Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo Oxandrolona

Posts Recomendados

31 minutos atrás, antigoargos disse:

Mas, tento sempre me ater ao que foi solicitado :D até porque sou muito abuser de aes.

sério que é abuser??:D:D

e @Zaxzaryra acho q deve rever todos os conceitos e tirar proveito dos melhores comentários..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

47 minutos atrás, nwalker disse:

Certo, não critiquei seu treino...só fiz uma observação porque há um tempo (parece que atualmente diminuiu) tinha um pessoal aqui neurótico com esse negócio de exercício livre X máquina...só faltavam falar que executar exercício em máquina atrofia o músculo.

Sobre o Clembuterol, tendo em vista o problema de saúde e o fato dela ser mulher, não acho que seria prudente ela arriscar. Não é uma droga de uso humano e existe pouquíssima evidência comprovando a segurança do uso...é um negócio muito empírico (tentativa e erro mesmo). Tudo bem que é para asma, mas ela não é um cavalo.:D

No máximo um Salbutamol ou Efedrina, mas mesmo assim tomando muuuito cuidado.

1 - de boa, só mencionei pois concordo com você, não é problema algum usar máquinas e tem um povo meio xiita ainda hoje aqui e já vi gente criticar até extensora O.o.
2 - Assim, sobre clembuterol, eu concordo com você, não é pra sair usando a esmo, eu só acho que o fato de ter asma, não é efetivamente um problema (que me pareceu seu argumento para o não uso), quanto a ser droga animal, em alguns países do mundo é usada em humanos também, aqui no brasil é proíbido, ok, o FDA também proibiu, mas, a droga funciona em humanos, a questão principal mesmo é a sensibilidade individual e a dosagem, fato que não vai ver estudos em humanos os que tem são meio contraditórios e enquanto o FDA proibir, não vai ter motivação comercial para tal, mas, temos inúmeros relatos de uso, sem nenhum efeito irreversível.
Mas claro, estou supondo o uso responsável, se for tomar diurético e 10ml/dia, ai, pode comprar o caixão rsss.
E sim, acho salbutamol bem mais seguro :D e não usar nada ainda mais...
Só acho que pra quem entra nos AEs é pra otimizar ao máximo o 'ciclo', mas claro, sempre com responsabilidade.

@Autora, não estou dizendo pra usar NADA, como já disse, acho que tá ciclando cedo demais inclusive, faça uso por sua conta e risco, mas, se decidir fazer, faça sempre BEM devagar no caso clemb com meia vida de 36h, tome 0,5ml uns 5 dias e veja como reage.. se for de boa.. ai aumenta pra 1... 1,5 e assim por diante... já tomei 6 na boa, mas já vi relato de pressão alta com 2.5 ... então nunca menospreze a genética.

22 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

sério que é abuser??:D:D

e @Zaxzaryra acho q deve rever todos os conceitos e tirar proveito dos melhores comentários..

Sim sério :D acho importante ressaltar, pois o povo pode ler meu relato ou ver minha opinião e sair achando que tudo são flores.. e não é... como sabe, pra cada aditivo que tomo, tomo no mínimo 1 pra amenizar os colaterais... tomo uns 4 compostos que alteram a pressão, mas, tomo farmaco pra regular também :D sempre equilibrando :D
Além do fato de eu já ter feito ciclo com clembuterol umas 10x de várias formas diferentes, então, sei bem como funciona em mim, e sem querer posso passar a impressão que a minha verdade é a de todos, e não é... individualidade sempre deve ser considerada :D

Link para o comentário

respondida [emoji3]

Realmente@TheDoctor22 nós curtimos malhar pernas, mas eu tbm gosto de malhar superiores. Acho lindo braços levemente torneados, os músculos das costas e do peitoral tbm. Esse negócio de só focar nas pernas já deveria ter sido superado pela mulherada.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

Acredite, fazer tudo da forma correta, ou da melhor forma possível, é muito importante, dieta, suplementação, treino, descanso, horas de sono. Assim que estiver conhecendo seu corpo, e se fizer necessário um ciclo, ai sim você vai conseguir tirar o máximo de proveito desse ciclo.

