Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 horas atrás, Silvestre_ disse:

Ter que aplicar todo dia é complicado. pelo que eu li cada glúteo suporta até 5ml, como terei 8ml semanais posso aplicar 4ml 2x na semana,dividindo 2 ml para cada gluteo. Seria uma boa, não ?

Desculpe, mas nao entendi "1mL dr + 2mL dk" e isso seria no caso de aplicar 200mg de deca na semana,nao   ?

Sem problemas.
Então, sim. 200mg/semana de deca e 500mg/ de dura. O esquema que falei é na mesma aplicação vc colocar 1mL de dura (250mg) e 2mL de deca (100mg). É só uma ideia pra sua dúvida. Mas pode colocar no vasto lateral tbm. 3mL no glúteo ainda é de boa.

Publicidade

Postado
Em 03/02/2017 at 17:20, Silvestre_ disse:

Por que nao aconselha usar deca de farmacia?

simples, para usar 400 mg que seria um mínimo viável, terá que aplicar 8 ML só de deca, fora a testo.
a menos que queira fazer um SEO não vale a pena.

Em 04/02/2017 at 13:24, Jarvis92 disse:

3mL no glúteo ainda é de boa.

de boa pra quem já é experiente...

Postado

Ola rapeize, entao estou acompanhando aqui os relatos e pretendo comecar um ciclo igual a esse daqui a um mes.

Eu tenho o seguinte:

Sustanon 250 da Organon: 15amplolas 1ml

Deca Durabolin 100 mg da Organon:  15 amplolas 1ml

Aromazin-exemestano 25 mg da global anabolic

A questao eh, como eu uso o exemestano, durante o ciclo ou como tpc tambem da? Qual a quantidade e a frequencia de uso? 

DETALHE IMPORTANTE: sou iniciante nesse mundo dos Anabo e eh meu primeiro ciclo, comprei de um amigo que ia ciclar mas ficou com o CU na mao kkkk

As duvidas sao muitas sobre o exemestano…

Valew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...