceu a voltar a tomar malto ehhe..

agora ney me dê uma opiniao:

vo fazer um cutting e so vou poder tomar o whey 2x por dia. uma delas vai ser após o aerobico (de manha), outra eu estou escolhendo entre antes OU depois do treino.. na sua opiniao, qual o mais importante, antes ou após?

Abraçosss

Postado

Que nada galera, agente aprende tudo junto.

Zell - Como falei , a mesma regra vale para um cutting.

Eu colocaria o whey após o cardio e após a musculação PORÉM com a malto antes (pelo menos 0,7g de malto/kg).

Adicionaria ainda mais uma dose no meio do dia com linhaça, castanhas, e uma fruta de baixissimo IG.

grande abraço

Postado

Whey sempre depois. eu nunca mandaria antes pq assim estaria tostando todo ele no exercicio ta certo nao?

Sempre tomei whey com agua qual a intençao de misturar ele com outros ingredientes?

Gostaria de sber se no caso dessas misturas nao seria melhor usar albumina?

Postado

queria saber pq nao usar o leite normal(akele direto da fazenda)ao inves do desnatado, no meu caso quero ganhar peso o leite com gordura nao seria melhor?meu Bf e 13,8. saio do treino as 8.00h pm ,tava batendo whey e albumina junto no pos treino(agora bato separado, albumina com agua Deus q livre e ruim d++) lembrando q vou durmir la pelas 11h.outra coisa, compensa eu tomar creatina tbm? se sim indica uma boa. verdade ou mito q creatina causa cancer apos algum tempo de uso?

• 2 anos depois...
Postado

Ney Felipe oq vc acha de manda pos-treino 30 g de malto e 15 a 30 minutos depois 30g de whey isolado,eu tenho meio q facilidade de acumula gordura ,no aguarda de sua respota. OBRIGADO por compartilhar conosco.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...