Desculpe pela chatice, acredito que você já deve ter escutado isso de outras pessoas, mas é sério, isso tudo é MUITO importante.

Bom, nunca é tarde para começar, o pessoal esta te orientando para os treinos (infelizmente esse seu personal, ta com uns treinos bem duvidosos), pega firme na dieta, da uma melhorada nessa suplementação, para você conseguir o máximo do seu ciclo! acredito que toda experiencia é valida, mas tenta fazer por completo! 

Sou novo aqui no fórum, mas vou acompanhar seu relato! boa sorte :lol: 

Esse não é meu primeiro tópico, então tem coisas a meu respeito que não achei necessário repetir aqui. Não sou relapsa com a dieta, que fique claro. Mas devido minha rotina, tenho dificuldade em seguir aqueles planos montados a gramas e com os mesmos elementos todos os dias. Mas não vejo isso como uma grande falha que possa atrapalhar meus resultados. E claro, sempre tentando melhorar no que posso. Não tenho personal, tá faltando cacife pra isso. Tbm não sou uma deslumbrada irresponsável, afinal é a minha saúde e bem estar que contam. Além do Whey que preciso voltar a usar e a melatonina pra ajudar no meu sono. Qual sua sugestão de suplementação vc me daria para eu conseguir o máximo do ciclo?

Link para o comentário

Já tinha escrito... rsss.. olhando o seu treino, ele está muito dividido em posterior/frontal, ai, pode valer... só diria pra ter muita atenção a:

afundo, focar sempre na perna de tráz e não na da frente (usar porterior e não quads)

Agachamento sumô, usar uma ângulação menor, quanto mais próxima de 180º, mais você vai recrutar o posterior.

Agachamento Hack, ter um ângulo de flexão de joelho no meio no movimento menor que 90º, muita gente tem uma ideia (que sou contra) de jogar os pés bem a frente, de tal modo que fica numa posição que naturalmente não se alcança (você cairia de bunda), com isso, acaba recrutando mais os posteriores (além de eu achar que isso força ligamentos do joelho)... na minha gyn todo dia vejo alguém fazendo com o pé quase fora da plataforma de tão longe da 'base'

Tendo atenção a esses pontos, acho que pode funcionar muito bem... 

mudaria um pouco os sups também... botando desenvolvimento ao invés de elevação e supino fechado ao invés de tri polia, quanto menos exercicios pra um grupo, mais eu sou a favor de compostos. em desenvolvimento você desenvolveria o ombro como um todo enquanto em elevação, fatalmente daria foco a anterior/medial/posterior.

Mas, claro, se seu corpo tá tomando o molde que deseja, continua [emoji3] importante é dar o resultado que VOCÊ quer sempre. e com todo respeito, tens um corpo lindo [emoji3]

citei todo mundo [emoji3]

@Antigoargos não uso broncodilatadores, só corticóide mesmo. Usei só na infância. Mesmo assim, não acredito que haveria problema em usá-lo.

Link para o comentário

só pra constar, eu acho que tá cedo pra ciclar... e bcaa é custo x benefício ruim... tá tomando mais de 15g/dia? 

Mas, tento sempre me ater ao que foi solicitado [emoji3] até porque sou muito abuser de aes.

Minha decisão de ciclar veio devido à diversas que parei de treinar por faltar disposição física. Como dessa vez as coisas estão engrenadas, estou curtindo e cada dia mais interessada por esse universo. Tive medo de parar novamente. Não só pela indisposição que sempre me acometia, mas por ter dificuldade de apresentar resultados visíveis. Afinal, nos motivamos pelo que vemos.

Link para o comentário

Achei o bf alto pra usar a oxan.

