Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, guribk disse:

Acompanhando aqui !  Boa sorte ! 

Infelizmente os profissionais de academia estao cada vez mais ''relaxados'' passando treino e fazendo avaliações que deixam muito a desejar, infelizmente o ensino brasileiro deixa muito a desejar.

Mas no que for possível a galera aqui ajuda ;) 

Qualquer duvida que eu puder ajudar , estarei dando minhas dicas.

:* 

Opa! Por favor! 

Serão muito bem vindas! :)

Publicidade

Postado

Ola Zaxzaryra, a quanto tempo você pratica academia? segue alguma dieta? suplementação?

Desculpe, mas pelo que vi até agora, acredito que esse assunto possa ser repensado.  

Postado
Ola Zaxzaryra, a quanto tempo você pratica academia? segue alguma dieta? suplementação?

Desculpe, mas pelo que vi até agora, acredito que esse assunto possa ser repensado.  

Assiduamente, estou treinando a 5 meses. Suplementação simples, BCAA, creatina é um polivitaminico. Parei com a dextrose. Tenho uma dieta, mas não sigo a risca ainda. Quanto a repensar, se for pra melhorar, estou disposta sempre.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado (editado)
13 minutos atrás, Vannn disse:

@TheDoctor22 acho que me perdi na sua explicação... Veja se bate com o seu raciocínio.

2r5s0sl.jpg

Acho desnecessário 3 agachamentos no mesmo dia...

Mas se está dando resultado, não está cansada e com dores, continue...

Editado por nwalker
Postado
12 minutos atrás, Vannn disse:

@TheDoctor22 acho que me perdi na sua explicação... Veja se bate com o seu raciocínio.

2r5s0sl.jpg

sim @Vannn segue meu raciocínio sim..apesar de malhar pernas 2 dias consecutivos está bem distribuído..não muito volumoso..

Postado
2 minutos atrás, Zaxzaryra disse:

Assiduamente, estou treinando a 5 meses. Suplementação simples, BCAA, creatina é um polivitaminico. Parei com a dextrose. Tenho uma dieta, mas não sigo a risca ainda. Quanto a repensar, se for pra melhorar, estou disposta sempre.

Acredite, fazer tudo da forma correta, ou da melhor forma possível, é muito importante, dieta, suplementação, treino, descanso, horas de sono. Assim que estiver conhecendo seu corpo, e se fizer necessário um ciclo, ai sim você vai conseguir tirar o máximo de proveito desse ciclo.

Desculpe pela chatice, acredito que você já deve ter escutado isso de outras pessoas, mas é sério, isso tudo é MUITO importante.

Bom, nunca é tarde para começar, o pessoal esta te orientando para os treinos (infelizmente esse seu personal, ta com uns treinos bem duvidosos), pega firme na dieta, da uma melhorada nessa suplementação, para você conseguir o máximo do seu ciclo! acredito que toda experiencia é valida, mas tenta fazer por completo! 

Sou novo aqui no fórum, mas vou acompanhar seu relato! boa sorte :lol: 

Postado
1 hora atrás, Zaxzaryra disse:

@antigoargos, ta osso mesmo. 

Só tô vendo a galera dando feedback negativo de treino e agora essa da avaliação. 

Soube que existem parâmetros diferentes para avaliação de homens e mulheres, mas o sistema de lá não tem essa opção.

Enfim...muito chato tudo isso...

Acompanhando as dicas.

Sim, claro. Sugestões. Mas que me auxiliam bastante, já que alguns profissionais deixam tanto a desejar.

Oxi, vou tentar centralizar e resumir... 
Tava workando aqui.. rsss perdi a atualização :D

1 hora atrás, TheDoctor22 disse:

eu curto fazer terra mas faço com pouca carga para executar perfeito..sou um dos poucos que faço q na minha gym...para mulher acho meio dificil..pelo menos na minha academia nnunca vi nenhuma fazer...mas é um ótimo exercicio só é dificil de executar essa porra com a coluna certinha e não deixar os joelhos passarem da ponta do pé..

o raiva que me dá de fazer isso...

