Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite Desnatado No Pós Treino

axeubu

Posts Recomendados

Meu Pos treino ta sendo 50g de dextrose com agua,

30 minutos depois 40g whey(20g isolada, 20g concentrada) 20g dextrose com agua,

Uso a agua mais pelo fato te não ser totalmente tolerante a lactose.

O assunto é plemico, sempre vai ter alguem com opinião diferente, o ideal é fazer um tempo com leito e outro com agua.

ai vc avalia qual é melhor pra vc.

Grande abraço

Gostei desse pós-treino, andiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ney Felipe.

Suas respostas sao muito boas no quesito de nutricao, da pra ve que você eh um profissional nessa área!

mas oq tu achas sobre esse pós treino:

Apos treino 40g de Malto

20 min depos = 30g de Whey Concentrado, 200-300ml de leite e 2 colheres de mel.

e dai 30 min mais ou menos ( o tempo de eu consegui comer algo) Alguma refeicao baseada em Carboidrato ( batata doce, macarrao integral) e proteina (Frango, atum, carne bovina...)

Obrigado.

Link para o comentário

Ney Felipe.

Suas respostas sao muito boas no quesito de nutricao, da pra ve que você eh um profissional nessa área!

mas oq tu achas sobre esse pós treino:

Apos treino 40g de Malto

20 min depos = 30g de Whey Concentrado, 200-300ml de leite e 2 colheres de mel.

e dai 30 min mais ou menos ( o tempo de eu consegui comer algo) Alguma refeicao baseada em Carboidrato ( batata doce, macarrao integral) e proteina (Frango, atum, carne bovina...)

Obrigado.

Grande Birck, obrigado.

Qual seu peso e BF% ?

Editado por Ney Felipe
Link para o comentário

Fala Ney...

Meu peso é 86 kilos, 15-16%bf, 1,88 de altura.

Obrigado!

Ah, e o que tu acha eu adicionar aveia no shake de whey, leite e mel?

Adoro aveia :D

Então faz assim, coloca 1g de carbo por kg de peso no pos treino imediato (malto ou dextrose) e depois de 40 minutos manda tudo com aveia. Manda farelo de aveia de preferencia (OAT BRAN) pois , diferentemente dos outros derivados de aveia,é concentrado em glucana, fibra soluvel que atrasa mais o esvaziamento gástrico e tem propriedades anticancerígenas e anticolesterolêmicas. Assim voce tem uma boa refeição pos treino tardio estratégica e funcional!

Mesmo em faze cutting da pra fazer isso, visto que o carbo que deve ser controlado é o do contraturno e não do pós treino, muitas vezes negligenciado.

Abraços

Link para o comentário

Então faz assim, coloca 1g de carbo por kg de peso no pos treino imediato (malto ou dextrose) e depois de 40 minutos manda tudo com aveia. Manda farelo de aveia de preferencia (OAT BRAN) pois , diferentemente dos outros derivados de aveia,é concentrado em glucana, fibra soluvel que atrasa mais o esvaziamento gástrico e tem propriedades anticancerígenas e anticolesterolêmicas. Assim voce tem uma boa refeição pos treino tardio estratégica e funcional!

Mesmo em faze cutting da pra fazer isso, visto que o carbo que deve ser controlado é o do contraturno e não do pós treino, muitas vezes negligenciado.

Abraços

Sensacional! rsrs. To quase contratando esse cara. =]

Link para o comentário

Porra Ney Felipe, se eu morasse no Rio de Janeiro, com certeza iria consultar com você.

Muito obrigado mesmo pelas dicas, a tempo ja venho tentando solucionar meu pos treino liquido.

Parabens por ser um profissional tao competente em sua area e ao mesmo tempo ser tao atencioso com o pessoal do forum.

Muito Obrigado Mesmo.

Abracoss.

Link para o comentário

Tava lendo as respostas do Ney Felipe, e fui dar uma olhada em alguns planos alimentares passados por um nutricionista esportivo para o meu irmão. Realmente no pós-treino não há a ficção de mandar whey logo de cara.

Legal. Vou pesquisar mais. Vou prestar mais atenção nisso e ver se vai melhor.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...