Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, Matheuskhoz disse:

quantos ovos por dia mais ou menos eu deveria comer? Sera que ao inves de eu comer as 6 vezes ao dia , as vezes que eu for comer , aumentar a quantidade? O que acham dfisso?

Isso aumente a quantidade, sentindo saciado estará muito bem. O passo seguinte será acompanhar o peso semanalmente segundo seu objetivo, nada mais simples.

Publicidade

Postado (editado)
1 hora atrás, ajose disse:

Onde é barato assim? aqui onde moro só o leite é 4 conto kkkkkk

Isso, aqui no mercado, moro em Curitiba, o mais em conta sai 2 conto. Tem dias que acha por menos, só achar umas promo de leite que sempre tem.

Editado por Trojano
Postado
6 horas atrás, Matheuskhoz disse:

quantos ovos por dia mais ou menos eu deveria comer? Sera que ao inves de eu comer as 6 vezes ao dia , as vezes que eu for comer , aumentar a quantidade? O que acham dfisso?

Cara, dá uma lida nos tópicos fixos da área de nutrição ao menos... (ninguém tem como saber quantos ovos precisa)
1 - calcule sua TMB
2 - calcule seu GCD
3 - calcule seus macros
4 - monte a dieta com alimentos baratos.
5 - execute.
Um exemplo de uma dieta MUITO simples, MUITO barata e totalmente funcional:

siga essa linha, você não precisa de salmão, picanha, linhaça, quinoa, nada disse... com arroz, feijão, frango, ovos e azeite você já consegue um ótimo shape... pode não ser legal ficar comendo só essas coisas, mas, quando tiver disponibilidade financeira melhor, ai diversifica, mas, tenha em mente que isso é por questões de paladar e não nutricionais.

Postado
12 horas atrás, Matheuskhoz disse:

. No almoço normalmente eu como peito de frango grelhado com ovo cozido , arroz e feijao , muito basico ,e na janta ,a mesma coisa, se não uma carne cozida , ou algo do tipo.

Esse almoço está ótimo, janta também

Quando acabar whey come 4 ovos depois do treino

Tem promoção 30 ovos, 10 reais em uns lugares

Postado
1 hora atrás, lukao1993 disse:

É sim, haha. 

Duas das minhas três refeições diárias são compostas de arroz, feijão, batata doce ou inglesa e mais alguma verdura e frutas. Mas a base mesmo é arroz, feijão e batata.

Da hora, sempre fiquei me perguntando qual seria sua alimentação, tendo em vista que é vegano.

Postado
12 horas atrás, Trojano disse:

Uma dúzia de ovos: R$4,00

Um quilo de frango: R$7,00

Um quilo de aveia: R$7,00

Um litro de leite: R$2,00

Um quilo de batata: R$2,00

x

Um lanche do McDonalds: R$30,00

bem isso :)

• 2 semanas depois...
Postado
Em 2 de fevereiro de 2017 at 20:49, Felipe666 disse:

Fazer dieta não é caro.

Eu criei um mini "artigo" que leva em consideração os gastos alimentícios de uma pessoa normal e de um bodybuilder amador.

Cheguei a conclusão de que se o praticante não se importa em comer frango e ovos todos os dias, sua dieta fica cerca de 50% mais barata do que de uma pessoa normal.

Isso é meio óbvio, na verdade.

Mas existem variações. Ngm é igual a ngm.

Pode me mandar esse artigo ? Quero ler, pois também não tenho muitas condições financeiras.

• 1 ano depois...
Postado
Em Thursday, February 02, 2017 em 19:49, Matheuskhoz disse:

Então , eu tenho 16 anos e faço musculaçao á mais ou menos 5 meses... Eu não tenho infelizmente condiçoes financeiras para manter uma dieta, pois aqui em casa esta dificil... Eu ganhei um whey de aniversario de um amigo meu , eu ando tomando ele pos treino mas nao ando tendo os resultados. Eu na verdade faço no MAXIMO 3 refeiçoes por dia , ou 4 bem raro. No almoço normalmente eu como peito de frango grelhado com ovo cozido , arroz e feijao , muito basico ,e na janta ,a mesma coisa, se não uma carne cozida , ou algo do tipo. Normalmente eu faço essas 2 refeiçoes ao dia só , e tomo o whey no meu pos treino ( eu treino de tarde ) . E eu sei que manter uma dieta e caro , nao é nem contratar uma nutricionista, mas comprar a dieta deve ter um pouco caro,por que sao 6 refeiçoes todos os dias ne. Eu queria saber , o que posso fazer pra continuar tendo os ganhos? Existe algum alimento que pode ajudar mais nisso e que eu nao precise ter que seguir as 6 refeiçoes por dia? Obrigado

16 anos

1,70cm

66kg

bf : 13%

Eu tbm malho a 3 anos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...