Concordo plenamente que é raro ver mulher fazer... e é difícil, mas, acho que principalmente iniciantes, podem ir aprendendo e com pouca carga, pode fazer com alter que facilita a pegar 'as manhas' ... mas, se for o caso, pode substituir, foi mais um esboço que fiz aqui tentando deixar 3 dias/semana de pernas ... e só pra lembrar, eu não sei muito sobre montagem de treinos. (o meu é praticamento o que você citou de abc.. rsss)

1 hora atrás, nwalker disse:

Outra coisa, eu não acho legal que ela faça somente um dia de perna, acho tremendamente desnecessário fazer um monte de exercício para peito, costas e braços quando o que mulher sempre mais gosta e quer desenvolver são as pernas. É legal dar um estímulo maior. Não podemos pautar o treino feminino da mesma forma que pautamos o treino masculino.

Não parece também BF alto, parece ter pouca massa muscular. Da para notar que o maior acúmulo de gordura está na região abdominal, muito provavelmente uma 'ajudinha' do corticoide que ela usa...

Outra coisa, ela ja disse por aqui nos outros tópicos que tem Asma, eu não acho que seria indicado Clembuterol e mais outros estimulantes em conjunto. Melhor ficar só na dieta e cafeína/chá verde no máximo, além da Oxan.

Mais um ponto, não acho que deveria fazer um treino só com exercícios compostos, como treina em academia tem a disposição várias máquinas...deixe os compostos como base, mas faça alguns exercícios em máquinas também.

1 - Tentei fzer perna 3x/semana e 3 exercícios de superiores no máximo :D - 

2 - sou obrigado a descordar um pouco, pra bulkin , acho que o bf tá alto sim, apesar da pouca massa magra, ainda acho que valeria um cutt.
3 - Aqui essencialmente ela não falou nada de Asma... não sabia que ela tinha asma... porém, mesmo assim, clembuterol é um broncodilatador, originalmente um remédio pra asma e possivelmente ela toma algum similar como salbutamol (aerolin) ... se faz uso contínuo de algum assim, ai realmente acho que não é prudente usar, 
Discordo mais um pouquinho exercício composto não é antagonista de máquina, sugeri pulley por exemplo que é em máquina.. leg... eu sou a favor de usar máquinas onde são necessárias.. agachamento é besteira usar máquina, mas, extensora é fundamental...

c

1 hora atrás, Vannn disse:

Bom, nem vou me meter muito em relação ao treino, pq posso ser apedrejada. Kkkkk

Assim, a vida inteira eu treinei inferiores 2x na semana e o restante superiores. Atualmente, faço ABC inf/inf/sup. Questinoei o Stein se esse curto intervalo de descanso não seria prejudicial a hipertrofia dos membros inferiores, pois treino perna praticamente todos os dias, ele disse que não, pois quando estamos hormonizados a recuperação é mais rápida, não sendo necessário tantos dias entre um treino e outro.

Vejam, não estou duvidando dele, mas quero saber a opinião de vcs.. @antigoargos e CIA, o que vcs tem a dizer? 

Bem, que hormonizados se recuperam mais rápido é fato.
Mas, a autora está com um ciclo bem mais fraco que o seu e EU(opinião minha, o que ela decidiu nem sei) estou recomendando cutt, que traz uma recuperação mais lenta que a sua nas 2 vias, além de ter um desenvolvimento muscular muito inferior, então fazem 2 situações completamente diferentes.
Mas ainda no seu caso EU acho que 2 dias seguidos de pernas pode funcionar somente se forem 2 dias completamente isoladores frente/posterior, pois mesmo usando mais de 1g/week em bulk não consigo agachar 2 dias seguidos e duvido que a biologia seja tão distinta.
Se tivesse de sugerir... sugeriria um teste... organize a agenda de modo em que fizesse na sexta um dos treinos de pernas.. no sábado um de superiores .. supondo que você descansa domingo.... ai na segunda, você repete o treino de sexta... e veja se o desempenho tá maior... se estiver... a meu ver, você não está se recuperando completamente e deveria ter mais tempo de descanso... se tiver igual.. você tá enrolando no treino =p... agora se o treino for completamente isolado frontal/posterior, ai como dito, no problem :D

1 hora atrás, Zaxzaryra disse:

@antigoargos, ta osso mesmo. 

