Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo Oxandrolona

Posts Recomendados

Na minha opinião não dá pra ver evolução. Mas eu sei que houve. Estou mais sequinha, o abdome diminuiu bastante, embora precise diminuir mais. Meus superiores nem deu pra mostrar direito...[emoji19] Mas meus braços estão mais torneados, trapézios e colo com um leve contorno que estou curtindo muito. Quero mais né? Claaaaro!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, thiagobarros disse:

Não se diz índice insulínico, mas carga glicêmica, se vc quis dizer isso é outra coisa integral é fibroso é parbo baixo IG

Abcs amigo e boa noite kkkkk

Cada alimento tem o seu indice glicemico, de 80 do integral pra 78 do parbo, tem diferença de 2, esta ai seu top2 não é mesmo? 

Para de falar asneiras, a dieta dela é para reduzir a sensibilidade a insulina, carbo com horários estratégicos e etc.

Para de críticar, se tem criticas que sejam construtivas. 

Link para o comentário

Meu amigo, entenda uma coisa, vou te explicar; nosso corpo praticamente não absorve carbo fibroso, não tem sentido alguém repor glicogênio com isso kkkkkk meu Deus é sério que vc não sabe o básico de glicogênio musculo esquelético e hepático? Vamos ter q voltar ao beaba? Carb uP com integral por ter IG baixo kkkkkkkkkk

Link para o comentário

Bom dia galera!

Então, estou curtindo treinar, cada dia mais.

Mas não tive uma evolução visível... É chato quando só vc nota as mudanças. Fica parecendo que é puramente psicológico...

O que posso fazer para tentar otimizar meus ganhos de massa? Sem atrapalhar a queima de gordura localizada.

Seria interessante cortar a corridinha na esteira e fazer só isometria? 

A dieta está sendo ajustada. Dps da balança, ficou claro que estava fazendo errado. :unsure:

Treino, sendo ajustado também. Como estou na 3ª semana de ciclo e pretendo concluí-lo em 8, creio que posso aproveita-lo bastante ainda para melhorar os resultados. 

Outra coisa que me atrapalha um pouco esteticamente, é um probleminha ortopédico, que faz com que meu abdome fique mais projetado pra frente. Isso tbm o faz parecer maior. Será que RPG ajudaria?

Abs!

Editado por Zaxzaryra
Link para o comentário

1 minuto atrás, Zaxzaryra disse:

Bom dia galera!

Então, estou curtindo treinar, cada dia mais.

Mas não tive uma evolução visível... É chato quando só vc nota as mudanças. Fica parecendo que é puramente psicológico...

O que posso fazer para tentar otimizar meus ganhos de massa? Sem atrapalhar a queima de gordura localizada.

Seria interessante cortar a corridinha na esteira e fazer só isometria? 

A dieta está sendo ajustada. Dps da balança, ficou claro que estava fazendo errado. :unsure:

Treino, sendo ajustado também. Como estou na 3ª semana de ciclo e pretendo concluí-lo em 8, creio que posso aproveita-lo bastante ainda para melhorar os resultados. 

Abs!

Caso te anime, notei diferença nas fotos sim! esta visível, o corpo esta mais estruturado, região abdominal, costas, ombros! é que no nivel que você estava, não vai conseguir "trincar" rapidinho mesmo, mas como você disse, vai se sentindo, dando umas beliscadas na gordura, vai notar diferença, e se animar mais 

Eu não cortaria a corrida, na verdade, eu aposto no HIT, maior queima de gordura, e menos chance de perder massa magra.

Dieta bem ajustada, tudo pesadinho, horários certos ESSENCIAL (sim sou chato com isso) n vejo sentido em academia sem dieta.

Fazendo todos esses ajustes, posta pra gente ve como ficou, treino, alimentação, suplementação, tudinho ;)  

Link para o comentário

4 minutos atrás, anael.vieira disse:

Caso te anime, notei diferença nas fotos sim! esta visível, o corpo esta mais estruturado, região abdominal, costas, ombros! é que no nivel que você estava, não vai conseguir "trincar" rapidinho mesmo, mas como você disse, vai se sentindo, dando umas beliscadas na gordura, vai notar diferença, e se animar mais 

Eu não cortaria a corrida, na verdade, eu aposto no HIT, maior queima de gordura, e menos chance de perder massa magra.

Dieta bem ajustada, tudo pesadinho, horários certos ESSENCIAL (sim sou chato com isso) n vejo sentido em academia sem dieta.

