Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo Oxandrolona

Posts Recomendados

Publicidade

Seguindo aqui !! Boa sorte com seus resultados e não deixe de postar as fotos para vermos a evolução ..

li todos os posts aqui e vi que estavam debatendo sobre sua dieta .. o que você decidiu sobre isso houve alguma mudança ? Porque esse cansaço pode ser alguma carência de macronutrientes tambem .. tem que ver isso aí . Porque teu gasto energético acaba aumentando né ... são muitos fatores 

beijo e boa sorte ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo aqui !! Boa sorte com seus resultados e não deixe de postar as fotos para vermos a evolução ..

li todos os posts aqui e vi que estavam debatendo sobre sua dieta .. o que você decidiu sobre isso houve alguma mudança ? Porque esse cansaço pode ser alguma carência de macronutrientes tambem .. tem que ver isso aí . Porque teu gasto energético acaba aumentando né ... são muitos fatores 

beijo e boa sorte [emoji846][emoji846]

Com certeza@Gabim ! Tbm pensei nisso... Estou consumindo pouquíssimo carbo. Enfim. Para resolver isso, finalmente comprei uma balança de alimentos. [emoji50][emoji50][emoji50] kkkkk. Espero resolver essa pendência já! A dieta que me foi sugerida, que ainda não estava seguindo 100%, foi bem vista pela galera aqui do Fórum. Então, como é certo a fala "em time que está ganhando não se mexe", não serei eu a fazer o contrário né? [emoji14]. Os créditos da dieta são do@Marombeiro4ever Agora vou fazer direitinho! Hoje, tbm teve comprinha de suplementos Growth: Whey, cromo, ômega 3 e vit. C. Apesar de tomar polivitaminico achei melhor reforçar a vitamina C. Bom, é isso galera! Sugestões, continuam sendo bem vindas! Seguindo no foco!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

como tenho 2 horas de almoço eu durmo todos os dias cerca de 1 hora depois do rango...ajuda bastante...

e @Zaxzaryra as vezes é melhor perder um treino para descansar completamente viu...

perca um treino mas nao perca uma refeição...

estamos todos aqui na luta...motivação sempre é bom..

eu na academia todos os dias escuto a mesma coisa..ajuda muito.. é 1 hora tempo certinho do meu treino e eu quando to desanimando no treino..vem uma palavra de motivação...

já decorei esta merda....as vezes me pego cantando no chuveiro esta porra.

Muito top o vídeo@TheDoctor22 ! Muito mesmo!

Link para o comentário

33 minutos atrás, Vannn disse:
Como está a oleosidade, espinhas e clitóris? 

Nada! Tudo normal até agora. A evolução mais visível, pra mim, são de membros superiores. Vejo mais contorno, nos braços, trapézio e no colo. Adoro! Agora faltam pernas, abdome e bumbum né? Tem que vir tbm por favor! [emoji1317]

Editado por Zaxzaryra
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...