Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo Oxandrolona

Posts Recomendados

19 horas atrás, Vannn disse:

@TheDoctor22 acho que me perdi na sua explicação... Veja se bate com o seu raciocínio.

2r5s0sl.jpg

Legal seu treino @Vannn! Em quanto tempo vc faz esse treino, uns 45 minutos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 horas atrás, Zaxzaryra disse:

Esse não é meu primeiro tópico, então tem coisas a meu respeito que não achei necessário repetir aqui. Não sou relapsa com a dieta, que fique claro. Mas devido minha rotina, tenho dificuldade em seguir aqueles planos montados a gramas e com os mesmos elementos todos os dias. Mas não vejo isso como uma grande falha que possa atrapalhar meus resultados. E claro, sempre tentando melhorar no que posso. Não tenho personal, tá faltando cacife pra isso. Tbm não sou uma deslumbrada irresponsável, afinal é a minha saúde e bem estar que contam. Além do Whey que preciso voltar a usar e a melatonina pra ajudar no meu sono. Qual sua sugestão de suplementação vc me daria para eu conseguir o máximo do ciclo?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Entendo, não conheço sua rotina, mas de fato é complicado seguir tudo certinho, porem eu sempre vou bater em cima da dieta, é uma grande falha sim. 

Quanto a melatonina, vc dorme mal? tem dificuldade para dormir? acho ótimo a melatonina, tomei um tempo, muito bom!

A suplementação vai variar de acordo com a necessidade de cada um, precisa saber um pouco mais sobre seu dia, se esta faltando força, como que esta a recuperação dos músculos após o treino, se esta sentindo dores. Mas vendo vendo de uma forma geral, sem muitos detalhes, eu não abro mão de alguns suplementos:
Whey isolado (pós treino); 

Glutamina (pós treino, ou antes de dormir);

BCAA (pré treino);   

HMB (pré treino);

Creatina ((universal) pré treino);

Termogênico ((algum não muito forte) junto com o café da manhã, sim! eu prefiro tomar de manhã, do que no pré treino);

Omega 3 (após as 3 principais refeições).

Saindo um pouco dos suplementos, também não abro mão do óleo de coco, e canela, pelo menos 2x ao dia.

Lembrando que é apenas um comentário, levando em consideração uma condição "geral" e não o seu caso isolado.

Também te falo que a melhor pessoa para te orientar, é você mesma, com muita pesquisa e auto conhecimento, você vai conhecer como seu corpo vai funcionar melhor.
Boa sorte  

Link para o comentário

3 minutos atrás, anael.vieira disse:

eu não abro mão de alguns suplementos:
Whey isolado (pós treino); desnessário coma comida normal à menos que não consiga

Glutamina (pós treino, ou antes de dormir) menos de 10gr dia sem efeito

BCAA (pré treino);   menos de 15gr dia sem efeito

HMB (pré treino); meio duvidoso às informações 

Creatina ((universal) pré treino); ok

Termogênico ((algum não muito forte) junto com o café da manhã, sim! eu prefiro tomar de manhã, do que no pré treino); se toma sempre seu corpo já acostumou e provavel que seja efeito placebo

Omega 3 (após as 3 principais refeições).ok

alguns suplementos são facilmente trocados por comida de verdade...

oq nao impede de usar é se nao conseguir ingerir os alimentos em determinada hora do dia..

mas opte sempre por comida se conseguir..

Link para o comentário

Agora, TheDoctor22 disse:

oq nao impede de usar é se nao conseguir ingerir os alimentos em determinada hora do dia..

Exatamente cara! concordo muito com vc.

Mas repare que ela não segue nenhuma rotina alimentar, o suplemento seria apenas para suprir as falhas na alimentação, sem a base da alimentação, fica um pouco ao vento.

Link para o comentário

8 minutos atrás, anael.vieira disse:

Mas repare que ela não segue nenhuma rotina alimentar, o suplemento seria apenas para suprir as falhas na alimentação, sem a base da alimentação, fica um pouco ao vento.

não julgo o uso de suplementos..eu uso kkkk

só que se vai usar..usa direito...

tem que calcular os macros certinho para nao ter erro...

e muitas vezes sai mais caro comprar whey do que comida de verdade..

Link para o comentário

3 minutos atrás, anael.vieira disse:

Entendo, não conheço sua rotina, mas de fato é complicado seguir tudo certinho, porem eu sempre vou bater em cima da dieta, é uma grande falha sim. 

Quanto a melatonina, vc dorme mal? tem dificuldade para dormir? acho ótimo a melatonina, tomei um tempo, muito bom!