Fazendo todos esses ajustes, posta pra gente ve como ficou, treino, alimentação, suplementação, tudinho ;)  

Ahhhh que bom que conseguiu ver algo!!!! 

Sim, vc tem toda razão @anael.vieira !

Só na prática consegue-se entender isso. Impressionante!

Só depois de passar por esse processo de consciência que as coisas engrenam de verdade.

Editei esse post que comentou, dê uma olhada no finalzinho e veja o que acha por gentileza.

Entendo que nesse primeiro ciclo não ocorrerão milagres, mas tudo bem, eu já esperava. Afinal, nada que é bom e duradouro vem fácil. Mas está claro que estou no caminho certo, uma interminável caminhada. 

Quanto a suplementação, tem algo mais que vc considere útil para melhorar os ganhos e que não seja muito calórico?

Link para o comentário

3 minutos atrás, Zaxzaryra disse:

Editei esse post que comentou, dê uma olhada no finalzinho e veja o que acha por gentileza.

Quanto a suplementação, tem algo mais que vc considere útil para melhorar os ganhos e que não seja muito calórico?

Quanto ao problema ortopédico, SEMPRE bom procurar um profissional, a aparência do corpo melhorar muito com a postura correta, os músculos desenvolvem melhor, fora a saúde/disposição no dia dia.

Eu tive problemas na coluna, problemas de postura, tenho hernia de disco na C4 e C5 (bem avançada), nunca fiz nenhum tipo de tratamento, apenas conscientização que preciso me corrigir 24h por dia, e muita atenção na execução dos exercícios, para não piorar a situação, com o tempo foi melhorando, hoje quem me vê não acredita que ja tive algum problema com postura. Acredito nos benefícios do RPG e do Pilates, quando feito por um bom profissional, duro é tempo pra fazer tudo isso né?! se você dispor desse tempo, com certeza seria uma boa ;) (procure a avaliação de um profissional).

Quanto a suplementação, da uma atualizada no post, falando de tudo, alimentação, quantidades, horário de treino, tipo de treino, posta um geralzão de como esta hoje, ai certeza vai surgir vários comentários da galera que manja muito, e meus tb hehe.

Link para o comentário

43 minutos atrás, anael.vieira disse:

Quanto ao problema ortopédico, SEMPRE bom procurar um profissional, a aparência do corpo melhorar muito com a postura correta, os músculos desenvolvem melhor, fora a saúde/disposição no dia dia.

Eu tive problemas na coluna, problemas de postura, tenho hernia de disco na C4 e C5 (bem avançada), nunca fiz nenhum tipo de tratamento, apenas conscientização que preciso me corrigir 24h por dia, e muita atenção na execução dos exercícios, para não piorar a situação, com o tempo foi melhorando, hoje quem me vê não acredita que ja tive algum problema com postura. Acredito nos benefícios do RPG e do Pilates, quando feito por um bom profissional, duro é tempo pra fazer tudo isso né?! se você dispor desse tempo, com certeza seria uma boa ;) (procure a avaliação de um profissional).

Quanto a suplementação, da uma atualizada no post, falando de tudo, alimentação, quantidades, horário de treino, tipo de treino, posta um geralzão de como esta hoje, ai certeza vai surgir vários comentários da galera que manja muito, e meus tb hehe.

Meu problema é congênito. Usei botas quando criança, mas foi por pouco tempo.

Meus joelhos são geno valgos. Daí acaba projetando o bumbum e barriga. O fato é que realmente me incomoda muuuuito isso. Mas o grau, não sugere cirurgia. :mellow:

Editado por Zaxzaryra
Link para o comentário

17 minutos atrás, Zaxzaryra disse:

Meu problema é congênito. Usei botas quando criança, mas foi por pouco tempo.

Meus joelhos são geno valgos. Daí acaba projetando o bumbum e barriga. O fato é que realmente me incomoda muuuuito isso. Mas o grau,não sugere cirurgia. :mellow:

Nossa, verdade, agora que você falou, voltei la na foto pra olhar, da pra percebe! o fortalecimento muscular mesmo deve ajudar em... e fisio? nunca fez? 

Link para o comentário

6 minutos atrás, anael.vieira disse:

Nossa, verdade, agora que você falou, voltei la na foto pra olhar, da pra percebe! o fortalecimento muscular mesmo deve ajudar em... e fisio? nunca fez? 

Não pra isso...

Resolver 100% não dá. Mas acredito que é possível amenizar bastante.

Editado por Zaxzaryra
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...