Foi utilizado padrão de avaliação masculina pelo que entendi. Por tanto meu BF não deve ser tão alto. As fotos estão aí. Tá tudo no abdômen e flancos, que já diminuíram.

Link para o comentário

14 horas atrás, Zaxzaryra disse:

@Antigoargos não uso broncodilatadores, só corticóide mesmo. Usei só na infância. Mesmo assim, não acredito que haveria problema em usá-lo.

bem, se é o caso, começe com 0,5ml/dia durante 5 dias e veja como reage :D ... como disse, eu não vejo problemas.

13 horas atrás, Zaxzaryra disse:

Minha decisão de ciclar veio devido à diversas que parei de treinar por faltar disposição física. Como dessa vez as coisas estão engrenadas, estou curtindo e cada dia mais interessada por esse universo. Tive medo de parar novamente. Não só pela indisposição que sempre me acometia, mas por ter dificuldade de apresentar resultados visíveis. Afinal, nos motivamos pelo que vemos.

Po menina, não entenda mal, no fundo , no fundo eu so abuser paca e se eu fosse mulher eu usaria 20mg Oxandrolona eternamente... não vejo problema algum no uso de AEs.
Mas, quando fala-se em 'ciclo' é mais complicado, pois se você tem deficiências em treino/dieta/descanso, os AEs vão ajudar MUITO e vão mascarar essas deficiências, então, quando interromper o uso, primeiramente vem a 'bad', ainda mais oxandrolona que é uma ótima droga pra bem estar, depois, pode ser que você não consiga manter os resultados, ai imagina você ir treinar todo dia e ver seu corpo piorar? ai que desanima mesmo... por isso sou a favor de levar natural ao menos 1 ano, pra aprender direitinho essas coisas.
Mas, cada um sabe de si, to aqui pra ajudar, não pra te julgar ;D (a não ser que desista.. ai vou te julgar... auhauhauh)

Link para o comentário

36 minutos atrás, antigoargos disse:

bem, se é o caso, começe com 0,5ml/dia durante 5 dias e veja como reage :D ... como disse, eu não vejo problemas.

Po menina, não entenda mal, no fundo , no fundo eu so abuser paca e se eu fosse mulher eu usaria 20mg Oxandrolona eternamente... não vejo problema algum no uso de AEs.
Mas, quando fala-se em 'ciclo' é mais complicado, pois se você tem deficiências em treino/dieta/descanso, os AEs vão ajudar MUITO e vão mascarar essas deficiências, então, quando interromper o uso, primeiramente vem a 'bad', ainda mais oxandrolona que é uma ótima droga pra bem estar, depois, pode ser que você não consiga manter os resultados, ai imagina você ir treinar todo dia e ver seu corpo piorar? ai que desanima mesmo... por isso sou a favor de levar natural ao menos 1 ano, pra aprender direitinho essas coisas.
Mas, cada um sabe de si, to aqui pra ajudar, não pra te julgar ;D (a não ser que desista.. ai vou te julgar... auhauhauh)

Com relação a alimentação estou sussa. Minha dieta é limpa e ralo pra caramba pra conseguir mante-la. Só não é aquele padrão nutricionista, tudo pesadinho (ainda). Vou arrumar melhor isso (aquela questão do tempo...). 

Quanto ao sono, faço o que posso. Não é o ideal, mas não tenho outra opção, é o que tem pra hoje.

Não vou deixar de treinar por isso, certo? Na vida nada vem fácil.

Já quanto ao treino, só soube que estava uma droga, prq postei no relato e vcs me alertaram. Do contrário não teria como saber.

Conforme vou descobrindo as deficiências, vou ajustando. Prq o foco é progredir.

Estou realmente batalhando para me cuidar. Estou levando isso a sério.

Não sou uma menininha deslumbrada que quer virar panicat. 

Sou uma mulher de 35 anos cheia de deficiências, me esforçando para corrigi-las, ter uma saúde melhor, com mais vigor e prq não, mais bonita também. ;)

Editado por Zaxzaryra
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...