Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Vitor Mineiro disse:

Falou tudo e mais um pouco parceiro!!

Tive que descurtir seu feed so pra poder curtir denovo. 

Assino embaixo 100%.

Ciclou com bf alto, sem saber o basico de dieta e com pouca experiência de treino....

Porra, esperava milagres por acaso?

Sua jornada esta comecando zax, tenha paciencia, shape banaca nao se consegue do dia pra noite...se quisesse se preparar seria para o carnaval de 2019 isso sim ...

O que fica de positivo entretanto eh o aprendizado para os proximos ciclos, e tambem o relato deixado pela zax ai disponível pra que outros nao cometa os mesmos erros. 

Abs.

Concordo com tudo que foi colocado, não deveria ter ciclado.

Porém, uma das coisas que mais vemos é Oxan falsa ou muito subdosada. Por pior que fosse a dieta e treino, esta é uma droga que daria sim resultados, principalmente na perda de gordura. Então acho que existe grande chances de o produto ser muito ruim.

Publicidade

Postado

Sei que iniciou com a melhor das intenções, mas sabemos que muitos relatos são "inflacionados" artificialmente o que levam muitas pessoas por decidir por iniciar o ciclo desta ou daquela maneira.

Já fui criticado neste fórum por não concordar com a maioria. Mas de qualquer forma não posso deixar de dizer que seu caso era ainda mais especifico, portanto cuidado com os conselhos e protocolos prontos.

Nada é tão simples.

Melhoras!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...