Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Zaxzaryra disse:

Sim...Saio já já. Trabalho no setor de logística.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Interessante, eu também.

Atualmente estou treinando alguns funcionários da Kühne + Nagel no Brasil. =)

Mas, enfim, pra näo parecer que estamos transformando seu relato em um bate papo, como é a questäo do seu sono? Consegue repousar satisfatoriamente?

Publicidade

Postado (editado)

Hum, muito bom. Há poucos dias meu sono começou a se normalizar. Mesmo assim são poucas horas de sono. Não considero satisfatório. Mas infelizmente, noto que poucas pessoas podem se dar ao "luxo" de dormir satisfatoriamente, mesmo considerando que essa necessidade varia de pessoa pra pessoa.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por Zaxzaryra
Postado
1 minuto atrás, thiagobarros disse:

Pra um relato acho q seria bom as fotos, visto que alguem aqui poderia opinar e dar suporte pra suspostas modificações no protocolo e dieta;

abçs

Sem dúvida, mas não foi possível. Parece algo simples a ser feito, mas não possuo um espelho grande em casa e na academia a iluminação do vestiário é péssima. Enfim...pra mim é complicado. Quanto a dieta preciso mesmo de auxílio, foi bom tocar no assunto. A dieta que estava tentando acompanhar tem umas coisas que preciso ajustar a minha rotina.

Postado
1 minuto atrás, Zaxzaryra disse:

Sem dúvida, mas não foi possível. Parece algo simples a ser feito, mas não possuo um espelho grande em casa e na academia a iluminação do vestiário é péssima. Enfim...pra mim é complicado. Quanto a dieta preciso mesmo de auxílio, foi bom tocar no assunto. A dieta que estava tentando acompanhar tem umas coisas que preciso ajustar a minha rotina.

tenta passar o que ta sendo mais difícil acompanhar p gnt dar uma olhada...

Postado (editado)

Precisando ajustar melhor a dieta. 

Assim que comecei a utilizar a balança, notei o quanto as quantidades de proteínas estavam erradas. Realmente a galera da nutrição tem toda razão, quando frisam que é necessário uma balança de alimentos. A gente sempre acha que comer pouco e ingerir menos carboidratos possível é o mais importante. Mas não é bem assim. 

Então, vamos a minha necessidade.

Essa é a dieta:  

7h - 4 ovos inteiros + 3 cap Omega 3

10h - 30g de whey + 20g aveia em flocos finos

12:30 - 130g de frango ou 150g de tilápia ou

110g de patinho (no máximo 3x/sem) + 2 colheres de azeite

3h - 180g de btt doce ou arroz integral + 130 de frango pós-treino

1 banana + 180g btt doce + 140g de frango

Ceia - repete o desjejum e acrescenta uma fatia pequena de abacate.

------------------------------------------------------------------------------------

Não consigo comer tudo isso as 15hs. Poderia substituir pelo quê?

Outra coisa, é que treino por volta das 17:40 e vou até umas 19:20. Então qual seria a melhor opção de jantar? A refeição das 15hs? 

Editado por Zaxzaryra
Postado
2 minutos atrás, thiagobarros disse:

Batata doce / arroz integral pos treino?Aveia? pre treino somente tilapia ou carne vermelha? quem montou essa dieta? sem foto fica tenso avaliar, mas pra mim tem mta coisa errada.

Essa dieta foi bem elogiada.

Eu, não entendo muito sobre quantidades, macros e micros, então não tenho uma opinião a respeito.

Tem algumas fotos no início do relato, não mudei muito de lá para cá. Dá pra ter uma noção do meu corpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...