Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo Oxandrolona

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Zaxzaryra disse:

Bom deixa eu explicar melhor, prq ficou parecendo que minha dieta está bagunçada.

Dieta mais ou menos

07:40 - 3 ovos cozidos e um cafézinho preto mesmo.

9:30 - Mandioca com manteiga ou batata doce (Pouquinho)

12:00 - Geralmente é filé de peito de frago grelhado ou uma carninha magra com brócolis ou couve flor.

Para variar faço omelete com 2 ovos, aveia, linhaça, pimenta calabresa e alho poró. 

Saladinha básica entra tbm com azeite. 

Arroz é raro comer no almoço. 

16:00 - Uma banana ou maçã. 

Quando está muito corrido vai uma barrinha de proteína mesmo.

20:30 - Um jantar parecido com o almoço, acrescento um pouco de feijão e 2 colheres de arroz.

Passou desse horário, vai um iogurte ou tapioca simples com manteiga. (Dificilmente faço essa ceia)

Eitaaa moça... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, anael.vieira disse:

Eitaaa moça... :o

Agora vc me assustou...

Está tão ruim assim?

Agora vc me assustou...

Está tão ruim assim?

Dps posto aqui a dieta que me foi sugerida.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

28 minutos atrás, anael.vieira disse:

Obrigado por citar as dosagens, realmente são importantes e poucas pessoas seguem, sempre compro em pó, ja pensando nas dosagens.

Quanto ao whey isolado no pós treino, não tem como substituir por alimento, absorção rápida, qual alimento substituiria isso?

O HMB, tirei referencia de uma endócrina que fiz acompanhamento, ela apostou nesse suplemento, e me mostrou vários laudos sobre ele, então por enquanto eu também aposto nele.

esse tempo de absorção pode ser totalmente desprezado a menos que consuma o whey hidrolisado...

a variação do whey para 1 filé de frango de 100 gramas é muito pouca...

no geral absorvemos de 30 a 45 gramas de proteina por refeição...sendo o frango vai demorar um pouco mais a ser digerido mas estará melhor saciado..

vai de cada um...é muito discutívlel...eu mesmo meu pós treino da manhã é whey+dextrose logo após o treino e depois de 30 minutos 4 ovos+50gramas de aveia+40gr tapioca+1banana e pós cardio a noite 6 ovos+50gramas de aveia+40gr tapioca+2 bananas+20gr nescau...

tem q comer aquilo que te faz bem e cabe nos seus macros.

Link para o comentário

@antigoargos @anael.vieira @TheDoctor22

Essa é a dieta que me foi sugerida. 

7:00h

4 ovos inteiros + 3 cap omega 3

10h 

30g de whey + 20g aveia em flocos finos

12:30

130g de frango ou 150g de tilapia ou 110g de patinho (no máximo 3x/sem) + 2 colheres de azeite

3h

180g de btt doce ou arroz integral + 130 de frango

pos treino

1 banana + 180g btt doce + 140g de frango

ceia

repete o desjejum e acrescenta

uma fatia pequena de abacate.

Não me apetece muito.

Acredito que minha alimentação atual, só precisa de uma balança, do meu óleo de coco e minha pasta de amendoim de volta!Rs. E claro, o complemento da suplementação.

Link para o comentário

20 minutos atrás, Zaxzaryra disse:

10h 

130g de frango ou 150g de tilapia ou 110g de patinho (no máximo 3x/sem) + 2 colheres de azeite

3h

pos treino

ceia

Não me apetece muito.

Acredito que minha alimentação atual, só precisa de uma balança, do meu óleo de coco e minha pasta de amendoim de volta!Rs. E claro, o complemento da suplementação.

Cada pessoa é um caso isolado, porem essa dieta esta mais organizada, horários, a distribuição de carbo, proteína e gordura.

O correto, seria:
- calcular a sua taxa metabólica basal (não vou colocar a formula aqui, uma rapida pesquisada no google, vc acha varias calculadoras online, onde vc precisa apenas preencher com seus dados)

- calcular quantas calorias vc gasta por dia, considerando o seu nivel de atividade fisica (tambem acha facil na mesma calculadora)

Sabendo quantas calorias seu corpo gasta por dia, você ja vai ter uma base de quantas calorias pode consumir por dia, lembrando que é apenas uma base, mesmo que você procure um nutricionista, isso nunca vai ser um valor preciso, se quiser emagrecer abaixa 500 calorias por dia, se quiser ganhar sobe 500, e continue sempre de 500 em 500 de acordo com o que você quer.

- Dentro dessa quantidade de calorias, você vai dosar as quantidades de proteina, carbo e gordura.

Pronto, com todos esses valores, você monta sua rotina de alimentação! se alimentando no maximo de 3 em 3h, eu por exemplo me alimento 7 vezes ao dia.

