Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo Oxandrolona

Posts Recomendados

23 minutos atrás, anael.vieira disse:

Bom dia!!! Olha, eu gosto de mais de ciclar o carb! igual te falei, para nós que não precisamos ser tão rígidos, não temos competição, nada do tipo, n vejo necessidade de me desgastar muito, eu abaixo o carb pela metade durante 3 dias, e no 4º dia subo ele uns 120%, aproveito a força e faço um treino mais intenso! 

A alimentação pode ter influencia na queda do libido sim! mas provavelmente não seja o seu caso, existe alimentos que dizem ser estimulantes, os famosos afrodisíacos hehe, que auxiliam na produção da serotonina, e também existe alimentos contrários, que atrapalham, que seria fritura, carne gordurosa, oq provavelmente não seja o seu caso não é? então acredito q quanto a queda do libido x alimentação, pode ficar tranquila, deve ter uma outra causa.

Ah com certeza não. Como bem certinho. Ainda mais agora. Vou falar com o rapaz que me vendeu essa oxan hoje. Não é possível cara?! Tô achando que tem alguma coisa errada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Zaxzaryra disse:

Ah com certeza não. Como bem certinho. Ainda mais agora. Vou falar com o rapaz que me vendeu essa oxan hoje. Não é possível cara?! Tô achando que tem alguma coisa errada...

Essa parte hormonal, eu só observo aqui no fórum, n dou palpite hehehe, não tenho muita experiencia/conhecimento.

Porem, já tomei oxan uma vez, dose baixa, e mandei junto enantato de testo, nessa ocasião o meu libido olha.... sem comentários! deu dó da minha namorada, a coisa ficou preta! libido muito alto! e talvez seja meu psicológico, não sei, mas o efeito se estendeu, já se passou mais de ano, e n tive queda no libido, ficou ótimo e esta ótimo até hoje. 

Link para o comentário

11 minutos atrás, anael.vieira disse:

Essa parte hormonal, eu só observo aqui no fórum, n dou palpite hehehe, não tenho muita experiencia/conhecimento.

Porem, já tomei oxan uma vez, dose baixa, e mandei junto enantato de testo, nessa ocasião o meu libido olha.... sem comentários! deu dó da minha namorada, a coisa ficou preta! libido muito alto! e talvez seja meu psicológico, não sei, mas o efeito se estendeu, já se passou mais de ano, e n tive queda no libido, ficou ótimo e esta ótimo até hoje. 

Ah é testo né? Levanta a moral mesmo.

No meu caso tive um mega up grade com Tribulus. Ô loco meu! 

Mas parei já tem uns 3 meses.

Mesmo assim, nunca foi tão baixa. :mellow:

Link para o comentário

Treino novo iniciado ontem. Achei sinistro! Nunca havia feito um treino que me deixasse de pernas moles. Segue treino para avaliação dos colegas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Treino novo iniciado ontem. Achei sinistro! Nunca havia feito um treino que me deixasse de pernas moles. Segue treino para avaliação dos colegas. IMG_5051.JPG

Enviado do meu iPhone usando IMG_5051.thumb.JPG.77a898e32dceffd7b4c3dTapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...