Só tô vendo a galera dando feedback negativo de treino e agora essa da avaliação. 

Soube que existem parâmetros diferentes para avaliação de homens e mulheres, mas o sistema de lá não tem essa opção.

Enfim...muito chato tudo isso...

Acompanhando as dicas.

Sim, claro. Sugestões. Mas que me auxiliam bastante, já que alguns profissionais deixam tanto a desejar.

Po, na boa, se não tem opção, beleza, mas, ignore tudo e considere apenas as dobras e o peso... rsss

27 minutos atrás, Vannn disse:

Já tinha escrito... rsss.. olhando o seu treino, ele está muito dividido em posterior/frontal, ai, pode valer... só diria pra ter muita atenção a:
afundo, focar sempre na perna de tráz e não na da frente (usar porterior e não quads)
Agachamento sumô, usar uma ângulação menor, quanto mais próxima de 180º, mais você vai recrutar o posterior.
Agachamento Hack, ter um ângulo de flexão de joelho no meio no movimento menor que 90º, muita gente tem uma ideia (que sou contra) de jogar os pés bem a frente, de tal modo que fica numa posição que naturalmente não se alcança (você cairia de bunda), com isso, acaba recrutando mais os posteriores (além de eu achar que isso força ligamentos do joelho)... na minha gyn todo dia vejo alguém fazendo com o pé quase fora da plataforma de tão longe da 'base'
Tendo atenção a esses pontos, acho que pode funcionar muito bem... 
mudaria um pouco os sups também... botando desenvolvimento ao invés de elevação e supino fechado ao invés de tri polia, quanto menos exercicios pra um grupo, mais eu sou a favor de compostos. em desenvolvimento você desenvolveria o ombro como um todo enquanto em elevação, fatalmente daria foco a anterior/medial/posterior.
Mas, claro, se seu corpo tá tomando o molde que deseja, continua :D importante é dar o resultado que VOCÊ quer sempre. e com todo respeito, tens um corpo lindo :D

citei todo mundo :D

Postado
32 minutos atrás, Zaxzaryra disse:

só pra constar, eu acho que tá cedo pra ciclar... e bcaa é custo x benefício ruim... tá tomando mais de 15g/dia? 

Mas, tento sempre me ater ao que foi solicitado :D até porque sou muito abuser de aes.

Postado
4 minutos atrás, antigoargos disse:

1 - Tentei fzer perna 3x/semana e 3 exercícios de superiores no máximo :D - 

2 - sou obrigado a descordar um pouco, pra bulkin , acho que o bf tá alto sim, apesar da pouca massa magra, ainda acho que valeria um cutt.
3 - Aqui essencialmente ela não falou nada de Asma... não sabia que ela tinha asma... porém, mesmo assim, clembuterol é um broncodilatador, originalmente um remédio pra asma e possivelmente ela toma algum similar como salbutamol (aerolin) ... se faz uso contínuo de algum assim, ai realmente acho que não é prudente usar, 
Discordo mais um pouquinho exercício composto não é antagonista de máquina, sugeri pulley por exemplo que é em máquina.. leg... eu sou a favor de usar máquinas onde são necessárias.. agachamento é besteira usar máquina, mas, extensora é fundamental...

Certo, não critiquei seu treino...só fiz uma observação porque há um tempo (parece que atualmente diminuiu) tinha um pessoal aqui neurótico com esse negócio de exercício livre X máquina...só faltavam falar que executar exercício em máquina atrofia o músculo.

Sobre o Clembuterol, tendo em vista o problema de saúde e o fato dela ser mulher, não acho que seria prudente ela arriscar. Não é uma droga de uso humano e existe pouquíssima evidência comprovando a segurança do uso...é um negócio muito empírico (tentativa e erro mesmo). Tudo bem que é para asma, mas ela não é um cavalo.:D

No máximo um Salbutamol ou Efedrina, mas mesmo assim tomando muuuito cuidado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...