Depois você vai acompanhando seu corpo.

Vou te mostrar um exemplo de dieta de uma amiga minha, ela abaixou muito o porcentual de gordura, e ganhou massa magra, esta com um shape top.

Lembrando que é apenas um exemplo, vc precisa adequar as quantidades de acordo com a sua necessidade ok? 

-Ao Acordar:

5g de Glutamina

1g de vitamina C

Shake com 1 dose de whey

1 Banana

1 colher de sopa de pasta de amendoim

15g de aveia

1 ovo inteiro mexido

Oxan

- Meio da Manhã:

1 dose de whey

20g de castanhas

1 maça ou pera

- Almoço:

100g de patinho (3 x na semana) ou frango ou peixe

60g de arroz integral ou batata doce ou mandioquinha ou macarrão integral com molho de tomates

1 pires de legumes refogados

Salada verde à vontade

10g de chocolate 70%

Picolinato de Cromo

Ômega 3

Oxan

Orlistate

- Lanche da tarde:

100g de batata doce ou mandioquinha ou arroz integral

100g de frango ou patinho

20g de brócolis

- Pré Treino (40 min):

1 dose de whey

1 colher de óleo de côco

Jantar:

100g frango ou 80g de patinho ou 100g de peixe branco ou omelete com 3 claras e 1 gema

Salada verde

1 pires de legumes

60g de carboidrato (batata doce, macarrão integral ou arroz integral)

Oxan

Sene

- Ceia:

Mingau com 2 colheres de aveia

1xícara de leite desnatado lac free

Canela

Sucralose (se preferir colocar 1 colherinha de pasta de amendoim) ou creme de abacate com 3 colheres de sopa

Gelatina ligth ou 1 xícara e meia de pipoca feita no óleo de côco

Zinco

:D

Ops, ja ia me esquecendo, com CERTEZA vc seguindo dieta, suplementação, um ciclo correto, vai ser sucesso! haha boa sorte

Editado por anael.vieira
Link para o comentário

30 minutos atrás, Zaxzaryra disse:

10h 

3h

pos treino

ceia

Não me apetece muito.

Tá abusando da minha nobresa, como estou de MUITO bom humor.. vou dar uma palhinha.
nas minhas contas básicas aqui (não vo ficar calculando precisamente não =p)
deu 165g proteina, 82g gordura e 120g carbo = 660 + 738 + 480 = 1878kcal 
Nos meus cálculos, seu GCD seria 1930kcal (http://www.1percentedge.com/ifcalc/) ... logo, se você quer recomposição corporal, acho que a dieta tá ótima.
Se for o cutting que eu sugeri, baixava ai ao menos 20g gordura e 20 proteína, então pra facilitar eu tirava 4 ovos... simples assim :D
Lembre-se eu adoto iifym, então, os macros são mais importantes.. não importando tanto a fonte e ordem/horários. 
Claro, eu calculei MUITO imprecisamente a dieta, o correto é você calcular certinho, e adequar :D 
Só pra deixar claro, se adicionar óleo de coco, pasta de amendoin e suplementos, vira um bulk.. e provavelmente sujo... recomendo fortemente que fique nessa dieta ou diminua. 
Mas como bem dito pelo anael, o ideal é calcular seu gcd certinho (que deve ser esse ou pouco menor) .. calcular os macros certinhos de cada alimento e encaixar tudo... deixando  no mínimo 1,6g/kg proteina, 0,8/kg gordura já fica numa margem de segurança boa... mas, nem pensar em consumir só isso tá? é que menos que isso para esses macros eu considero MUITO ruim... mas tem que por mais kcal... e mais que isso pra esses macros, não vai fazer mal algum também. 

Link para o comentário

45 minutos atrás, anael.vieira disse:

Cada pessoa é um caso isolado, porem essa dieta esta mais organizada, horários, a distribuição de carbo, proteína e gordura.

O correto, seria:
- calcular a sua taxa metabólica basal (não vou colocar a formula aqui, uma rapida pesquisada no google, vc acha varias calculadoras online, onde vc precisa apenas preencher com seus dados)

- calcular quantas calorias vc gasta por dia, considerando o seu nivel de atividade fisica (tambem acha facil na mesma calculadora)

Sabendo quantas calorias seu corpo gasta por dia, você ja vai ter uma base de quantas calorias pode consumir por dia, lembrando que é apenas uma base, mesmo que você procure um nutricionista, isso nunca vai ser um valor preciso, se quiser emagrecer abaixa 500 calorias por dia, se quiser ganhar sobe 500, e continue sempre de 500 em 500 de acordo com o que você quer.

- Dentro dessa quantidade de calorias, você vai dosar as quantidades de proteina, carbo e gordura.