A suplementação vai variar de acordo com a necessidade de cada um, precisa saber um pouco mais sobre seu dia, se esta faltando força, como que esta a recuperação dos músculos após o treino, se esta sentindo dores. Mas vendo vendo de uma forma geral, sem muitos detalhes, eu não abro mão de alguns suplementos:
Whey isolado (pós treino); 

Glutamina (pós treino, ou antes de dormir);

BCAA (pré treino);   

HMB (pré treino);

Creatina ((universal) pré treino);

Termogênico ((algum não muito forte) junto com o café da manhã, sim! eu prefiro tomar de manhã, do que no pré treino);

Omega 3 (após as 3 principais refeições).

Saindo um pouco dos suplementos, também não abro mão do óleo de coco, e canela, pelo menos 2x ao dia.

Lembrando que é apenas um comentário, levando em consideração uma condição "geral" e não o seu caso isolado.

Também te falo que a melhor pessoa para te orientar, é você mesma, com muita pesquisa e auto conhecimento, você vai conhecer como seu corpo vai funcionar melhor.
Boa sorte  

Boas dicas! Eu li sobre alguns suplementos que me interessaram. Além da melatonina que citei, a glutamina me pareceu bem interessante mesmo, o ômega 3 tbm. 

Termogênico, eu usava o Therma pro Hardcore Red acabou e eu ainda não comprei outro. Como transpiro bastante nos treinos e costumo usar pimentas na comida, dei um tempo com ele.

Creatina tenho a Hardcore Reload, dei uma parada faz uma semana prq não notava diferença alguma. Comecei a achar que estava jogando dinheiro fora. Mas vou terminar o pote. Tomava junto com um pouco de dextrose.

Um produto que curti e que preciso repor é o Tribulus.

BCAA uso pré e pós treino. 

Óleo de coco, eu já costumava usar 2 colheres por dia e tbm tinha comprado pasta de amendoin integral prq dava um up na energia. Mas me sugeriram parar. 

É bem básico mas vou sim dar essa incrementada nos suplementos.

Obrigada por comentar!

Link para o comentário

19 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

Sou mais de ir de comida tbm. Rs

Mas num dia problemático acho que o whey supriria.

O que tenho em casa no momento é uma massa (Maciste 7500), comprei, mas encanei e não tomei ainda. Está fechadinho. Vc conhece?

Link para o comentário

1 minuto atrás, Zaxzaryra disse:

O que tenho em casa no momento é uma massa (Maciste 7500), comprei, mas encanei e não tomei ainda. Está fechadinho. Vc conhece?

não conheço..

whey para quem pode comprar é vida...são 24gr de proteina que ajuda a salvar o dia.

mas massa em geral é formada por 80% ou mais de maltodextrina....e esta não é diferente pode ter certeza...

se couber nos macros coloque na dieta se não passa longe...

Link para o comentário

36 minutos atrás, anael.vieira disse:

Bom deixa eu explicar melhor, prq ficou parecendo que minha dieta está bagunçada.

Dieta mais ou menos

07:40 - 3 ovos cozidos e um cafézinho preto mesmo.

9:30 - Mandioca com manteiga ou batata doce (Pouquinho)

12:00 - Geralmente é filé de peito de frago grelhado ou uma carninha magra com brócolis ou couve flor.

Para variar faço omelete com 2 ovos, aveia, linhaça, pimenta calabresa e alho poró. 

Saladinha básica entra tbm com azeite. 

Arroz é raro comer no almoço. 

16:00 - Uma banana ou maçã. 

Quando está muito corrido vai uma barrinha de proteína mesmo.

20:30 - Um jantar parecido com o almoço, acrescento um pouco de feijão e 2 colheres de arroz.

Passou desse horário, vai um iogurte ou tapioca simples com manteiga. (Dificilmente faço essa ceia)

Ganhei uma dietinha bem arrumada mas não rolou pra mim.

Editado por Zaxzaryra
Link para o comentário

34 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

Obrigado por citar as dosagens, realmente são importantes e poucas pessoas seguem, sempre compro em pó, ja pensando nas dosagens.

Quanto ao whey isolado no pós treino, não tem como substituir por alimento, absorção rápida, qual alimento substituiria isso?

O HMB, tirei referencia de uma endócrina que fiz acompanhamento, ela apostou nesse suplemento, e me mostrou vários laudos sobre ele, então por enquanto eu também aposto nele.

as vezes eu fico sem suplementos rsrs mas n aguento mais que 2 meses, e renovo todo estoque, mantenho dieta e suplementação.  

17 minutos atrás, Zaxzaryra disse:

Eu faço uso de suplemento em 3 refeições do dia.
as 7h: whey, aveia, oleo de coco, banana
as 15h: whey, aveia, castanha do pará
as 23h: whey, aveia, pasta de amendoim, oleo de coco, canela

nas outras 4 refeições, não uso nenhum suplemento.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...