Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo Oxandrolona

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Lorys Fernandes disse:

Olá! Estou na 4º dia da 5º semana de ciclo e tb estou assim. Me disseram que a Oxa. dava um pouco de energia e força mas so me deu um pouco da força. Na 1 º semana do ciclo, eu tive ótimos resultados Ganhei 3cm de gluteo e 2cm de coxa, perdi 3cm de cintura mas atualmente nao vi nenhuma mudança.

Menina, então vc reagiu muuuito bem. 

Vi suas fotos, vc está bonitona! Vai melhorar mais ainda.

Comigo não foi assim. Mas é aquele lance que cada um reage de uma maneira né? 

Sei que minha genética não contribui e ainda tem o agravante do medicamento que uso desde criança. 

Sinto que vou ralar mais do que a maioria para ter os resultados que desejo, mas...estou na chuva!!! Rsrsrs

Vamos ver o que acontece na 3ª semana, estou pensando em subir a dose para 30mg/dia. 

Como minha oxan é manipulada, fico meio cismada de ser subdosada. 

Prq não notei nem tanto aumento de força assim.

Pra vc ter uma ideia, sinto que está exatamente igual a quando só tomava BCAA. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, mayan disse:

ahh e agora que vi, como tu disse que teu sono é leve e acorda varias vezes, provavelmente isso pode ser a causa desse teu cansaço, aproveita o find e descansa o máximo que poder.... uma tática tbm é tirar um cochilo depois do almoço, faço isso todos os dias e fico bem melhor!

Ahhhh bem que eu gostaria...

06:20 já estou trabalhando! Cochilo só no bus, quando dá.

2 minutos atrás, Vannn disse:

Grupo dos arrastados! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:lol::P

Link para o comentário

55 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

dar um grau aqui em BH é cabritar a moto...kkkkkkkkkkkk

acho que deveria manipular cafeína 210 mg e tomar 30 minutos antes do treino...se não for eficaz utilize 420mg...

cuidado que dependendo pode ficar sem sono...eu tomo 1gr de cafeína no dia e ainda me arrasto o dia todo...

mas nao desiste não..segue firme na dieta que verá os resultados..

Ahhhh! E não vamos cabritar nada! Kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

23 minutos atrás, Zaxzaryra disse:

Menina, então vc reagiu muuuito bem. 

Vi suas fotos, vc está bonitona! Vai melhorar mais ainda.

Comigo não foi assim. Mas é aquele lance que cada um reage de uma maneira né? 

Sei que minha genética não contribui e ainda tem o agravante do medicamento que uso desde criança. 

Sinto que vou ralar mais do que a maioria para ter os resultados que desejo, mas...estou na chuva!!! Rsrsrs

Vamos ver o que acontece na 3ª semana, estou pensando em subir a dose para 30mg/dia. 

Como minha oxan é manipulada, fico meio cismada de ser subdosada. 

Prq não notei nem tanto aumento de força assim.

Pra vc ter uma ideia, sinto que está exatamente igual a quando só tomava BCAA. <_<

A minha é de 20gm. Tomava apenas uma por dia. Fui aconselhada a tomar 2x ao dia, 12/12h totalizando 40mg. Fiz por uma semana, mas achei que tive queda de cabelo bem pouco, único colateral até agora, Então vou dividir esses 20gm para 2x ao dia. 

Editado por Lorys Fernandes
Link para o comentário

Agora, Lorys Fernandes disse:

A minha é de 20gm. Tomava apenas uma por dia. Fui aconselhada a tomar 2x ao dia, 12/12h. Fiz por uma semana, mas achei que tive queda de cabelo, unico colateral até agora, Então vou dividir esses 20gm para 2x ao dia.

Se conseguir dividir, vai ser legal mesmo.

A minha já comprei de 10mg pra facilitar minha vida.

Link para o comentário

43 minutos atrás, mayan disse:

uma tática tbm é tirar um cochilo depois do almoço, faço isso todos os dias e fico bem melhor!

como tenho 2 horas de almoço eu durmo todos os dias cerca de 1 hora depois do rango...ajuda bastante...

e @Zaxzaryra as vezes é melhor perder um treino para descansar completamente viu...

perca um treino mas nao perca uma refeição...

estamos todos aqui na luta...motivação sempre é bom..

eu na academia todos os dias escuto a mesma coisa..ajuda muito.. é 1 hora tempo certinho do meu treino e eu quando to desanimando no treino..vem uma palavra de motivação...

já decorei esta merda....as vezes me pego cantando no chuveiro esta porra.

Link para o comentário

15 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

como tenho 2 horas de almoço eu durmo todos os dias cerca de 1 hora depois do rango...ajuda bastante...

e @Zaxzaryra as vezes é melhor perder um treino para descansar completamente viu...

perca um treino mas nao perca uma refeição...

estamos todos aqui na luta...motivação sempre é bom..

eu na academia todos os dias escuto a mesma coisa..ajuda muito.. é 1 hora tempo certinho do meu treino e eu quando to desanimando no treino..vem uma palavra de motivação...

já decorei esta merda....as vezes me pego cantando no chuveiro esta porra.

Faço isso. Gosto de tirar um dia para ir direto para casa e dormir.

Mesmo assim, no fds não fico até tarde na cama. Até dá uma molezinha, mas dormir mesmo que é bom, nada.

De 3 dias para cá tenho deitado e apagado. Até parei de beber água. Kkkkkkkk

Pra tu vê o grau do cansaço da pessoa. aouioiua

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...