Pronto, com todos esses valores, você monta sua rotina de alimentação! se alimentando no maximo de 3 em 3h, eu por exemplo me alimento 7 vezes ao dia.

Depois você vai acompanhando seu corpo.

Vou te mostrar um exemplo de dieta de uma amiga minha, ela abaixou muito o porcentual de gordura, e ganhou massa magra, esta com um shape top.

Lembrando que é apenas um exemplo, vc precisa adequar as quantidades de acordo com a sua necessidade ok? 

-Ao Acordar:

5g de Glutamina

1g de vitamina C

Shake com 1 dose de whey

1 Banana

1 colher de sopa de pasta de amendoim

15g de aveia

1 ovo inteiro mexido

Oxan

- Meio da Manhã:

1 dose de whey

20g de castanhas

1 maça ou pera

- Almoço:

100g de patinho (3 x na semana) ou frango ou peixe

60g de arroz integral ou batata doce ou mandioquinha ou macarrão integral com molho de tomates

1 pires de legumes refogados

Salada verde à vontade

10g de chocolate 70%

Picolinato de Cromo

Ômega 3

Oxan

Orlistate

- Lanche da tarde:

100g de batata doce ou mandioquinha ou arroz integral

100g de frango ou patinho

20g de brócolis

- Pré Treino (40 min):

1 dose de whey

1 colher de óleo de côco

Jantar:

100g frango ou 80g de patinho ou 100g de peixe branco ou omelete com 3 claras e 1 gema

Salada verde

1 pires de legumes

60g de carboidrato (batata doce, macarrão integral ou arroz integral)

Oxan

Sene

- Ceia:

Mingau com 2 colheres de aveia

1xícara de leite desnatado lac free

Canela

Sucralose (se preferir colocar 1 colherinha de pasta de amendoim) ou creme de abacate com 3 colheres de sopa

Gelatina ligth ou 1 xícara e meia de pipoca feita no óleo de côco

Zinco

:D

Cara, essa sugestão está mais apetitosa. Mas vou ter que trocar a mochila por uma mala! Rsrsrs

Saio de casa as 05:30 e só volto lá pelas 20:00. 

Isso que me quebra...

Preciso ajustar minha necessidade alimentar com minha realidade, entende?

Ta puxado, mas isso não vai me parar não. :ph34r:

37 minutos atrás, antigoargos disse:

Tá abusando da minha nobresa, como estou de MUITO bom humor.. vou dar uma palhinha.
nas minhas contas básicas aqui (não vo ficar calculando precisamente não =p)
deu 165g proteina, 82g gordura e 120g carbo = 660 + 738 + 480 = 1878kcal 
Nos meus cálculos, seu GCD seria 1930kcal (http://www.1percentedge.com/ifcalc/) ... logo, se você quer recomposição corporal, acho que a dieta tá ótima.
Se for o cutting que eu sugeri, baixava ai ao menos 20g gordura e 20 proteína, então pra facilitar eu tirava 4 ovos... simples assim :D
Lembre-se eu adoto iifym, então, os macros são mais importantes.. não importando tanto a fonte e ordem/horários. 
Claro, eu calculei MUITO imprecisamente a dieta, o correto é você calcular certinho, e adequar :D 
Só pra deixar claro, se adicionar óleo de coco, pasta de amendoin e suplementos, vira um bulk.. e provavelmente sujo... recomendo fortemente que fique nessa dieta ou diminua. 
Mas como bem dito pelo anael, o ideal é calcular seu gcd certinho (que deve ser esse ou pouco menor) .. calcular os macros certinhos de cada alimento e encaixar tudo... deixando  no mínimo 1,6g/kg proteina, 0,8/kg gordura já fica numa margem de segurança boa... mas, nem pensar em consumir só isso tá? é que menos que isso para esses macros eu considero MUITO ruim... mas tem que por mais kcal... e mais que isso pra esses macros, não vai fazer mal algum também. 

Ahhh tá! Ok Chapolin! 

Já fiz o cálculo da minha TMB, mas preciso fazer outro.

Lembro que tinha dado em torno de 1.350 calorias.

Editado por Zaxzaryra
Link para o comentário

36 minutos atrás, Zaxzaryra disse:

Cara, essa sugestão está mais apetitosa. Mas vou ter que trocar a mochila por uma mala! Rsrsrs

Saio de casa as 05:30 e só volto lá pelas 20:00. 

Isso que me quebra...

Preciso ajustar minha necessidade alimentar com minha realidade, entende?

Ta puxado, mas isso não vai me parar não. :ph34r:

Ahhh tá! Ok Chapolin! 

Já fiz o cálculo da minha TMB, mas preciso fazer outra.

Lembro que tinha dado em torno de 1.350 calorias.

sim, sua TMB daria nessa faixa... mas seu gcd, seria multiplicar por 1,4

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...